A mão misteriosa Agatha Christie
Agatha Christie

Resenhas - A Mão Misteriosa

enmeya0 05/07/2023

A mão misteriosa
Foi um livro "tá", na minha opinião. demorei muito tempo para ler, apesar da escrita ser bem dinâmica e leve, porque o modo de descrição me cansou MUITO, além de que esperava um pouco mais. não dá pra mentir, foi um livro bom, curto, entretanto coloquei mais expectativas do que (ACHO que) deveria por ter escutado falar tão bem da Agatha e por ser o primeiro que li dela. é um livro ok e, definitivamente, recomendaria para alguém que está começando na área de suspense e crimes.

Nidia Lysney 03/07/2023

Como sempre, apontei um monte de suspeitos e não consegui acertar no fim das contas. Gostei dos personagens, a história é interessante e bem conduzida. Miss Marple aparece quase no final.

viknowleeknow 03/07/2023

Gostei muito
A Agatha nunca decepciona né.
Uma leitura muito boa, o narrador me fez ficar cada vez mais interessada na história.
Alguns da Agatha que o narrador é um personagem chato eu tenho dificuldade de ler, mas esse personagem é bem interessante.
Achei a história bem fanfic de pretty little liars versão Agatha Christie kkkkkkk pq as pessoas vão recebendo cartas anônimas com " segredos" delas e todo mundo começa a desconfiar de todo mundo.
Achei o final surpreendente!

Rivyy21 26/06/2023

Finalmente terminei esse livro e já vou adiantando Miss Marple não é tão importante para o desfecho da história pois tudo gira em torno de Jerry e do investigador Nash, mas seu conhecimento sobre o caráter humano se mostra muito importante para que o assassino seja descoberto. E o assassino é alguém inesperado! Eu pelo menos dei uns cinco palpites antes de descobrir o assassino e fiquei bem surpresa . Já é meu segundo livro de Ágatha Christie e não consegui mais uma vez acertar o assasino. Mais a história me prendeu até o fim.

AquillaSantos 16/06/2023

Pensa em um livro pesado, enrolado. Levei quase 1 mês para terminar. Durante a leitura eu só pedia para que acabasse logo. O final não foi surpreendente, senti falta da Miss Marple, ela apareceu nos últimos capítulos e pouquíssimas vezes. Não recomendo este livro da Agatha m.

Yasmin 13/06/2023

Previsível
Parabéns Agatha esse foi o livro que mais juntei as peças e ainda sim errei
O final foi meio previsível mas sou meio lerda e consegui errar feio, ninguém desconfiava, inclusive eu
Entre todos os livros dela esse ficaria entre os últimos, não gostei do desenvolvimento, achei os crimes meio xoxos, inclusive o casal que surgiu no caminho, mas a explicação no final fez tudo ter sentido
Agatha é minha autora favorita mas nesse daqui não tem como defender, está bem razoável

Beto | @beto_anderson 12/06/2023

Projeto Lendo Agatha Christie - Livro 41
Uma história de Miss Marple, que só aprece no final do livro para solucionar o caso. Gosto do protagonista da história, é divertido. A trama, a princípio, parece simples, mas vai ficando mais interessante ao longo da narrativa. O fina é bem diferente do que eu supunha, com um criminoso nada provável para mim. Recomendo.

site: https://www.instagram.com/beto_anderson/

Nah 10/06/2023

Suspense do bom
A mão misteriosa é uma excelente escolha para fãs de romances policiais clássicos. Os personagens são bem desenvolvidos e cada um tem uma personalidade única, contribuindo para a riqueza da trama. O enredo é intrigante, e a forma como Christie constrói as pistas e as revela aos poucos é realmente impressionante. No geral, recomendo "A mão misteriosa" a todos aqueles que querem embarcar em uma viagem emocionante cheia de mistério e suspense.

Camila 03/06/2023

A mão misteriosa
Livro legal, mais fácil de ler do que outros livros dela. Fiquei irritada que não adivinhei o assassinoo, mas isso a gente releva

Soos 01/06/2023

Mais Agatha
Como sempre gosto muito da escrita de Agatha, e com certeza essa história e maravilhosa como as tantas outras que ela escreveu, porém senti falta de mais assassinatos e pistas, um pouco mais de mistério que enche os seus outros livros. Esse livro, meu deu uma ideia de uma vizinha fofoqueira e não um mistério da Agatha

Deborah278 21/05/2023

Mãos minuciosas.
Mais uma vez Dona Agatha me surpreende nesse mistério das mãos misteriosas.
Lymstock é uma cidade pacata, com pessoas conservadoras. Jerry estava necessitando cuidar de sua saúde em ares do campo, junto com sua irmã Joana, se mudam para essa cidadedizinha. Com a chegada dos 2, começaram as cartas anônimas ofensivas que eram entregues à alguns habitantes. 2 assassinatos precisam ser desvendados para saber quem é o assassino caluniador das mãos misteriosas.
Adorei. Super recomendo.
Ansiosa pela próxima leitura de Dona Agatha.

Samíli 14/05/2023

Uma leitura bem leve,amei este livro,até agora foi o mais fofo que li dela,mesmo que o assunto dele seja assassinato!

Guii henrique 03/05/2023

Achei o livro em si muito parado e sem desenvolvimento, citou muitos personagens que pra mim não tem sentido estar ali e no fim o plot é legalzinho, meu primeiro livro da autora e não tive uma experiência muito boa,mas pretendo ler outros dela !!

Aris 02/05/2023

Agatha christie sua velha safada
Nunca me imaginei lendo um livro dela, mesmo sabendo das grandes críticas e das pessoas aclamando a mulher. Bom, agora eh posso dizer que, sim, ela é realmente muito boa. Apenas algumas coisas me deixaram a desejar, como o romance final e o plot que não foi um dos melhores. Mas tirando isso, tudo perfeito. Ela sabe brincar com a literatura e com as palavras, além de saber escrever muito bem!

MiMoreli 23/04/2023

Adoro os livros da Agatha Cristie, este foi muito gostoso de ler. Gostaria que tivesse mais a presença da Miss Marple, mas ainda assim foi uma boa leitura.