O Lado Feio do Amor

O Lado Feio do Amor Colleen Hoover
Élida Lima

Resenhas - O Lado Feio do Amor

Gabs176 31/05/2024

Que bomba meus amigos, que bomba?

Nesse livro você encontra muitas cenas de s3xo desnecessárias que acaba deixando o livro insuportável, final previsível, mulher que não tem amor próprio, homem tóxico, personagens que precisam de terapia e mais do mesmo? Entendi a mensagem do livro, o lado feio do amor etc etc etc e bla bla bla

Marjory 31/05/2024

Como de costume os livros da Collen sempre com uma leitura muito fluida,gostei muito do desenvolvimento e do final emocionante,porém contém muito hot desnecessário,acaba ficando enjoativo kkkkk
Não tenho muito o que dizer sobre este livro,não é um livro que indicaria para alguém ler,porém nele tem muitas frases que toca na alma de uma pessoa iludida,grifei muitas delas.

Caroline.Ribeiro 31/05/2024

Eu adoro ler os livros da Collen porque, no geral, a leitura é bem fluída e empolgante. Ela tem uma escrita maravilhosa! No entanto, não gostei muito do desenrolar desse romance. Tive a impressão de que faltou amor próprio por parte da Tate que ficava o tempo todo se colocando em segundo plano, se humilhando ou se anulando, para satisfazer os desejos do Miles.
Achei cansativo esse contexto. Durante a leitura eu só conseguia pensar que esses dois precisavam de terapia urgente.

kit kat 30/05/2024

Foi meu primeiro livro da Collen hoover e me apaixonei pela história cheia de romance e cenas q fazem vc chorar, rir e ficar com raiva. Maravilhoso recomendo muitoooo

Sthe mnz 30/05/2024

O lado bonito do amor venceu
Mais um livro da CoHo finalizado,gostei bastante,é um livro profundo que trás assuntos pesados em relação aos personagens,Miles teve traumas bastantes tristes,que não é fácil superar,mas com a ajuda de Tate ele conseguiu.Achei que a Tate ficou muito dependente do Miles,criou uma "obsessão" por ele. Um livro de superação,mas sentir que a autora poderia mudar algumas coisas,pq no começo estava falando só de sexo,queria que mostrasse mais a relação da Tate e do Miles de uma forma mais leve,por mais que lá pro final começou a ter esse desenrolar. Enfim,mais uma leitura concluída, gostei muito,ela é bem fluída.

Ysabelly.HAvila 30/05/2024

O lado feio do amor
Que livro perfeitoooooooooooo. Tão incrível, eu tô mt mt apaixonada ? história lindaaaaa, CoHo eu te amo!!!!!!!!!!!!!!!!

Gabriela1784 30/05/2024

Gostei do livro, minha mãe e minha cunhada leram e choram e eu não kkkk, será que sou fria? Kkkkkkkkkkkkk

livia1543 30/05/2024

O lado feio do amor!?
Não existem palavras q expressem o que eu senti lendo esse livro!
posso afirmar sem medo que se tornou meu favorito da coho.,todos os livros dela são impecáveis,mas esse?que livro maravilhoso!!
TUDO nele é incrível,cada palavra,cada VÍRGULA.
simplesmente perfeito.
acho que todo mundo q tiver oportunidade de ler essa OBRA de arte,tem q ler.

Sara.Feres 30/05/2024

São só momentos bonitos que fazem valer a pena o amor feio
Mais um da Colleen que faz a gente chorar!
Mais um da Colleen que vale muito a pena ler!
Eu queria que vocês tivessem noção do quanto esse livro é bom e como mexeu comigo! Partindo meu coração (mais uma vez CoHo)

O jeito como ela separa os capítulos de uma forma perfeita para entendermos o lado do Miles com as atitudes do presente com a Tate, fazendo você sofrer e amar junto com ele.
Terminando de ler esse livro conclui pra mim mesma que o personagem principal é o Miles e não a Tate. (na minha humilde opinião)
Senti que falou uma boa parte de amor próprio pra Tate, acho que essa falta ajudou ela a ter essa dependência emocional no Miles, mas foi bom pro final do livro? leiam que vão entender!

Li esse livro em dois dias, é muito rápida a leitura, você fica querendo saber o que aconteceu com o Miles e a Rachel e como ele vai lidar com isso no presente com a Tate e como a Tate vai lidar com essas atitudes dele. Fica querendo saber se ele e a Tate vão ficar juntos, aí você cai no papinho de ?só mais um capítulo? e quando você se dá conta já está amanhecendo e você está quase acabando o livro kkkkk

O livro está classificado como +16 mas eu recomendo para +18 tem muitas cenas de sexo.
Esse livro é sobre se descobrir no amor depois de uma grande decepção e aceitar que merece ser feliz mesmo depois de tudo.

O livro ser dividido em pontos de vista é extremamente necessário para entender toda essa relação entre Miles, Tate e seu passado!

E sim, o livro mostra muito O LADO FEIO DO AMOR, mas mostra também a parte LINDA DO AMOR!
Apenas LEIAM!

?São os momentos bonitos como esse que fazem valer a pena o amor feio.?

??????????

Rany 30/05/2024

Ok... isso foi um achado.
O livro nos convida a mergulhar nas profundezas do relacionamento de Tate e Miles, enquanto eles navegam por altos e baixos, segredos e revelações dolorosas. A autora explora com maestria os lados sombrios do amor, mas também os momentos de ternura e conexão profunda que o tornam tão especiais.

"O Lado Feio do Amor" me conquistou por sua narrativa envolvente, personagens cativantes e temas que me fizeram refletir. Colleen Hoover tem um talento inigualável para criar histórias que nos tocam profundamente, e este livro não é exceção.

O livro me marcou profundamente e que com certeza revisitarei em algum momento.É uma leitura que me fez rir,chorar e refletir sobre a natureza complexa do amor.Se você busca uma história que te prenda do início ao fim e te faça sentir uma gama de emoções,este livro é a escolha perfeita.
madumartinsz 30/05/2024minha estante
Não entendo quem não gosta !!

Lírio 30/05/2024minha estante
Quando eu li mais nova gosta muito, apesar de algumas coisas me incomodarem. Hoje eu não consigo ler mais nada da Colleen sem me revoltar.

Gonelhú 29/05/2024

Achei incrível esse livro, o desenvolvimento dos personagens foi incrível, ver como o Miles decidiu superar a tragédia que aconteceu com ele.
Ver que ele se permitiu amar novamente, e como a Tate fez bem pra ele, graça a ela que ele foi atrás pra descobrir como a Rachel estava, e o quanto foi importante a conversa deles.
E o livro mostra muito que sempre o amor terá dois lados, um feio e o outro bonito, e cabe a você a decisão de querer conhecer o lado bonito do amor, após conhecer o lado mais feio dele.

Oops. Geo 29/05/2024

O livro é incrível, perfeito, maravilhoso. Me fez sentir todas as emoções possíveis de uma vez só. O livro conta a história de tate, que é inferneira e faz faculdade, ela vai morar junto com seu irmão, mas acabou se apaixonando pelo seu vizinho (Miler) eles enfrentam vários desafios, pois ela quer um amor, e ele acha que não é capaz de amar mais ninguém por causa de alguns acontecimentos no seu antigo relacionamento. Seta que esse amor vai dar certo?

Pedro Miguel 29/05/2024

Papapapapapa
Sinceramente, li somente esse livro da Colleen Hoover e nunca foi meu estilo esse gênero. Acho que tenho uma opinião positiva sobre esse livro porque até gosto de filmes e séries puxadas para o romance e drama, e isso influenciou bastante em toda a minha leitura. Li há bastante tempo, então não me recordo o suficiente para fazer críticas, mas acredito que, para quem gosta dessa escritora ou desse gênero, "O Lado Feio do Amor" possa ser um livrasso digno de aplausos :)