O lado feio do amor Colleen Hoover
Élida Lima

Resenhas - O Lado Feio do Amor

Bia 07/11/2022

o pior livro da colleen hoover que já li até agora, eu realmente não curti? só comecei a gostar um pouquinho quando já tinha passado dos 80% do livro ?

dei duas estrelas porque a história da rachel com o miles me deixou interessada e curiosa. mas achei muito raso o desenvolvimento da história do miles com a tate. não vi profundidade, isso me irritou
Beiel :) 10/11/2022minha estante
é o pior mesmo, não tem jeito
concordo com td

Ray 20/09/2021

O lado feio do amor
"A dor sempre vai estar presente.
o medo também.
mas a dor e o medo não são mais minha vida. são apenas momentos."

cara, que livro caótico. te juro que passei raiva do começo ao fim.
a história é bonita sim, mas se pá dois fizessem uma terapia ajudaria muito.

p.s: quando vc pensar q nao pode ficar pior, rlx vai ficar pior

Rodrigo.Alves 28/11/2021

Meu primeiro livro da autora
Imagina se a gente tivesse o poder de apagar todas as memórias ruins da vida?
Se a gente tivesse esse poder,a gente nunca iria evoluir como pessoa.
A gente precisa aprender com os erros do passado e prosseguir em frente
O personagem do miles descobriu que se ele fosse basear todos os seus relacionamentos na decepção que ele teve com a rachel,ele não iria conseguir amar mais ninguém.Ele tinha conhecido somente o lado "feio" do amor com ela.
Quem nunca falou "nunca mais vou namorar",depois de terminar um relacionamento frustrado?
O lado feio do amor precisa existir, para o lado bonito se destacar.
O lado negativo do livro é que algumas atitudes do MILES em relação a TATE são injustificáveis.
Patricia 28/11/2021minha estante
Você precisa ler É assim que acaba, ela só escreve livro bom e é o melhor de todos. ?

Manoela.Goulart 25/01/2023

Muito bom!!
sinceramente eu adorei o livro, de certo modo eu digo até que ele me encantou mais do que ?é assim que acaba?.
O modo com que o romance dos dois é construído e sempre tem altos e baixos, faz com que vc se prenda a leitura e não queira parar.
A história dele também prende muito pq a todo momento vai ficando mais misteriosa e mais intrigante por saber que algo aconteceu mas não saber O QUÊ!!
Eu amei ele porém não posso negar que ele foi muito tóxico se relacionando com ela >>sabendo

Inae 01/05/2022

"O lado feio do amor" ?
É muito difícil eu não gostar de um livro da Collen Hoover e com esse não poderia ser diferente. ?
Sofri com romance dos dois desde o começo. Tinha horas que eu torcia para a Tate terminar de vez com o Miles mas eu entendo o lado dos dois. Entendo as atitudes do Miles e entendo toda a insistência da Tate.
É um livro um pouco pesado e o plot como sempre me pegou. O que justificou algumas das atitudes do Miles durante durante livro.
O livro me prendeu muito e o final valeu a pena.  Collen Hoover nunca me decepciona. ?
Maria 01/05/2022minha estante
Eu amo esse tbm, foi o meu primeiro da coho. As vezes não entendo quem critica sabe, parece que fizeram uma leitura superficial e ignoraram as dores do Miles

Inae 01/05/2022minha estante
Siim exatamente isso. Ignoram toda a história dele

Flaavs 26/08/2022

Miles: ?And I wanna kiss you, make you feel alright
I'm just so tired to share my nights
I wanna cry and I wanna love
But all my tears have been used up
On another love??

Marie 13/10/2021

O lado feio do amor
Então, esse foi o meu primeiro livro da CoHo e eu amei de mais a escrita dela! Ela retoma na escrita coisas do inicio no final, o que deixa o livro muito mais incrível e me fez amar mais ainda o livro, e chorar um pouquinho também hahaha. Com esse livro vc sente tudo, raiva, amor, tristeza, ódio e muito mais! Ao mesmo tempo que vc ama os personagens vc odeia eles as vezes, mas no final o lado ruim da paixão pelos personagens passa, e só resta o lado bom (olha a conexão que a gata faz ?)
Enfim, recomendo essa leitura, mas vale lembrar a idade mínima para a leitura já que tem MUITA sena de segsoo
taís 13/10/2021minha estante
esse livro?

lubrunetto 13/10/2021minha estante
esse livro é td, eu tava querendo um hot, aí veio 1 e dps eles VICIARAM mds KSNDSKFEKNF

taís 13/10/2021minha estante
simm kkkkkkkk

ElivAnia.Chaves 13/10/2021

TATE E MILLES
Essa história é cativante, me fez refletir muitoooo.
Eu imaginava outra coisa desse livro por causa do título, mas me surpreendi com a história, como sempre a Coho me surpreendeu...
Chorei horrores com ele, a história não saia da minha cabeça de tão incrível.
Berta 13/10/2021minha estante
Esse livro é muito bom mesmo, li e não me decepcionei?

Tercya 23/01/2022

O lado feio do amor
Bom é um livro ótimo, a Coho entrega de fato uma leitura de qualidade, somente atenção, pois são livros polêmicos e retratam bem a realidade de algumas pessoas. De fato uma leitura contemporânea que é legal para se lê.

Isa Catherinie 01/10/2023

Apesar de tudo eu gostei
Eu gostei bastante do livro, apesar de me estressar com o Miles e a Tate.
Não concordo com o que a Rachel fez, mas entendo o lado dela, só acho que faria diferente.

Mariimc 01/09/2021

Pesado
Ela é uma enfermeira e ele é um piloto. Como eles se conheceram? Ele é melhor amigo do irmão dela! Ele tem um passado pesado e vamos descobrindo aos poucos oq houve pra ele ser tão fechado. Enquanto isso, na atualidade, ela está se apaixonando perdidamente por ele, mas não deveria, pq ele não corresponde. Então oq fez ele perder a capacidade de amar? Qual é o lado feio do amor?