Sem Vergonha

Sem Vergonha Julianna Costa

Resenhas - Sem vergonha

Yas 13/04/2021

????????
Ok, o nome do livro faz jus a sua história, porque eu senti muita vergonha alheia, parece que toda situação possível de se passar vergonha a Mina vai lá e encontra.

Gostei do livro por ele não ser tão longo, por ter continuação e talvez também por eu ter desenvolvido uma queda pelos livros da autora, e pela Mina com o Ryker

Bruna.Alves 10/04/2021

Gostei
Mais um hot para minha listinha. o começo dessa história eu fiquei tipo "o que?", "como assim?", "Sério?". Porque é tudo tão intenso que me deixou meio confusa, mas todo o desenrolar foi mais envolvente mais calmo e ótimo de ler, um livro que tem hot e crime não poderia dar errado.
Maaas alguns coisinhas não me agradou tanto e por isso não dei cinco estrelas, então leiam pra tirar suas próprias conclusões, recomendo...

Vibs | @vibook_ 10/04/2021

senhor do céu
Mina é virgem e contrata um garoto de programa, só que as coisas dão erradas e eles presenciam um assalto. A vida dos dois muda a partir daí. A química dos dois é incrível, não conseguia parar de ler!!!!

Mona 09/04/2021

Divertido e sem vergonha!
Mina é uma jovem bem-sucedida profissional e academicamente. No entanto, nem todos os setores de sua vida possuem tanto êxito, pois sua virgindade continua intacta mesmo após tantas tentativas de perdê-la. Então, Mina contrata um garoto de programa para enfim solucionar esse pequeno "problema". Após alguns incidentes bem inusitados entre quatro paredes, Mina decide voltar para casa. No caminho, ela e Ryker? o garoto de programa ? se tornam testemunhas de um crime cometido pela máfia russa em Paris e, consequentemente, se tornam alvos dessa organização.Essa única noite terminará com os dois fugindo para a Holanda a fim de salvarem suas vidas. Contudo, apesar do perigo eminente, ambos se deixam envolver por uma atração avassaladora e talvez a noite de Amsterdã seja muito convidativa para que Mina tente, mais uma vez, entregar-se de corpo e alma a Ryker.
Logo no começo do livro eu já estava envolvida com a trama: uma mistura de hot com misterio e mafia russa. E eu AMEI! Me apeguei muito rápido aos personagens, não só os principais como os secundários também. A história, apesar do contexto em wie se passa é leve e divertida. Achei que o desenrolar foi bom mas talvez um pouco rápido.
Comecei e terminei o livro no mesmo dia por que não conseguia mais parar de ler. Cheguei no final querendo mais e que alegria não foi descobrir que sim, Sem Vergonha tem uma continuação. E não por nada, ela já está no meu kindle. A escrita da Juliana é muito boa e fluida. Recomendo muito a leitura pra quem gosta de livros +18!

Thays RM 26/02/2021

?!!!
Histórias que envolvem um crime, fuga e sexo, não tem como dar errado! Sem vergonha, foi uma dessas histórias. Pode ser considerado bem clichê, mas um bom clichê. Uma narrativa leve que te prende do começo ao fim, ainda mais com cenas hot sem aquela apelação exagerada.

booksbringme 17/02/2021

O começo é chato, demorei para me prender na história.
Amei Ryker, isso é fato! Debochado, bobo e sexy.

A continuação torna o desfecho dessa história mais legal pois o final não foi minha parte preferida.

Cristiana Ferreira 08/02/2021

Sem Vergonha e Sem Pudor
Sem vergonha e sem pudor vos digo que este livro encheu-me de várias formas, mas, em suma, uma pessoa fica de coração bobinho, pesado e leve, visto que é um romance intenso, mas com uma leitura tão fluida.
Striper virgem, máfia, amores impossíveis, o que há para não gostar?
Recomendo sem dúvida!

Jessica.Pris 14/01/2021

Me surpreendeu totalmente com o final
Comecei ler esse livro sem nenhuma expectativa mas caramba como me prendeu esse romance de mina e ryker...o livro teve bastante ação e como teve ação e também muitas partes engraçadas e claro bem hot tudo na medida certa não ficou uma leitura desgastante fluir bem e o final me surpreendeu bastante totalmente diferente do que estamos acostumados com romances.

Nathalia.Clemencia 02/01/2021

Criatividade
O que eu mais gostei deste livro foi a criatividade e a ousadia da autora de flertar com o romance policial, com a fuga, mistério, aventuras. No entanto, achei que a questão da virgindade é muito enaltecida no livro e isso fica cansativo no decorrer das páginas, tanto que algumas vezes não gostei da condução escolhida em relação ao Ryker. Mas tirando isso, é um livro engraçado, com pintadas de sensualidade e que vai te levar para várias aventuras fora do habitual.

Tatiana Andrade 26/11/2020

Sem vergonha é um livro pra você se distrair!
Os personagens são bem legais e aquela história de cão e gato sempre é gostosinha de ser lida!
A premissa é bem legal e doida kkkkk, além de ser bem envolvente e sensuelen... kkkkkk
Enfim, foi uma leitura gostosa e razoável de ler!