Sem Vergonha

Sem Vergonha Julianna Costa

Resenhas - Sem vergonha

Agatha G. 01/11/2020

Eu lia essa história quando era fanfic, então fiquei muito feliz por ter virado um livro.

Não gosto muito da personagem principal porque o desespero dela parece forçado em algumas partes.

O foco na virgindade dela também me irritou um pouco porque parece meio irreal as pessoas se importarem e falarem tanto sobre o fato de uma pessoa ser virgem ou não.

Tirando isso, é um livro lindo, com um relacionamento que é construído aos poucos e cenas hot ótimas.

Denise.Rocha 21/09/2020

Leitura rápida e fluída, ri demais lendo. Muito bom esse livro

Renata954 19/09/2020

Esta é uma história viciante, cheia de aventuras e surpresas, sem falar de personagens interessantes. Gosto muito do respeito de Rycker pela decisão da Mina e ainda sei que ele não estava satisfeito com a decisão dela, mas mesmo assim ajudou.

andradesamanthaa 16/09/2020

Bons personagens
Bons personagens, história envolvente, final perfeito para iniciar uma sequência

Missdream 10/09/2020

Provocante, sensual e envolvente
Uma tímida e atrapalhada jovem que se mete em problemas e tem que fugir da máfia ao lado de um garoto de programa

No inicio parece uma ideia estranha, mas acredite, fica muito bom. No começo, você mal tem tempo de processar os acontecimentos pq tudo acontece muito rápido. Toda a ação inicial se passa bem rapidamente e você sente falta de algo mais aprofundado. Inclusive, eu senti falta de mais ação no meio do livro ja que todo o thriller se concentra no final do livro.

Ao decorrer da história nós acompanhamos a Mina e seu relacionamento com seus mais novos colegas em sua vida de fugitiva e sua atração iminente com seu companheiro de fuga, ryker enquanto tentam arrumar uma solução para seu problema com a máfia.

Adianto que a mina é hilaria. Os momentos de vergonha alheia envolvento mina e sua desastrosa vida sexual combinados com sua personalidade única são ótimos. Ryker é um caso de amor e ódio, talvez mais amor. A química entre os dois é eletrizante. também encontramos alguns "easter eggs" e ligações com os livros passados.

Julianna Costa consegue fazer se apegar de uma forma bastante afeituosa com os personagens secundarios e suas histórias

Eu senti falta de mais ação nesse livro. Os momentos de thriller são resumidos em algumas situações.

P.S: eu tenho certeza que nunca vai rir tanto num livro como vai rir no primeiro capítulo desse livro

Fernanda 108 28/08/2020

Lascivo e divertido
Esse é um livro de escrita rápida, que provoca a curiosidade do leitor, fazendo com que ele queira saber o que vai acontecer e qual será o destino dos personagens. Ele é ótimo para curar uma ressaca literária ou para os amantes de um bom romance erótico.

Mina é uma personagem que eu gostei bastante, ela é independente, inteligente, engraçada e tem espírito sabe? Não só ela na verdade, todos os personagens são bem vivos, que aproveitam muito bem a vida.
Já Ryker, o par romântico da protagonista, não me agradou tanto assim, não vou dizer que odiei o personagem (não é nada disso), mas eu achei ele muito impulso, cabeça dura, ultrapassa os limites na grosseria, e meio forçado em algumas cenas.

É uma duologia, não sei se quero ler a continuação. No momento, estou satisfeita com o primeiro livro, então vou deixar em aberto. Boa leitura.

Angelique 31/07/2020

Acho que antes de virar livro, essa história estava em algum site de fanfics.
Eu simplesmente amo esse livro.

Mina é uma garota de 20 e poucos anos que é virgem e no seu aniversário a melhor amiga resolve dar de presente um noite com um, garoto de programa não é o termo certo mas é o mais próximo que chega de ser o que ele é.
As coisas dão errado e ela foge, ele acaba indo atrás dela no estacionamento e os dois presenciam um assassinato. A partir daí começa a história desses dois, eles fogem para Amsterdam e se abrigam em uma casa de show e um amigo do rapaz, eles vão se aproximando ao desenrolar da história e também surge um outro boy na vida da Mina que confunde que cabeça dela e ela se vê dividida entre o principal e esse outro dançarino. E até o final do livro a gente fica curioso pra saber quando a Mina vai perder a virgindade e com qual dos dois ?
É uma história intensa de romance com mistério.

Yasmin 07/07/2020

Não esperava gostar tanto, li muito rápido como não fazia há tempos, leitura super envolvente e sexy.

Cris 05/07/2020

Sem Vergonha
Mina uma virgem e Rick um garoto de programa.tudo começa em um quarto de hotel ,onde tudo mudará para os dois e viveram uma experiência que fará com que eles tenham que fugir.
ótimo livro,recomendo.

readwithjuly 26/06/2020

Sem vergonha
Esperava mais do livro, mas acabou repetindo muito do mesmo (com posicionamentos machistas de personagens) o que não me fez ter apreço pelo Ryker mas, vendo pelo lado bom, gostei bastante da escrita da Julianna Costa e a forma realista que a personagem fazia as cagadas dela me fazendo rir muito. Outro ponto positivo foi a forma da estrutura dos capítulos que revezavam nos pontos de vistas dos protagonistas, o que foi bastante divertido de se ler.

Mah 18/06/2020

Incrível
Li esse livro na época que era uma fanfic e depois de anos descobri que foi publicado como livro, então eu não tinha como deixar de ler, e é tão bom quanto eu lembrava. Tem uma mistura incrível de aventura (com a máfia, o testemunho de assassinato e a fuga) com a desconstrução de sexo como um tabu (com a vida que o Ryker e os amigos dele levam, além da evolução da Mina).
Achei incrível, recomendo, fiquei tão ansiosa com esse final que demorei dias pra terminar 20 páginas que faltavam, só arrumando coragem.

Marcia 17/06/2020

Curar uma ressaca
Esse livro é ideal para lermos depois de um livro mais pesado . Algumas cenas são engraçadas. Porém a história se perde um pouco e fica só na questão virgindade da protagonista .

Giovanna.Pegorim 09/06/2020

Cômico. Forçado em algumas partes, mas foi uma leitura divertida.

Laurafbooks 29/05/2020

Adorei
Toda a história é incrível, cada parte vai se encaixando, muito bem pensado.
Eu adorei esse livro.