Diário de um Zumbi do Minecraft

Diário de um Zumbi do Minecraft Herobrine Books

Resenhas - Diário de um zumbi do Minecraft: um desafio assustador

1 | 2 | 3 | 4

Leitora Bibliotecária 04/07/2021

Rapido e divertido para ler com as crianças.
Livro de leitura super rápida e divertida para crianças e até vc irá se divertir lendo com eles. O livro em forma se diário nos trás fatos datados semanalmente onde podemos acompanhar as inauditas situações de um jovem zumbi e seus amigos. Gostei bastante, lerei um por dia com meu caçula.

Evellyn 12/05/2021

Diario de um Zumbi No Minecraft
Eu gostei do livro ele e ótimo... porém só vão entender as pessoas que jogam ou já jogaram minecraft. O ruim dele é que ele é bem curtinho só tem apenas 85 páginas... livro ótimo!!
(Você se tornas eternamente responsável pelo que cativas)--o pequeno príncipe.

Tenho um insta sobre estudos que e (Study.with.me2008)

Lucas BC 22/03/2021

Livro ótimo parabéns sair de ressacas literárias e para quem gosta de quadrinhos descontraídos, uma pena que é curto o livro mas gostosinho de ler
Dede 27/05/2021minha estante
Como faz pra ler

YuriAmu 25/01/2021

MUITO BOM!!
Adorei a forma com que o autor conseguiu colocar vários assuntos sérios como o bulling de uma forma realmente fácil de entender durante toda a série de livros. Recomendo para o público infantil/infanto-juvenil!!!

Pedro 09/01/2021

Interessante
Um livro rápido, feito para leitores que estão começando no mundo da leitura, pois conta com um fácil entendimentos dos fatos ocorridos no livro

Vitoria.Cristina 05/11/2020

Infância
Um livro que eu achava muito engraçado na minha infância e tenho até hoje kkk, Realmente uma nostalgia da época!
Eu adorava toda a coleção então não tenho oque reclamar!

Alice 04/07/2020

Meu filho adorou a história que lemos juntos. Foi muito divertido

Adriana Ramos 25/04/2020

Li junto com meu filho
Li junto com meu filho, é um livro de um tema que ele adora. Deu boas risadas.

@montowskihelena 22/04/2020

Por algum motivo,de repente me bateu a pira de ler todos os livros que eu li quando era menor .
Percebi que eu amo livros infantis

Sabrina 20/04/2020

"Hoje encontrei Steve batendo em uma árvore..."
Não sei o que estou fazendo com minha vida, mas li esse livro. Essa é a resenha. Se você joga/jogou Minecraft, vai entender as piadas.

Cinara... 18/04/2020

"Tenho certeza de que os pais humanos não são assim, não dizem aos filhos o que fazer. Eles devem ser superlegais e deixar as crianças ficarem acordadas o dia inteiro.
Mas os pais zumbis são diferentes.
- Não saia durante o dia, porque você vai se queimar! Blá-blá-blá?, dizem eles."

Victor.Santos 19/11/2019

Um livro ótimo, para aventureiros
Você gostaria de conhecer um livro que abrange diversas aventuras e histórias empolgantes e um tanto engraçadas, este é o ´´Diário de um ZUMBI do MINECRAFT: Um desafio assustador``. Este é apenas um livro da saga ´´Diário de um ZUMBI do MINECRAFT``, onde é composta por 7 livros. O autor da obra se chama Herobrine Books.
Neste, observamos a história de um jovem Zumbi, de 12 anos. Onde ele possui uma relação com os demais de se admirar, porém há diferentes casos, que ele possui uma espécie de briga.
Para ter uma ótima ou excelente compreensão do livro é preciso ter noção do mundo quadrado do jogo Minecraft, como os eventos e as funções de cada personagem, caso contrário, há a representação de algumas imagens para facilitar o entendimento deste.
O livro nos passa uma pequena, mas grande lição de vida, onde devemos aproveitar a vida e valorizar as pessoas à nossa volta, sem preconceito.
Compre ele já, e boa leitura.

Selvagem 05/07/2019

Diario de um zumbi do minecraft
Você acha que os zumbis são diferentes da gente? Entã o ficará surpreso com o que vai descobrir. Você tem nas mãos o diá rio de um zumbi de 12 anos. Nestas páginas, você terá a oportunidade de conhecer o dia a dia na Escola Monstro e vai saber o que realmente se passa na cabeça de slimes, esqueletos, creepers, endermen e outros personagens do universo Minecraft. Entre um passeio para o Nether e um quase encontro com o Ender Dragon, o maior desafio na vida de um jovem zumbi está em jogo: conquistar Sally Cadáver e derrotar Jeff, o maior imbecil da escola. A vida (ou seria a morte?) de um zumbi não é nada fácil

Eu gostei de ler porque eu li quando jogava minecraft muitas vezes ao dia e tambem porque mesmo sendo zumbi ele tem os mesmos problemas de um humano

Unicórnio 29/10/2018

Bostenha