Diário de um Zumbi do Minecraft

Diário de um Zumbi do Minecraft Herobrine Books

Resenhas - Diário de um zumbi do Minecraft: um desafio assustador

1 | 2 | 3 | 4

Lucas BC 22/03/2021

Livro ótimo parabéns sair de ressacas literárias e para quem gosta de quadrinhos descontraídos, uma pena que é curto o livro mas gostosinho de ler
Dede 27/05/2021minha estante
Como faz pra ler

Rosangela.Chaves 30/08/2021

Tão fofo
Comprei para o meu sobrinho e quis ler antes para evitar qualquer problema, mas a história é tão levinha e dividida em dias da semana que achei perfeita. Ótimo para eu me lembrar dos nomes dos personagens que ele já sabe de cor.
Super recomendo.

Emanuel 13/10/2023

Hea! Minecraft, hum. Você conhece! ?
Um livro gostosinho de ler. Com leitura fluida, bem rápida e descontraída, que você consegue terminar em menos de 30 minutos. Gostei muito das referências sobre bugs e etc... Uma tirinha rápida. Gostei! ?

C. Aguiar 11/10/2015

Nossa história começa ao ler as páginas de um pequeno diário de um zumbi de doze anos. Ele conta seus dias em casa, na escola monstro e um pouco sobre seus amigos. Apesar de gostar de ser um zumbi e ter uma família tradicional de zumbis, ele tem um pouco de inveja da vida humana, as vezes até quer ser um humano e tem um amigo humano, porém essa situação não é bem vista na sociedade em que vive, por isso a amizade deles é secreta!

O autor é muito criativo e conseguiu mostrar diversos elementos do jogo de um jeito engraçado através do dia a dia de um zumbi.
Vemos diversas histórias e situações que nos fazem pensar; uma delas é o bullying e como o pequeno zumbi lida com isso.

Nesse livro encontramos uma grande surpresa, pois nos mostra quem nem todas as pessoas são o que parecem, melhor dizendo: nem todo zumbi é o que parece! Para os jogadores de minecraft com certeza essa vai ser uma leitura excelente, pois o livro está cheio de referências e piadas sobre o jogo, mas para aqueles que não conhecem nada com certeza vão ficar perdidos durante a leitura.

O livro possuí uma ótima diagramação e por existir poucas palavras em cada página a leitura pode ser feita em meia hora ou menos. Temos um exemplar de capa dura, o que eu admiro muito em um livro e não me recordo de achar qualquer erro no decorrer da leitura.
Foi uma leitura despretensiosa que me divertiu muito, eu recomendo para as pessoas que querem passar o tempo com algo bem leve.

site: http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

Yuri 25/01/2023

Adorei
Apesar de ser um livro curtindo é bom, é um livro cheio de referência e se torna bem engraçado pra quem já jogou e afins é muito bom adorei as referências.
Lize. 25/01/2023minha estante
meu deus q nostalgia ?

Pirees 25/01/2022

Eu gostei desse livro, não tem nada de demais, mas também não é ruim. É bem simples e rápido de ler, e me ajudou a sair da ressaca literária.

AnaluizaComA 15/05/2023

É um bom livro, não é complexo ele é apenas bem divertido eu tirei boas risadas com ele, é um bom presente para uma criança que tá jogando Minecraft que sabe ler

Evellyn 12/05/2021

Diario de um Zumbi No Minecraft
Eu gostei do livro ele e ótimo... porém só vão entender as pessoas que jogam ou já jogaram minecraft. O ruim dele é que ele é bem curtinho só tem apenas 85 páginas... livro ótimo!!
(Você se tornas eternamente responsável pelo que cativas)--o pequeno príncipe.

Tenho um insta sobre estudos que e (Study.with.me2008)

Cinara... 18/04/2020

"Tenho certeza de que os pais humanos não são assim, não dizem aos filhos o que fazer. Eles devem ser superlegais e deixar as crianças ficarem acordadas o dia inteiro.
Mas os pais zumbis são diferentes.
- Não saia durante o dia, porque você vai se queimar! Blá-blá-blá?, dizem eles."

AleBooks 29/01/2023

legal
um livro legalzinho. é um diario de um zumbi do minecraft . simplesmente. mostra ele com seu amigo humano, seu dia a dia, seus amigos, seus "inimigos", mostra a "garota zumbi que ele gosta. e etc
Elouh 30/01/2023minha estante
Que devaneio foi esse??? Kakakakkkaakkakakaka

AleBooks 30/01/2023minha estante
OTO CORINGANO SOCORRO KKSKAKAKAK

Elouh 12/02/2023minha estante
KAKAKAKAKAAKKKA

Francisco QB 27/10/2021

Diário de um Zumbi do Minecraft 1-Um Desafio Assustador
O quão divertida pode ser a vida de um zumbi num mundo quadrado?
Mas um zumbi de 12 anos!!

O livro de Zack Zombie, que passa milhares de aventuras na escola com seus amigos, um slime, um esqueleto, e um Creeper.

Impossível um zumbi ter um amigo humano? Tem o Steve! Seu melhor amigo humano. Que vive numa vila.
Um inimigo do zumbi adora ficar se esnobando, o Jeff. O zumbi conta uma mentirinha que o mete em problemas... Pelo título, já dá para saber o que acontecerá...

YuriAmu 25/01/2021

MUITO BOM!!
Adorei a forma com que o autor conseguiu colocar vários assuntos sérios como o bulling de uma forma realmente fácil de entender durante toda a série de livros. Recomendo para o público infantil/infanto-juvenil!!!

Alex.Clawthorne 26/09/2022

Terminei em 1 dia, é uma leitura rápida e divertida.
Eu queria ter um amigo igual ao Steve, ele é legal.
A parte do Golem foi a minha favorita

Vitoria.Cristina 05/11/2020

Infância
Um livro que eu achava muito engraçado na minha infância e tenho até hoje kkk, Realmente uma nostalgia da época!
Eu adorava toda a coleção então não tenho oque reclamar!

1 | 2 | 3 | 4