Diário de um Zumbi do Minecraft

Diário de um Zumbi do Minecraft Herobrine Books

Resenhas - Diário de um zumbi do Minecraft: um desafio assustador

1 | 2 | 3 | 4

Marcelinho :) 15/04/2024

É engraçado, mas muito simples
Praticamente todo livro com a palavra "Diário" me desperta curiosidade pra ler, assim que acabei querendo ler essa série, focada em Minecraft, e olha que eu não jogo isso, (joguei pouquíssimas vezes e nunca fiz muito progresso) então poderia ser uma leitura sem graça pra mim. Mas não foi o que aconteceu, Diário de um zumbi do Minecraft é um livro bem honesto em seu conteúdo, quer dizer, é literalmente o título, uma tentativa de criar uma história em cima de um personagem genérico de um jogo, um zumbi adolescente na escola que conta seu dia-a-dia e sobre seus amigos (outros personagens do jogo) então não dá pra esperar muito, as piadas até que são legais (se você tiver um senso de humor peculiar que nem eu) e as ilustrações tão aceitáveis. O problema do livro é que é muito curto e sem desenvolvimento, você lê e sente que praticamente nada aconteceu, o protagonista não evolui ou coisa assim, é estilo Diário de um Banana mesmo, só que acaba mais rápido e você sente que falta algo. Inclusive, realmente você vai sentir isso quando encontrar o tanto de página em branco nesse livro KKKKKKKK.
No geral é isso, é um livrinho simples pra crianças, mas simplificado demais, mesmo pra esse público alvo, não sei se os outros livros tem enredo mais interessante, até pq essa série tem uns 10 livros e são complicados de achar por aí, nem em livraria tem mais.

JAlio73 26/03/2024

Não é tão bom quanto todos os outros que eu já li mais é legal uma coisa que eu gostei muito foi os nomes parecidos com o do Minecraft ?

pipi.popopo 12/03/2024

Nostalgia
Li quando era pequena e amava tudo nesse livro, eu achava ele incrível, muito bom, minha mini eu amou muito

jackzxxx 06/03/2024

Muito bom ter lido esse livro! tipo é uma experiência divertida pq as coisas são tão ruins q ficam boas entende? e tb tive uma companhia de leitura mt incrível q é o meu namorado!! como foi minha primeira vez fznd leitura conjunta dessa forma, achei o livro mt marcante e nunca esquecerei dessa obra prima da literatura contemporânea ?

Emanuel 13/10/2023

Hea! Minecraft, hum. Você conhece! ?
Um livro gostosinho de ler. Com leitura fluida, bem rápida e descontraída, que você consegue terminar em menos de 30 minutos. Gostei muito das referências sobre bugs e etc... Uma tirinha rápida. Gostei! ?

Ortega:) 05/10/2023

Diário de um Zumbi do Minecraft um Desafio Assustador
Muito bom, bem curtinho perfeito para uma criança e assim eu li mais porque quando era pequeno queria muito ler e agora tive a oportunidade de ler essa obra prima do mine de cria

Gabriella 09/08/2023

"-Como vocês se beijam, se não têm lábios?-Perguntou Steve."
Esse livro me proporcionou uma leitura fluida e divertida, e achei ele bem legal para quem está com uma ressaca literária (do mesmo jeito que eu estava).
Ele tem uma escrita mais infantilizada e informal, mas isso é explicado já que a personagem principal (o zumbie) está no ensino fundamental.
O livro em si não possui uma história para contar, mas apenas cita acontecimentos "principais" do dia da personagem.
Muito bom, recomendaria para quem quer ter uma leitura rápida de, no máximo, 2 horas.

Q.I Ilimitado 21/06/2023

Comentando o quadrinho: Diário de Um Zumbi do Minecraft
Diário de Um Zumbi do Minecraft é uma história não do Minecraft, com o pratagonista chamado Herobrine falando sobre seu dia a dia na escola dos monstros, contendo os slimes, esqueletos, creepers e entre outros personagens do game.
O livro é bom, ele é um quebra-galho para quem quer dar chance para um gênero diferente mas não recomendo ler ele e partir logo para o sucessor, pois é um quadrinho bobinho e infantil que torna-se enjoativo. A fórmula que o enredo desenrola-se é a mesma, só muda o número, a história, o subtítulo e o protagonista ( Que em outra edição o protagonista é Zack Zombie).

FIM!

AnaluizaComA 15/05/2023

É um bom livro, não é complexo ele é apenas bem divertido eu tirei boas risadas com ele, é um bom presente para uma criança que tá jogando Minecraft que sabe ler

AleBooks 29/01/2023

legal
um livro legalzinho. é um diario de um zumbi do minecraft . simplesmente. mostra ele com seu amigo humano, seu dia a dia, seus amigos, seus "inimigos", mostra a "garota zumbi que ele gosta. e etc
Elouh 30/01/2023minha estante
Que devaneio foi esse??? Kakakakkkaakkakakaka

AleBooks 30/01/2023minha estante
OTO CORINGANO SOCORRO KKSKAKAKAK

Elouh 12/02/2023minha estante
KAKAKAKAKAAKKKA

Yuri 25/01/2023

Adorei
Apesar de ser um livro curtindo é bom, é um livro cheio de referência e se torna bem engraçado pra quem já jogou e afins é muito bom adorei as referências.
Lize. 25/01/2023minha estante
meu deus q nostalgia ?

Emykkkj 08/01/2023

Nhe
Eu gostei +/- , foi um dos primeiros livros q eu li na vida, ele é bem curtinho e li ele em 1 dia em algumas horas

Camilla 07/01/2023

Li porque queria ler um livro por semana e hoje era o último dia, legalzinho até, mas tem outros bem melhoras.

gossler0 01/01/2023

Meu primeiro livro!
Diário de um Zumbi do Minecraft foi o primeiro livro que eu li, ainda quando tinha 7/8 anos. Não tenho muito o que falar sobre, apenas que é um livro infantil e se a criança que ler gosta de Minecraft, fica mais legal ainda a experiência. Um bom começo para entrar no mundo da literatura (isso para crianças).

1 | 2 | 3 | 4