Encontros com Jesus

Encontros com Jesus Timothy Keller
Tim Keller

Resenhas - Encontros com Jesus

Leticia.Ramos 29/01/2024

Uma outra visão das histórias de Jesus!
É maravilhoso ver mais profundamente como tudo que Jesus fez foi com propósito para cada uma das pessoas que conviveram com Ele. Ver também o peso que ele teve que levar sobre si e ter tomado o cálice da ira de Deus em nosso lugar, e mesmo assim ele ainda nos ama e perdoa quando erramos. Uma leitura muito boa que vale tanto para os mais experientes na fé quanto para os novos convertidos.

Eloisa.Vargas 01/06/2022

Que livro!
Tim keller SEMPRE me surpreende em cada leitura. É leve, contagiante e transformadora. Esse livro me prendeu muito, me deu muitos ensinamentos e me fez olhar para o evangelho de uma forma ainda mais impactante. Quem tem um encontro com Jesus não permanece o mesmo. É incrível visualizar os encontros que pessoas tiveram com Jesus descritos nos evangelhos da maneira descrita nesse livro. É surreal. Tim keller segue sendo o melhor escritor na minha opinião.

Almeida dos Santos Policena 10/07/2021

Excelente
Uma excelente leitura que mostra o que pra mim deveria ser a visão do evangelho das igrejas de hoje. O livro apresenta um visão de Cristo que muitos que se dizem cristãos ignoram, diz duras verdades sobre a ignorância e arrogância dos ditos crentes.

Mayara 27/12/2020

Muito bom, nos leva a ver as coisas de outra forma, e abrir a mente com as histórias que já ouvimos tantas vezes.

Karollinesg 29/10/2020

Incrível
Esse livro é baseado no evangelho de João e vai tratar da perspectiva dos personagens de alguns encontros com Jesus reparados nesse evangelho. Nos faz abrir os olhos para frases simples de grande poder e significado, nos faz entender mais sobre a humanidade de Jesus e de quem somos em Deus.

Line 23/04/2020

Encontros com Jesus
É um bom livro, apresenta várias visões dos mais diversos autores e obras.

Gilvanelma 29/03/2020

Extremamente esclarecedor
Novamente Keller me surpreendeu com sua teologia simples, mas extremamente inusitada. O autor é sempre claro e acessível. Só não dou 5 estrelas completas porque comparado a "Deuses Falsos" - meu livro preferido do autor - ele fica um pouco abaixo. Porém, definitivamente é um ótimo livro ainda assim.

Lua 30/12/2020

Uma ferramenta pra se conhecer mais sobre Cristo
- Os planos de Deus são intrincados além do nosso entendimento. Mas isso quer dizer, que, afinal de contas, você pode relaxar e ficar em paz. O homem que morreu por você, que ainda traz as marcas dos pregos nas mãos (sinais do sofrimento em seu favor) está no controle de tudo à direita do Pai.

Esse livro me trouxe mais alento e paz do que eu esperava. Quase terminando o ano de 2020, recebi o presente dessa leitura, que vai me ajudar a iniciar um novo ano com minha fé mais fortalecida em Cristo.

Essa obra nos ensina sobre a vida e ação de Jesus de uma maneira simples, porém profunda e muito real. É como se você pudesse tocar a Cristo por meio das palavras desse livro. Fui muito abençoada!!

Ahh, e eu amo a escrita e as reflexões de Tim Keller. Ele é, verdadeiramente, um homem inspirado por Deus. Sempre sou edificada quando leio algo que ele escreve.

Samuel 17/07/2020

Jesus e seu amor para com todos!
Mas uma excelente leitura de Tim Keller, no decorrer das páginas ele nos traz ensinamentos preciosos, retirados de momentos em que Jesus estava na companhia de outras pessoas que não tiveram receio de expressar seus anseios a Ele, e receberam palavras de vida.

Tenho certeza que vc será edificado nessa leitura assim como eu!

Mariane 10/08/2023

Perfeito, como todos os livros do Tim Keller! Fico chocada com a inteligência desse homem e muito feliz por poder aprender mais com ele.

Matheus Alves Carmo 22/03/2020

Para novos ou antigos cristãos
O livro trás mensagens baseadas em momentos da vida de Jesus, especificamente encontros que o mesmo teve ao longo de seu ministério. Temos um novo olhar sobre alguns pontos, e uma visão mais aprofundada sobre outros.
Ao longo do livro vemos aspectos sobre a obra salvadora de Jesus, como isso se refletia em seu ministério, e o que podemos aprender com cada encontro citado.
A escrita do autor é ótima, fluída, e de fácil entendimento. O ritmo que ele dá ao livro faz suas já poucas páginas passarem ainda mais depressa.
É um livro edificante que vai contribuir para a vida espiritual de novos ou antigos cristãos.

Alu_dr 27/03/2023

Um excelente livro. Abordagem leve, mas, ao mesmo tempo, profunda. Alguns capítulos valem muito a pena ler uma segunda vez, meditar, aprofundar. Livro muito bom!

mariaquiteria.s 24/03/2022

encontros com Jesus
Super indico a leitura, amo a forma de Timothy Keller falar sobre o assunto, um encontro com Jesus muda a nossa vida.??