Cocky Bastard

Resenhas - Cocky Bastard

Pick a Book 24/08/2015

Cocky Barstard
4 estrelas.

Demorei pra dar nota nesse livro. Tive q pesar algumas coisas, mas no geral foi bom. O Esmeralda Snowflake/ Mutton valeu o livro todo!!!!!

-------
COCKY BASTARD não é o que parece. Tanto a capa quanto o título fazem o leitor acreditar que irá ler mais um livro hot hot hot, com pouca história. Entretanto o "as aparências enganam" cabe certinho para esse aqui. Deve ter umas 3 cenas de sexo no máximo. E já digo, MUITO bem escritas. MUUUUUITO.

O livro é narrado inicialmente por Aubrey e lá pela metade do livro muda para o Chance. A história começa na estrada onde os dois se conhecem e por karma os dois acabam viajando juntos. Essa parte da viagem me lembrou bastante o "Entre o Agora e o Nunca" da J.A Redmersky. Amo o livro dela e amo quando tem road trip.

Esse começo foi bastante engraçado. Curti a personalidade da Aubrey, AMEI o jeito do Chance. Ele é realmente um Cocky Bastard ( idiota que se acha espertinho), mas de um jeito que cativa e faz a gente rir. E no meio da viagem encontram um bicho que acabou virando um bichinho de estimação( mais pra frente falo dele).

Vi algumas pessoas dando nota baixa para esse livro porque achou o Chance um perseguidor. Bom, apesar dele insistir - até demais-, não o considerei um stalker. Acho que se a Aubrey não o quisesse ai sim ele seria um perseguidor e eu, se eu fosse ela, ficaria com medo. Entretanto tava claro que ela queria ficar com ele. Então o considero só um cara que corre atras do que quer. MESMO. rsrs

O que achei bastante estranho foi quando o POV (ponto de vista) mudou. O livro de comédia de repente virou drama. Parece que foram pessoas diferentes que escreveram. Tá certo que foram duas autoras, mas nem por isso tem que ficar diferente. O "Never Never" da Colleen Hoover e Tarryn Fisher não fica diferente a mudança. E a Christina Lauren muita gente nem sabe que são duas pessoas, então, você nem vê diferença. Achei que isso foi paia, porque parece que mudou de livro.

Agora o que mais valeu a pena, foi o que se tornou meu segundo bicho de estimação literário favorito (o primeiro é o gato do "Wallbanger/Subindo pelas Paredes"): a cabra. Como eu ri! Chorei de rir. Sério. Ter uma cabra de estimação é o que há kkkk.

COCKY BASTARD é no geral um livro fofo e, mesmo com esse problema da mudança de POV, vale a pena sim.

Ps: Ah! O Chance é um australiano gato. Imagina o sotaque? Um dia vou achar um australiano gato que se chama Lucas e vamos nos casar e viver felizes para sempre. kkkk Amei o Chance.

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead

Jessica A 14/12/2015

Austrália, ai vou eu!!!
Apenas 1 minuto de silêncio para esse australiano gostoso, delicioso, sexy, maravilhoso, lindo, perfeito, com esse sotaque... ai meu deus! (foi ficar aqui até amanhã, respira, respira...)

UAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ♥ ♥

Há muito tempo não leio um livro tão rápido como foi com esse aqui, assim que eu comecei foi impossível parar de ler, porém ao mesmo tempo me forçava a dar pequenas pausas para que eu não terminasse muito rápido (adiantou nada). Enfim, Penelope Ward e Vi Keeland acertaram em cheio, esse livro foi incrível!

Você pensa que assim que bate o olho na capa, já tem um leve deslumbre da história, de ser bem erótico e sem nenhum conteúdo, porém não é nada disso! O engraçado é que tem poucas cenas mais calientes, e quando aparecem é super bem construídas e escritas, não tem nada de exagerado/lascivo.

Eu não imaginava e nem esperava muita coisa assim desse livro, comecei com boas expectativas, mas não imaginava que iria gostar tanto. Por serem duas autoras que eu gosto muito e cada uma escreveu uma parte diferente, preferimos a parte de uma do que da outra, porém nesse livro isso não aconteceu comigo, eu amei tanto a parte da Penelope, quanto a parte da Vi.

A história é dividida em duas partes, a primeira parte é mais divertida e leve, é contada pela a visão da Aubrey. Depois da decepção que sofreu em Chicago, ela está indo para a Califórnia para recomeçar a sua vida, no meio da viagem ela decide parar para descansar e comer para continuar sua viagem, porém não imaginava que nessas circunstâncias iria ter um passageiro extra até a Califórnia. Já a segunda parte da história é mais angustiante e tensa, mas sem deixar o humor de lado, é contada a partir da visão do Chase (vulgo Cocky), depois de dois anos e mostra os motivos pelos os quais ele precisou fazer o que tinha que ser feito para não machucar Aubrey e lutar com unhas e dentes por seu amor de volta. (suspiros...)

O que era uma simples e curta viagem foi se tornando para eles algo a mais, a conexão e a química entre eles são explosivas, durante a leitura imaginava muita coisa para que Chance mesmo flertasse com Aubrey, ainda se bloqueasse, não deixando que nada ficasse muito sério, mas quando você descobre todos os motivos que levaram a ele fazer tudo isso, você começa a entendê-lo.

O livro é muuuuuito fofo, Chance mesmo sendo um idiota de carteirinha, ainda é um romântico irredutível, um bastardo descarado, a história é super divertido, diversas vezes dei gargalhadas com o senso de humor desses personagens e adivinha, com a cabra (sim, uma CABRA) adotada por eles, a Esmeralda Snowflake/Mutton/Pixy. O desfecho é lindo, o epílogo perfeito que me deixou com um sorrisinho besta na cara. ♥

Se recomendo?! MUITO!!! Ótima escolha para quando vc quer ler algo divertido, leve, porém com um toque de algo a mais!
Nota: 5 ♡♡♡♡♡
Dany Maria 14/12/2015minha estante
Estou curiosa com essa cabra haha

Jessica A 14/12/2015minha estante
Dani, tu vai morrer de rir com a cabra! kkkkkkkkkkkkk

Fabiana 14/12/2015minha estante
já quero muitooooo... ;-)

Mari 14/12/2015minha estante
Genteee eu precisooo *-*

Jessica A 14/12/2015minha estante
Meninaaasss!!! Leiammmm! É muito muito fofo! Depois me digam oq vcs acharam :D

Izabella 15/12/2015minha estante
Li por causa da sua resenha e amei, Jessica! : )

Jessica A 17/12/2015minha estante
Ahhhhh Iza :D :D :D é maravilhoso né?! quero muito reler, porém bem devagarinho, só apreciando... kkkkkkk

joana 12/04/2022

Austrália, Cabras e viagens
Paguei em Cocky Bastard porque gostei muito de Bossman ( Chase virou crush literário), e não me arrependi. Cocky Bastard tem muitas ligações com Bossman no sentido em que ambos protagonistas masculinos têm imenso senso de humor. Mas são livros sem ligação alguma.
O livro é engraçado e romântico, e com um aussie chamado Chance que é um homem quase perfeifo.
O livro foi escrito por duas autoras e isso é visível .Vi Keeland tem jeito de escrever mais fluído e Penélope gosta mais de angústia e drama. Foi só nessa parte que o livro perdeu um pouco. A delonga da mocinha tomar uma decisão.
Se tivesse que avaliar o livro por partes seria 5 para a primeira e 3,5 para a segunda.
No final gostei e acredito que irei ler muitos mais livros destas autoras.

90soph 16/01/2022

cocky bastard ? by penelope ward&vi keeland
pra variar eu amei o livro, elas são escritoras maravilhosa, não tem como amar romance new adult e não gostar dessas autoras!! um dos meus livros fav, com certeza. minha amiga falou q esse cabrito aparece em outros livros e eu nunca percebi ??? achei bizarro mas ele é um fofo kkkkkkk eu amei q a pp não voltou pro pp de braços abertos e fez ele lutar um pouco.

Tamires Frazão 25/03/2020

Se eu amei?!
Sim ou claro?
Um livro envolvente que faz o nosso coração ficar apertado e sentir ódio da mocinha quando ela faz um maravilhoso Chance sofrer igual ela fez.
Na real se eu fosse ele, depois de ter me explicado, Eu não sofreria o que eu sofri atrás dela..... mas como é um conto de fadas e a gente adora um final feliz eu amei como amo todas as histórias dessas autoras maravilhosas!!!! vale super a pena ler tudo que elas escrevem.

susimbd 22/06/2016minha estante
Concordo plenamente. E que merda de c... doce foi todo aquele da Aubrey? Pelo amor de Deus, me deu nos nervos! O homem tem uma explicação plausível, se esforça pra caramba pra reconquistar ela, e a mulher, mesmo amando o cara, fica enrolando tanto ele como o "Dick".

thidealmeida 06/04/2021minha estante
concordo plenamente com vc!

Tigas1 18/07/2023

Arrastei a leitura por mas finalmente eu terminei
AHAHAHHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAJAHHAHAHAJJAJAH

Fé&Amor 20/08/2015

RECOMENDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bem, Aubrey e Chance por obra do destino precisam viajar juntos depois de um encontro desastroso na beira de uma estrada.
O que falar desses personagens que eu simplesmente AMEI!!!
Aubrey é toda doidinha e muito gente boa, e de uma paciência tremenda com esse cocky aka Chance.
Claro que ela tem hots por ele, mas não tem certeza que ele quer o mesmo ainda mais eles dois se confrontando a toda hora sobre música até a ida deles em Las Vegas.

O que acontece em Las Vegas fica lá mesmo??? Entre doces, cabras, lap dance, casamento de mentirinha esses dois vão estar interligados e apaixonados tudo em pouco tempo, uma semana para ser exata.

As autoras souberam escrever dois personagens comuns e mesmo tão especiais os quais conseguimos amar da mesma forma e nos presentear com uma história com segundas oportunidades, nos fazer rir e chorar.
O livro se divide em duas partes no qual temos o POV dos dois personagens.

O Chance me ganhou..................... que personagem perfeito. O homem foi homem mesmo em demonstrar seus sentimentos e em correr atrás da mulher que ama mesmo tendo que stalkear, comprar um starburcks todos os dias, ajeitar o jardim e de quebra se voluntariar para um abrigo de animais. Ufa e dizem que só as mulheres fazem tudo por amor!!

Nadja 24/08/2015minha estante
Você o leu em inglês ou espanhol?

Fé&Amor 25/08/2015minha estante
Em inglês

jujubinha 21/06/2021

penelope ward e vi keeland não deixam nada a desejar
amo demais os livros que a penelope e a vi keeland escrevem juntas, esse eu já tinha lido no wtt mas não sabia o nome, então reli ele e mesmo ja sabendo o final o livro não perde a graça. apesar dos momentos que o livro nos tira do sério o final sempre me conforta.

Isa 31/05/2020

Esse livro me fez sofrer porque eles ficaram muito tempo separados e é uma luta para ele reconquistar ela. Chance é maravilhoso. Mas o melhor personagem do livro é a cabra. ???????

Caroline.Schneidt 14/06/2021

Sei lá
Sei lá não achei o livro muito cativante , fiquei muito dispersa durante a leitura . Claro achei os diálogos entre o Chance e a Aubrey bem engraçadas. Em geral foi um livro bom.

whoscarol 21/04/2021

Livro quase mata caprichete, mais uma vez
Primeiramente quero dizer que eu preciso de uma cabra, maior e melhor personagem do livro inteirinho. Segundo, como toda boa caprichete, eu me apaixonei pelo casal e estava a dois passos de entrar no livro pra trancar os dois numa sala e só deixar eles sairem quando voltassem, algo no Dick nunca me cheirou bem, talvez porque ele é certinho demais e tenho uma queda pelos grosseirões.
Chance se ela não tivesse te dado outra chance, eu mesma daria.
O que não fez chegar em 5 estrelas: achei um pouco irreal a Aubrey aceitar dar carona pra ele, sem nem conhecer a figura, mas quem somos nós pra julgar? Eu também me derreteria pelo australiano. Também não sei se gostei do jeito que ele stalkeou ela, entendo que o Chance queria reconquistá-la, mas não tinha nenhuma forma menos creepy?

Lay 18/05/2017

Divertido e agradável
O romance é um amorzinho. Se você procura uma história clichê e cheia de chamego, essa é a certa. Esse livro tem uma pegada de bad boy mocinho, juntamente com uma mocinha toda durona, que quando estão juntos, explodem em uma miscelânea de sentimentos. A química deles é ótima. É um livro engraçado, com cenas hots bem gostosas de ler. Apesar de não ser um livro erótico. Gostei bastante, mesmo sendo o mesmo de sempre. Acho que toda mulher depois desse livro sonha encontrar um Chance por aí.

Camilla 17/09/2018

Esse ano eu me peguei numa boa leva de livros nesse estilo e me deparei com a dinâmica da dupla Vi e Penelope, e o resultado não poderia ser melhor: A combinação é explosiva, encantadora, apaixonante e imprevisível.
Quando você lê muitos livros no mesmo estilo, já espera pelo desenvolvimento e conclusão da história serem desenhados com aquele padrão. Cocky Bastard foi uma surpresa maravilhosa nesse meio. NUNCA, NUNCA, NUNCA, eu havia previsto o twist que esse livro tem e eu duvido que mesmo com muita carga na sua bagagem de leitura, você adivinhe também. A leitura é envolvente, os personagens são relacionáveis e a narrativa bem construída, de modo que você aguarda uma mudança na rotina, consegue elaborar hipóteses e é surpreendida por algo inesperado.
A única parte negativa é que o livro te deixa com padrões muitos altos para os demais da coleção, que, infelizmente, não chegam aos pés dele, apesar de serem muito bons também.

Claric_123 27/10/2018

Adorei o livro, hot na medida certa, engraçado, leve. Recomendo.