Destinado

Destinado Carina Rissi

Resenhas - Destinado

Marina516 09/07/2023

QUE LIVRO BOM
Adorei o terceiro livro da série perdida porque ele tem um diferencial, além do romance, há também mais aventura e emoção ao longo do enredo. Algumas coisinhas poderiam melhorar, mas AMO a escrita da Carina Rissi! Vale mto a leitura! 4.8??

Sofia136 05/07/2023

"Soube que estava perdido quando pus os olhos em você" ???
Muitíssimas emoções nessa história ?? Não é um dos meus livros favoritos desse box, mas é muito interessante ?

Nesse livro, a autora traz uma busca que me deixou bem intrigada em certos momentos. Também tem flashbacks na visão do Ian que me cansaram um pouco (inclusive pulei alguns), mas que eram necessários e entendi o conceito ?

Mas as partes finais salvaram o livro pra mim, é lindo ver ele se apaixonando por ela cada vez, a angústia da Sofia, depois a angústia do Ian, foram tão reais pra mim, senti um pouco de tudo ?????

Bianca 04/07/2023

Destinado
Se eu já amava o Ian pela visão da sofia, o livro pela visão dele me deixou mais apaixonada ainda, eu gostei muito dessa história, o drama, o plot, poder ver como ele saia no mundo dela dessa vez, muito bom.

thai120 03/07/2023

Destinado ?
O que falar de Ian Clarke além de que ele me deixava suspirando apaixonada por ele? Esse homem, definitivamente, é o meu crush literário.

Eu não sabia que previsava de um livro TODO no ponto de vista do Ian até de fato ler esse. Me deixou feliz, me deixou triste, ansiosa, nervosa e todas as sensações possíveis.

SPOILER: Quando ele começou a perder a memória, meu coração parou. Totalmente. Eu queria de desespero porque esse era o meu maior medo. Ele esquecer da Sofia e o futuro ser alterado novamente.

MAS MANO, toda vez que ele perdia mais da memória, e acordava ao lado da Sofia, ele se apaixonava por ela. Isso me deixava tão, mas tão, feliz que meu coração pulava de alegria. Assim como ele falou, eu concordo, que ele estava destinado a ser dela.

Finalizo minha resenha dizendo que foi meu favorito do ano! Ian Clarke, você é tudo pra mim. ?

PS: vocês precisam ver o ian no século 21 vestindo somente um roupão de coraçõezinhos.

PPs: rafael você ganhou meu coração, eu te amo!

?????/5 ?

Thais.Rodrigues 02/07/2023

Muito bom e gostoso de ler. É um livro de leitura rápida e divertida, no terceiro tem o ponto de vista do Ian o que traz um novo ponto de vista desse casal tão divertido. Gostei muito.

mariana 02/07/2023

Ma ra vi lho so!!!!!

pra quem realmente tá gostando da série ?perdida? esse livro é perfeito. carina rissi sabe de verdade como fazer com que o leitor se envolva na leitura e sinta TUDO o que o personagem tá sentindo. isso é o que mais me impressiona da escrita dela.

o livro em si é muito bom. tiveram algumas partes que eu achei meio cansativas de ler e algumas em que você ficava com o coração muito apertado, mas, quando você chega no final, tudo se encaixa e é uma explosão de sentimentos que nem tem explicação.
te amo ian clarke, te amo sofia alonzo clarke.

Sophiadb 30/06/2023

?Como eu poderia não ter prestado atenção em você, se o meu coração começou a dançar quando eu a vi? Se ele dança a cada vez que eu a vejo sorrir? Como eu poderia não ter notado você? Coloque uma coisa nesta sua linda cabecinha: eu nasci para amar você, e apenas você. Seja neste mundo ou em qualquer outro.?

Tayline.Torres 30/06/2023

A vida aos olhos do Sr. Clarke
Infelizmente foi mais um livro que não em que o enredo não me convenceu muito. Foi interessante ver o mundo e relembrar alguns acontecimentos na percepção de Ian, porém o final não justificou muito bem toda a problemática.

Fora isso não posso comentar mais porque viriam spoilers :)

kamillyvitoria 27/06/2023

Como os outros livros da Carina,eu amei.
Incrível entender como o lan pensa e se apaixonar ainda mais por ele.adorei conhecer mais sobre a Nina e o Rafa

gigihtome 27/06/2023

O livro não é ruim, porém teve retorno da história inicial e ficou uma proposta muito perdida, contudo a leitura foi tranquila.

Juliaa4 26/06/2023

Ainda perdidamente apaixonada por Ian clarke
Em destinado diferente dos outros dois livros de perdida, foi narrado por Ian clarke, oque eu achei mto bommm tava empolgada pra caramba pra ler , porém me decepcionei um pouco.

Começamos o livro já em um pique animado, acontecendo várias coisas , morrendo de amores com os personagens ; mas ao decorrer da história principalmente quando a Sofia e o Ian vão pro século XXI as coisas começam a ficar repetitivas e meio arrastadas, enrola pros acontecimentos continuarem andando.

Mas depois disso entre o meio e o final a história conseguiu desenrolar bemm ; principalmente quando acabou o rôle deles irem pro futuro . Daí pra frente foi mais dinâmico .

Foi um livro legal de ler no geral , pq vc surta com os detalhes da vida dles que o Ian vai soltando ; mas oque realmente eu gostei no livro foi ver o amadurecimento dos personagens principalmente o fato de que a Elisa está se tornando adulta .

Tô ansiosa pra ler o 4°livro (Prometida)
Quero ver como vai se desenrolar a vida desses personagens maravilhosos.