Destinado Carina Rissi

Resenhas - Destinado

tainabooks 28/01/2024

O livro começou bom, sob a perspectiva do Ian e um plot até legal. Porém, ficou repetitivo demais e muito irritante. Chegou em um momento que me esforcei pra conseguir terminar.

mari1464 27/01/2024

Destinado
Nesse livro temos a narração do Ian, e foi bem legal de ler, mesmo não tendo as piadinhas e gírias do Sofia, porque o Ian tem um humor próprio muito bom kkk

Quanto à narrativa, eu gostei, mas acho que a autora se empolgou no meio e foi colocando um monte de plot desnecessário. Mesmo que no final tudo fez sentido, ficou muito cansativo de ler, e a leitura ficou chata, tanto que pulei várias partes.

Mas foi muito legal rever esses personagens tão queridos, e tô ansiosa pra ler o próximo, pq é da Elisa, minha favorita!!

Fran 26/01/2024

Ótimo
Adorei ver a visão do Ian dos acontecimentos, faz a gente se apaixonar pelo personagem junto com a Sofia.

Simone.Felscher 26/01/2024

Essa é a história do ponto de vista do Ian , trás uma volta ao passado , amor por cavalos e pela família e descendentes , amigos incríveis , é gostosinho , mas nada de mais , meio repetitivo em alguns pontos .

Naty 25/01/2024

Destinado
Gostei de ter conhecido a história do ponto de vista do Ian, basicamente é o primeiro livro só que de trás pra frente, só que tudo isso no meio de uma grande confusão já que o Ian, Sofia e Elisa foram parar no século atual. queria ter visto mais da amizade do Ian com o Rafael.

Maria15099 25/01/2024

Ian deitaria no chão para Sofia não pisar numa poça de lama
Se tem uma coisa que Carina consegue fazer é me prender em todos os seus livros que já peguei para ler. Toda vez que pego um livro, fico sempre "só mais um capítulo" e passo o dia pensando em voltar para a leitura.
Foi ótimo ver o ponto de vista do Ian e ver como ele é 1000% Sofia. O homem é claramente aquele meme emo do cara tirando o coração para dar para a amada. Parabéns, Carina, você serviu muita ilusão já que não existe um Ian Clarke por aí!
Livro envolvente, rapidinho, daqueles romances bem romances. Atenção quem ama homens fãs n1 de suas amandas: esse é pra vocês.

Larissa 24/01/2024

Apesar de ser muitoo repetitivo em diversas partes, gostei muito da história, me diverti com o Ian no futuro, todas as coisas que ele não sabia que existiam e também no romance fofo entre os dois.

Isabela.Wapenik 23/01/2024

O 1? do ano de 2024 e ja é o meu favorito!
Admito que meu amor pela Carina Rissi chegou tarde, bem influenciada pelo filme lançado ano passado e desde que comecei a me aventurar no mundo da série Perdida, meu coração ficou mais feliz!!

Sobre a escrita do livro me agradou bastante. Contudo acredito que em alguns pontos ficou repetitivo, mas não de maneira exagerada, e que alguns termos ou frases poderiam ser melhor colocados. Nada que atrapalhe física e integralmente a história, só que devido ao nosso olhar mais crítico da sociedade, eles poderiam ser melhor escolhidos.

Os personagens são simplesmente uns amores! E o desenvolvimento deles, até mesmo para os secundários/antagonistas, foi bem satisfatório e condizente. Coloco aqui que Ian Clarke continua perfeito como sempre?

Por fim, essa história é super fluída para os meus gostos literários e o desfecho, as idas e vinda e uma parte BEEEEM La La Land (*por assim dizer)
fez com que se tornasse um dos meus favoritos da vida?

Maria16189 23/01/2024

Apaixonante
Esse livro aqueceu meu coração de uma maneira inexplicável. Carina Rissi conseguiu fazer novamente um livro apaixonante, com personagens incríveis, uma história divertida e surpreendente e a escrita extremamente fluida e divertida.

Gabiyss 21/01/2024

Destinado
Acho que esse foi um dos meus favoritos da série Perdida até agora...

Só achei o final meio corrido mas de resto eu gostei bastante do livro

Brenda 20/01/2024

Destinado
Eu amei essa série, com certeza vou ler mais romances de época daqui para frente. Amei a escrita da autora e conhecer a história de Sofia e Ian, além de seus amigos. Vale a pena ler a série completa.