Bela Redenção Jamie McGuire

Resenhas - Bela Redenção

Ana Paula FZ1 26/04/2016

MARAVILHOSO !!!
Eu queria deixar só essa palavra ai pra resumir o que foi esse segundo livro da série dos irmãos Maddox, mas não dá, seria de uma injustiça tremenda, porque eu gostei do Bela Distração, mas Bela Redenção eu AMEI, é um espetáculo !!!!

Ai, cheguei à seguinte conclusão... a leitora que vos escreve aqui...euzinha... amo de paixão mocinhos cheios de drama. Quanto mais drama, mais sofrimento, mais eu me apaixono por ele de cara. E, com Tomaz não poderia ser diferente. Tudo o que foi de mistério nesses outros livros sobre ele, o mais velho dos Maddox, é esclarecido aqui.

Tomaz sofreu por Camille.

Tomaz sofreu por mentir pra sua familia sobre sua profissão.

Tomaz sofreu por envolver seu irmão Travis na sua profissão.

Tomaz agora sofre por Liis.

Mas Tomas é um fofo, de coração lindo, de carater lindo e profissional ao extremo, acima de tudo amando ser agente do FBI.

Liis é durona, mas depois de conhecer o agente Maddox e muita coisa que ela jurou que nunca iria passar, com ele esse conceito cai por terra.

Ahhhh e tem algo que eu adorei. Descobrimos como, quando e porque o Travis vira informante do FBI. Coisa que nao ficou clara na serie Belo Desastre.

Eu não sei o que vem por ai nos livros dos outros irmãos, mas ja afirmo, com certeza, esse é meu livro favorito e Tomaz ganhou um lugar especial no meu cuore de leitora.. depois do Travis claro rrss.

E aquele epílogo.... coisa linda de morrer, depois do sofrimento que lemos nos últimos capítulos, nada como um final lindo desses para deixar a historia ainda mais linda. AMEI !!!

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Daiana Moreira 11/04/2016

Resenha Bela Redenção - Irmãos Maddox Livro 2
Olá pessoal!! Amo os livros dessa série! Sou apaixonada pelos irmãos Maddox, Belo Desastre foi o primeiro livro New Adult que eu li, e tive o grande prazer de conhecer a autora Jamie McGuire quando ela veio aqui no Brasil. Ela é uma fofa. Quem ainda não leu os livros dessa série, eu recomendo!
O livro começa com a agente do FBI Liis Lindy se transferindo para San Diego, um novo começo, longe do seu ex-noivo Jackson. Ela sempre foi casada com o FBI, como ela mesma costuma dizer, e por isso nunca teve muito tempo e disposição para o relacionamento, por isso decidiu terminar já que não iria levar a nada e se focar completamente no trabalho e no seu futuro profissional. Logo que chega a cidade ela se vê em um pub, bebendo até esquecer seus problemas, e lá conhece Thomas Maddox, porém a atração entre os dois não deixa tempo para apresentações e quando se veem já estão entrelaçados um no outro no apartamento de Liis, depois que transam, Thomas tenta conversar, mas Liis o corta, dizendo que está emocionalmente indisponível e ela descobre que ele é seu vizinho do apartamento em cima do dela.

De todos os livros dessa série esse foi o que menos me agradou, não que seja ruim, mas sabe quando você cria muita expectativa e acaba se decepcionando? Bom foi isso que aconteceu. Eu pensei que o livro ia focar mais em uma paixão avassaladora entre a Liis e o Thomas, e ao contrário, a sensação que da é que foca mais no sofrimento do Thomas por ter perdido o amor da sua vida, para o irmão Trent. E tem partes que ele chega a beijar a Liis pensando nela, ou a trocar os nomes, da pena da Liis, e ao mesmo tempo ela é fechada para o amor, sempre colocou o trabalho acima de tudo e quando começa a nutrir sentimentos fortes o suficiente para sair da sua zona de conforto, percebe que não vai poder entregar seu coração a uma pessoa que ama outra. Pensei que o Thomas fosse ser um apaixonado no estilo Maddox, do tipo que move montanhas pela mulher que ama, igual ao Travis e o Trent, e não vi isso nele, apesar de começar a se apaixonar pela Liss, ele não consegue esquecer o passado. Ainda mais que a cena deles se conhecendo é super quente, imaginei que fosse ter mais cenas assim, encontro arrebatadores, beijos apaixonados e tal. Eles são muitos racionais, até demais para o meu gosto rsrs mas achei que encaixou bem, já que os dois são agentes do FBI que trabalham em sigilo, sem que suas famílias saibam. Para os Maddox, Thomas trabalha com marketing, levar uma vida dupla os obrigou a serem frios e racionais, mesmo quando se envolve amor.
Bom , em um geral o livro é bom, apesar das partes que me incomodaram, e para quem gosta de romance policial vai adorar.

Se quiserem ler a continuação vou deixar o link aqui do meu blog!

site: http://www.alquimiadosromances.com.br/2015/12/resenha-bela-redencao-jamie-mcguire.html

Michelle 03/04/2016

Totalmente Rendida!! *-*
Assim que terminei de ler, comecei a escrever e fiquei pensando em como expressar tudo que senti por esse livro.. Então, vou começar com as apresentações e deixar fluir o restante..

Liis Lindy é uma agente do FBI que se muda para um novo lugar e uma nova agência, o que a ajudou no seu recente término, que durou muitos anos, com um cara que ela não amava realmente, até porque como ela mesma diz "é apaixonada pelo seu trabalho"..

Thomas Maddox é também um agente do FBI, bem rigoroso e um dos melhores (o que se tratando de um Maddox não é surpresa nenhuma kkkk)..

Em sua recente chegada, Liis, ainda tentando se acostumar a todas as mudanças em sua vida, conhece Thomas e acredita que será uma coisa de uma noite só.. Mas logo vem a descobrir que não vai ser tão fácil assim nunca mais vê-lo..

Liis me encantou totalmente.. Ela é uma mulher forte, inteligente e que sabe o que quer.. É a "mocinha" que não espera ser salva ou ajudada, ela mesma vai lá e faz!!

As mulheres dos Maddox tbm sabem fazer com que a gente se apegue a elas de tal maneira que mesmo querendo eles pra gente, torcemos pro casal dar certo e ficarem juntos e felizes (quem conhece os Maddox vai me entender quando digo que queremos eles pra gente hahaha)..

Pra quem já leu Bela Distração, sabe que nada é tão fácil e simples para o Thomas quando se trata de sentimentos e relacionamento. E em Bela Redenção, vemos como as coisas que aconteceram afetaram ele e isso só me fez ama-lo ainda mais.. E no decorrer do livro vemos como Liis também tem seus receios em relação a questões amorosas.. O que só me fez torcer mais pra que tudo desse certo..

Esses irmãos Maddox só sabem abalar as minhas estruturas.. Travis foi o primeiro que conheci e foi meu primeiro amor Maddox.. Dps veio o Trenton, que minha nossa, é um homem sensacional, que sabe como fazer a gente se apaixonar por ele..
E pensando que sentiria isso só por um dos irmãos do Travis, vem o Thomas pra me mostrar que eu não podia estar mais enganada, o que posso dizer? Apenas que me apaixonei e me encantei o dobro por ele.. Um homem incrí­vel, maravilhoso, carinhoso, protetor, cuidadoso.. Só coisas boas resumem ele.. Mesmo tendo sofrido o que sofreu e passado pelo que passou, soube assumir quando percebeu que poderia ser feliz novamente.. E mesmo com medo e sentimentos pelo passado ainda vivos dentro dele, soube como deixar que apenas o presente fosse o mais importante..

"Se eu te desse meu futuro, ia querer que você deixasse o passado."
E foi o que ele fez!! *-*

Dona Jamie McGuire, seus livros deveriam vir com um aviso bem grande na frente: CUIDADO, RISCO DE VÍCIO!! Pq é assim que fiquei por Bela Redenção: viciada!! Thomas me ganhou totalmente!!

Só posso recomendar demais esse livro, porque além de uma história maravilhosa, tbm revemos um pouco dos meus personagens tão amados dos outros livros *-*

Mas claro, leiam os outros livros da autora antes para não ficarem perdidos..

Neilly 26/03/2016

Bela Redenção
Primeira observação que vou fazer: falta muito para ter um irmão Maddox batendo aqui em casa?? Se não for o Travis, estou aceitando o Thomas, ou qualquer um deles... Sério, não estou exigindo.

Bela Redenção conta a história da agente do FBI Liis Lindy, que se mudou para San Diego com o objetivo de fugir de sua antiga vida em Chicago e subir cada vez mais na carreira. Liis é casada com o trabalho, extremamente focada e está emocionalmente indisponível como ela mesma diz -, já que acabou de sair de um relacionamento de 7 anos e não quer nada parecido atrapalhando sua escalada até o topo.

Quando Liis começa a trabalhar no novo escritório, já é logo apresentada à fama do novo chefe, um carrasco que nunca irá te elogiar por mais perfeito que seu trabalho seja. Normal. Mas nada poderia prepará-la para Thomas Maddox.

Thomas carrega muito das características de seus irmãos que já nos foram apresentados Travis e Trent (se você ainda não leu, leia) extremamente atraente, inteligente e com um instinto suprerprotetor, seria quase impossível resistir. O problema é que Thomas já se magoou no passado e estar em um relacionamento com alguém que ainda está ligado a ex pode ser complicado, pelo menos na visão de Liis.

Thomas e Liis começam a trabalhar em um caso importante envolvendo duas grandes máfias e Thomas ainda precisa encontrar uma forma de convencer seu irmão Travis a ser recrutado para que assim ele não vá para prisão. Durante um fim de semana os dois precisam fingir ser um casal e isso pode ser o começo de algo maravilhoso ou de um completo desastre.

Thomas é o homem ideal, mas com muitas questões mal resolvidas. Sendo o mais velho de 5 irmãos e com a morte da mãe ainda quando eram pequenos, desde muito cedo aprendeu a lidar com grandes responsabilidades e sempre se colocar à frente quanto se trata de problemas. E Liis, mesmo com toda sua fachada de durona e com seu jeito de analisar cada coisa, na verdade é apenas uma mulher com medo de se magoar.

Admito que em alguns momentos tive vontade de matar a Liis por dificultar tanto as coisas para o Thomas. Mas se o cara não passar por maus bocados para conseguir a garota, não é uma história sobre um irmão Maddox. Da mesma forma como sempre temos um cara disposto a fazer de tudo pelo amor, temos uma garota que tenta fugir dele.

No livro também temos ótimos personagens secundários Val, Sawyer, Marks algo que adoro nos livros da Jamie. E também revemos Travis e Abby e aprendemos um pouco mais sobre família Maddox.

Para quem gosta de livros YA e para quem já conhece a série, não pode deixar de ler este. Thomas foi oficialmente colocado no posto de meu irmão favorito, depois do Travis, claro. E a continuação, Belo Sacrifício, já está nas lojas, também pela Editora Verus se alguém quiser me disponibilizar de presente, aceito kkk. Espero que gostem do livro!

site: http://chavedeumportal.blogspot.com.br/2016/03/bela-redencao-jamie-mcguire.html

Mariana Garcia 10/03/2016

Bela Redenção – Jamie McGuire – #Resenha | O Blog da Mari
Para tudo e vem surtar comigo, pois a resenha de hoje é de mais um Maddox! Finalmente vamos conhecer o Thomas! E não sei você, mas depois do final de Bela Distração, conhecer o Thomas estava sem dúvidas na minha lista de desejos! Ah, você não leu Bela Distração ainda?! Então para tudo e vai ler o livro. Aproveita para ler também Belo Desastre, Desastre Iminente e Belo Casamento se não os leu ainda. Tem resenha de todos eles aqui no blog. E eles são essenciais para a leitura de Bela Redenção e para evitar os spoilers desta resenha. Há muitas referências aos livros anteriores então não dá para deixar de falar sobre eles!

Em Bela Distração, a história é contada de forma paralela a lida na trilogia Beautiful. Já em Bela Redenção os acontecimentos são pós Bela Distração, mas antes de todos dos epílogos vistos. Calma, para não ficar confuso para vocês (porque explicando assim ficou confuso para mim, rs), neste livro o incêndio já aconteceu, a Cami já está com o Trent, mas o Travis ainda não está trabalhando no FBI. Agora que você já se localizou, preciso dizer que Jamie está criando este “universo” todo com muita maestria. Não há furos na história, tudo se encaixa e se complementa de forma perfeita. Um dos motivos que amo a série e fico em surtos pelo próximo livro. A narrativa é realizada por Liis Lindy, a protagonista, em primeira pessoa assim como nos livros anteriores. Ela continua sendo muito fluída e envolvente, do tipo que você começa e não quer mais parar.

– Você pode amar alguém sem querer estar com essa pessoa. Assim como você pode querer estar com uma pessoa antes de amá-la.

O livro tem duas tramas principais, o início da investigação vista no epilogo de Desastre Iminente, envolvendo Benny e suas inúmeras atividades ilegais, Mick Abernathy e um dos agentes do FBI. E o romance entre Liis Lindy e Thomas Maddox e todas as consequências de não ser o primeiro amor de um Maddox. No primeiro caso fiquei bem envolvida com a história por já conhecer todos os personagens, um dos pontos altos para mim foi o recrutamento de Travis, tenso e intenso exatamente como o personagem. A investigação envolvendo o agente do FBI me deixou bem curiosa, mas mesmo estando tudo interligado, achei que o caso do Benny e Mick deixaram um pouco a desejar. Ela não foi uma investigação rápida, durou anos para que o caso fosse concluído, mas isso não é mostrado em Bela Redenção. Não sei se Jamie vai abordar a história nos próximos livros, pois sinto como se mais um ciclo tivesse encerrado, mas gostaria de ter visto um salto no tempo, ou talvez dois. Esperava ver cenas do Travis aprendendo a ser um agente do FBI, o que não acontece. Também queria ter visto o desfecho do caso com mais detalhes e não apenas no epilogo do livro, como já havia acontecido anteriormente, cem páginas a mais acredito que teriam feito a diferença.

Continue lendo a resenha aqui:

site: http://www.oblogdamari.com/2015/11/bela-redencao-jamie-mcguire-resenha.html

priscila.wenzel 14/02/2016

Muito bom!
Mais um livro dos Maddox que vale a pena ler...
Você vai se apaixonar pelo Thomas tanto quanto se apaixonou pelo Travis e o Trenton e vai saber um pouco mais como Travis foi recrutado para entrar pro FBI e escapar daquele lance do incêndio!

Meu Vício em Livros 12/02/2016

Gente!! Este livro já começa pegando fogo, do jeito que eu gosto. Antes de terminar Bela Distração, já imaginava que o livro do Thomas ia ser quente e a primeira cena do casal desde o momento que se conhecem, solta faíscas, literalmente. Liis acabou de se mudar de Chicago e deixou para trás um noivo que ela nunca amou de verdade. Depois de passar uma noite com Thomas, o qual ela nem tinha ideia de que seria seu patrão no momento, as coisas ficam um tanto complicadas no ambiente de trabalho. Ela é uma mulher inteligente, totalmente capacitada para o novo cargo que acaba de assumir e o trabalho para ela vem sempre em primeiro lugar, pois afirma que não tem tempo para se envolver com ninguém.

Thomas é tão ou mais focado quanto ela e é difícil de agradá-lo no escritório. Ele é o chefe e todos parecem temê-lo. Só que Liis não leva desaforo de ninguém, muito menos dele que desde a primeira reunião, tenta desestabilizá-la colocando inúmeros defeitos no relatório que ela concluiu. Sua língua afiada contra o humor seco de Thomas, tornaram as interações entre eles explosivas e cada um invade mais e mais a zona de conforto do outro com o passar dos dias. Mesmo que os dois não disfarcem a atração e Thomas o seu ciúme, eles dão inicio a uma amizade.

É claro que este conceito dos dois: “viver apenas para o trabalho”, cai por terra muito rápido e eles passam boa parte do livro tentando se convencer que a relação de ambos é apenas profissional. No livro anterior, tudo sobre Thomas (T.J) era um mistério e neste sabemos um pouco mais sobre o seu trabalho no FBI e o que o levou a seguir a carreira escondido da família que ele tenta a todo custo proteger. Agora, Thomas quer que Liis finja ser sua parceira em uma festa de família que ele tem que comparecer. Ele precisa da ajuda dela para convencer Travis a se tornar um agente disfarçado afim de resolver o caso do incêndio que ocorreu no período em que ele estava lutando ilegalmente.
"Seu irmão Trent. E Travis. E você é Thomas. Quem está faltando? O Tigrão e o Toad?"
O fato de Thomas e Liis pensarem de modo parecido só deixou as coisas mais interessantes, no entanto, Liis passa de uma mulher decidida na vida e na carreira, para uma insegura e ciumenta em pouco tempo. Deve ser o efeito Maddox! Thomas também colaborou para estas inseguranças quando não deixava tão claro de que seu amor por Cami tinha chegado ao fim. Eu já falei que odiei a Cami neste livro? Pois é. Sabe aquela pessoa que não sabe o seu lugar e nem o momento de ficar calada? Ela perdeu algumas oportunidades boas neste enredo.

Tenho que avisar que é bom ler os livros desta série na ordem, pois cada um deles costuma dar spoiler do anterior. Como mencionei na resenha de Bela Distração, sinto falta do ponto de vista dos Maddox e neste livro, foi a vez de Thomas não estar inteiramente focado na Liis, o que considerei imperdoável. Uma cena em particular foi um tremendo balde de água fria e entendi perfeitamente a relutância dela sobre acreditar e embarcar sem questionamento neste novo relacionamento.

O destaque foi para a Val, colega de trabalho da Liis. Ela adicionou muito humor em todas as cenas em que estava presente. Apesar de algumas ressalvas, eu gostei muito da personalidade da protagonista, ela é desbocada e conseguiu pegar Thomas de jeito. As cenas de sexo, diferentes do primeiro capítulo, são sensuais, equilibradas e não dominam o enredo. O final foi um tanto brusco, acho que a autora poderia ter explorado mais esta história, principalmente quando se tratava de mais detalhes sobre Travis tendo que assumir um cargo no FBI. Mesmo assim, Jamie Mcguire mais uma vez conseguiu cativar minha atenção do começo ao fim. Saber mais sobre a personalidade de cada irmão Maddox e rever toda esta família, não deixa de ser divertido! LEIA MAIS: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/02/resenha-bela-redencao-irmaos-maddox.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/02/resenha-bela-redencao-irmaos-maddox.html

Mari 06/02/2016

Nada Bela Decepção
Quando peguei este livro para ler estava cheia de esperanças. Gostei muito de Belo Desastre, Desastre Iminente e Bela distração, mas Bela Redenção acabou tornando-se bastante decepcionante para mim.
Travis e Abby são adolescentes e se comportam como tal em seus livros, com altos e baixos, explosões emocionais exageradas e crises que poderiam facilmente ter sido evitadas se eles possuíssem um pouco mais de maturidade. Trent e Camile são pessoas traumatizadas por fatos passados ou por uma insegurança tamanha que fazem com que a carência emocional justifique 95% das atitudes que tomaram ao longo da obra. Ou seja, nos livros anteriores temos personagens críveis devido ao período de vida em que estão, neste não.
Em Bela Redenção temos dois agentes do FBI altamente treinados e em cargos de comando por ter sua competência na função reconhecida agindo como adolescentes com hormônios em ebulição, colocando em risco a missão por "não saberem como agir um perto do outro de tanto que se desejam". Tomas é praticamente um capacho dos desejos Liis, que por sua vez não sabe diferenciar ambiente de trabalho com ambiente particular.
Inclusive essa coisa de não saber diferenciar os ambientes parece ser algo bem normal no FBI de Bela Redenção, onde os agentes mega treinados aproveitam o horário de expediente para sair brigando aos gritos no escritório com seu parceiro amoroso.
Em resumo, Bela Redenção era para ser o primeiro livro com personagens maduros da autora, mas não foi o que nos foi apresentado. O que tivemos foram personagens de 22 a 27 anos trabalhando no FBI e agindo como adolescentes de 16 anos no recreio da escola.
Gisele672 06/02/2016minha estante
vixe

Mari 08/02/2016minha estante
Pois é Boo... Nesse estilo mesmo. Fiquei muito triste e o pior é que já li resenhas sobre o seguinte e o pessoal tá falando que ficou ainda pior.

Cris 21/09/2016minha estante
Muito isso... acho que instabilidade tem limite! Esse livro me decepcionou...

Celli 03/11/2016minha estante
Concordo plenamente.
Decepcionante!

Th 19/01/2016

Mais um Maddox para se apaixonar!
Thomas é maravilhoso! Travis sempre terá o seu lugar de destaque porque ele é muito incrível, Trent também tem o seu lugar e Thomas não ficou para trás em NADA! O temperamento e a união dos irmãos são algo definitivamente único entre eles. E conhecer a história de Thomas é algo para você amar ainda mais nesses irmãos. Thomas é o mais velho, o que cuida de todos, portanto é o que leva as maiores responsabilidades. Apesar de ser focado demais no trabalho, ele mostrou ser um típico Maddox pelo fato de cuidar muito de sua família e também pelo fato de que quando um Maddox ama, é para sempre e não há quem mude isso.

Até o meio do livro foi fantástico, nada a desejar de um romance de um irmão Maddox. Depois eu só senti que a autora enrolava e o clímax demorou muito a acontecer e quando aconteceu foi bem pequeno e muito abaixo do que eu esperava. Eu esperava mais ação, mais história, mais drama, algo mais intenso... Tirando o clímax, para mim esse foi um dos melhores livros da Jamie.

Além disso, parece que todas as namoradas dos Maddox tem uma personalidade parecida, elas são bem diferentes sim, mas no final você vê uma semelhança em todas elas. Mas gostei mais da Liis por ela ser mais madura, ir mais de frente com o Thomas, por ter uma postura um pouco diferente das outras namoradas dos irmãos, por se impor e por mostrar que mulher não é sexo frágil. Amei a Abby e a Cami, mas a Liis é a minha preferida, sem dúvidas!

O meu maior desejo é que os livros fossem narrados pelos irmãos. Narrados pelas namoradas é legal, mas narrados por eles, seria PERFEITO. Por fim, vale a pena ler. Não tem como resistir a um romance dos irmãos Maddox, eles são apaixonantes!

GeL 18/01/2016

Bela Redenção
"Você pode amar alguém sem querer estar com ele.
Assim como você pode querer estar com alguém antes de amá-lo."

Quando ouvi do lançamento desse livro eu fiquei super empolgada, já que amei Bela Distração, que foi o primeiro livro da série dos irmãos do meu queridinho Travis. Então, quando o livro ficou disponível, eu corri e garanti a minha cópia e me joguei de cabeça... e me estrepei toda. Bem feito pra mim! u.u

A história começa com a mudança de Liis para San Diego, e no mesmo estilo envolvente de todos os livros da Jamie, mas aí acontecem coisas que eu fiquei tipo: WTF?! COMO ASSIM? MAS ELA NÃO ACABOU UM NOIVADO? :O ... Enfim, aí o livro narra o encontro dela com seu chefe super irritadinho: Thomas Maddox.

Thomas teve seu coração despedaçado por uma garota, e desde então virou um ogro. Mas Liis não estava nem aí para isso e o desafiava, mostrando que não tinha medo dele. Então, os dois passam a ter um caso complicado, pois não somente Thomas não conseguia esquecer sua ex, mas Liis não conseguia se comprometer. A única coisa à qual ela jurava fidelidade e não se assustava com isso era o seu trabalho no FBI.

O que me irritou profundamente nesse livro, foi a dificuldade do Thomas de simplesmente desapegar (não que seja fácil, mas não precisa dificultar tanto, caramba!), e a frescura sem fim da Liis. Para alguém que era tão forte e decidida, não precisava ficar naquele chove-não-molha.

Depois do momento WTF?! dos primeiros capítulos, que deixou que as consequências fossem meio previsíveis, eu até consegui curtir o livro, até que o lenga lenga dos dois não acabava mais. Sério, por que a autora tinha que resolver isso aos 94% do livro?? Tinha tanto espaço para desenvolver a conclusão da história... MAS NÃO! Ela resolveu tudo de uma forma muito rápida... e sem sal!

Não, eu não posso falar mais sobre o livro, desculpe! Não é que o livro seja ruim, talvez você, querido leitor, leia e ache digno de 1000 estrelas, mas para o meu gosto, foi tudo muito forçado, o que me fez ficar muito chateada porque Belo Desastre foi meu primeiro livro New Adult, e eu sou apaixonada pelo Travis. Também amei o livro do Trent, mas esse foi uma deceção; esperava muito mais do Thomas e da menina que iria conquistar seu coração. Acho que faltou um pouco do tempero dos Maddox, que tanto amamos, neste irmão mais velho, o que é uma pena.

O motivo pelo qual não posso falar mais sobre o enredo, é que ele se entrelaça tanto com a história de Travis e Abby, quanto com a de Trent. Por isso, se você ainda não leu nenhum, comece por Belo Desastre e siga a ordem. E se ainda não leu Bela Distração, leia antes de começar esse aqui ou você vai pegar muito spoiler.

~Ra

site: http://livrosentregarotas.blogspot.com.br/

Tatynha - @cantinho_datati 18/01/2016

Citação do livro.
"Você pode amar alguém sem querer estar com essa pessoa.Assim como você pode querer estar com uma pessoa antes de amá-la."
"É no imprevisto que os melhores e mais importantes momentos da nossa vida parecem acontecer."

Priscilla.Miyuki 13/01/2016

Meu livro favorito da série!
"A gente teve que se encontrar para finalmente entender que o amor não pode ser controlado. Previsões, suposições e certezas absolutas são ilusões. Meu amor por ele era volátil, incontrolável e esmagador, mas... Isso era amor. O amor era real."

Thomas é maravilhoso, não tenho como não dizer que ele é apaixonante!
Este homem, possui todos os atributos dignos de devoção.
Ele sim sabe AMAR de verdade! Suas inúmeras qualidades são surpreendentes!
O que ele fez pelos irmãos quando eram pequenos, mais tarde o que fez por Trenton e como ele aguentou tudo depois e mesmo assim conseguiu amar novamente e provar seu novo amor... sem palavras!
Ganhou minha eterna Devoção!
Thank you Jamie!

Bru Fátima 10/01/2016

New Adult Policial
A narrativa fica por conta da sortuda agente Liis, e os fatos acontecem simultaneamente e paralelo as histórias de Travis e Trenton, mas confesso que me perdi um pouquinho no primeiro capítulo por conta dos outros livros. Thomas como eu já imaginva não é como os irmãos Travis e Trenton, seus comportamentos na maioria das vezes estão sob seu controle, diferente dos outros meninos que arrebentam tudo e todos quando explodem. Mas também fica claro que isso não passa de controle, pois ele herdou toda genética abençoada dessa família. Agora misturar todo esse testosterona ao mundo do FBI e a uma mulher que enfrenta a fúria de um Maddox, isso é o que Liis faz a maior parte do tempo...
(resenha completa no blog)

site: http://www.naoemprestolivros.com.br/2015/09/bela-redencao.html

Ana Paula 06/01/2016

Mais um apaixonante irmão Maddox!
Em Bela redenção, vemos mais um Maddox "pacote completo": impulsivo, problemático, lindo e encantador! É a vez de Thomas, o mais velho dos irmãos. Ele é agente do FBI, mas guarda segredo de sua profissão para não magoar seu pai. Thomas é o chefe de uma equipe que o admira por seu profissionalismo e liderança e que vê nele um homem que desistiu das mulheres por ter sofrido uma grande perda amorosa. O fim de um relacionamento que o deixou profundamente triste e magoado.

Liis Lindy conseguiu uma transferência de Chicago para San Diego, deixando para trás um namorado e sua família. Ela é uma agente com qualificações especiais, mas se vê toda desconcertada ao conhecer seu chefe.... Thomas Maddox.

Bela redenção já começa "quente" com um encontro casual entre os dois agentes, antes mesmo dela se apresentar ao novo trabalho. E esse encontro acaba se tornando um início inesperado e que complicará, e muito, a relação profissional deles.

Apesar de se sentirem atraídos, Thomas não consegue se libertar de seu antigo amor e ser uma segunda escolha não está nos planos de Liis, que prefere não se envolver com ninguém e focar unicamente em sua carreira. Mas lembrando que a convivência com um Maddox nunca é simples, Thomas mesmo ainda apaixonado pela sua ex-namorada e sofrendo por ela estar seguindo sua vida, demonstra um sentimento de proteção e ciúme em relação a Liis.

"–Você pode amar alguém sem querer estar com essa pessoa. Assim como você pode querer estar com uma pessoa antes de amá-la."

"Se eu te desse o meu futuro, ia querer que você deixasse o seu passado"

Além do conflito amoroso em que Thomas vive, ele ainda enfrenta um outro problema que envolverá seu irmão mais novo Travis e mais mentiras para a sua família. E isso vai destruindo ele...

Mais um vez a autora nos presenteia com uma história envolvente, daquelas que a gente lê de uma só vez, torcendo para que eles se entendam logo. Em Bela redenção, temos a oportunidade de "rever" Travis e Abby, Trenton e Cami e ter um pequeno vislumbre de um dos gêmeos, Taylor, que será o protagonista do próximo livro da série, Belo sacrifício!

Bela redenção é o segundo volume da série Irmãos Maddox, spin-off da série Belo Desastre.

Aconselho ler na seguinte ordem: Belo Desastre (não obrigatórios: Desastre Iminente e Belo Casamento), Bela Distração e Bela Redenção para poder acompanhar melhor a história e não ter spoilers.

site: www.estantedaana.blogspot.com.br