Bela Redenção

Bela Redenção Jamie McGuire

Resenhas - Bela Redenção

Lari 25/12/2015

Resenha do blog Querida
Liis Lindy é uma mulher determinada e bem sucedida que vê no convite para trabalhar no Esquadrão 5 de Chicago uma forma de ganhar mais credibilidade no FBI para chegar ao cargo que tanto deseja e o motivo perfeito para terminar um relacionamento que estava se arrastando por 7 anos.

Trabalho novo. Cidade nova. Vida nova. Foi com esse pensamento que Liis chegou a nova cidade, se empenhar no trabalho para mostrar tudo do que era capaz e ganhar a tão sonhada promoção eram as suas motivações.

No primeiro dia na nova cidade ela decidi sair um pouco e vai a um bar normalmente frequentado por agentes, após alguns drinques ela conhece um cara extremamente bonito e atraente que logo a consegue seduzir e esquecer os planos de deixar a vida amorosa de lado. Uma noite, foi o que ela pensou. Até que no primeiro dia de trabalho Liis descobre que o homem bonito e atraente do bar com o qual ela passou a noite era nada mais nada menos do que Thomas Maddox, seu chefe.

Magoado no passado, Thomas se tornou uma pessoa fria e autoritária que estava acostumado a conseguir tudo apenas com o olhar duro, mas ele vai perceber que as coisas não funcionaram dessa forma com a agente Liis, especialmente quando terão que trabalhar juntos em um caso.

Deixando de lado as diferenças e aprendendo a conviver Liis e Thomas verão que tem mais em comum do que o amor pela profissão.

Jamie McGuire criou uma família apaixonante, os Maddox, e esse é o segundo livro da sérieIrmãos Maddox. Me apaixonei por essa família no fim do ano passado quando li Belo Desastre e conheci Travis Maddox, assim, quando descobri que teria mais Maddox e ainda por cima agente do FBI fiquei extremamente animada para a leitura, inclusive pulei o primeiro, mas não fez tanta diferença, pois são histórias diferentes, e a autora não me decepcionou.

Com uma linguagem leve e fluída, o leitor é levado para os tramas e indecisões de Liis, além dos sentimentos indecisos de Thomas e outros diversos personagens que só agregam pontos positivos a história, como a agente Val, amiga de Liis, e seu humor impassível.

Recomendo esse livro a todos que gostam de histórias do gênero, aos que não costumam ler: por que não se arriscar um pouco hein? E principalmente, aqueles que são apaixonados pelos Maddox.

link: http://blogquerida.blogspot.com.br/2015/12/resenha-bela-redencao-jamie-mcguire.html?m=1

Rotina Agridoce 22/12/2015

Resenha de Bela Redenção
Quando a agente do FBI Liis Lindy se muda para San Diego, ela só está esperando para começar de novo, deixar para trás Chicago e um relacionamento que ela não estava feliz para se concentrar em sua carreira. Ela tem sonhos. Aspirações. Ela é casada com seu trabalho e ela está perfeitamente bem com isso.

Mas quando ela baixa sua guarda por uma noite, deixando cair todas as inibições, sua decisão de felicidade temporária vira um caos. Liis conhece Thomas em um bar, ele só teve desilusões no amor, assim como Liis, assim ambos só estão a procura de uma noite de sexo, e nada mais. O que pega Liis de surpresa, era que o cara que ela conheceu no bar, Thomas, é seu chefe no FBI, um cara arrogante e com um gênio forte, conhecido como cruel, mas muito bom no seu trabalho.

Leia mais no blog, acesse:

site: http://www.lostgirlygirl.com/2015/12/resenha-706-bela-redencao-jamie-mcguire.html

Lara 21/11/2015

Bela Redenção
A premissa foi boa, mas deixou a desejar. O romance entre Liis Lindy e Thomas Maddox foi sexy, divertido e um livro leve para se ler, assim de uma vez. O começo é pretencioso, e, sinceramente, meio(muito) óbvio. Porém, as(os) fãs de young-adult não vão se decepcionar.

A Bela Redenção é sobre o Agente Maddox ,por ser um Maddox já deixam as fãs querendo saber mais,e a Agente Lindy que acabou de sair de um noivado com outro agente da FBI e ,ela quer transar com alguém, não quer se envolver emocionalmente com ninguém
"Eu pressionei meus lábios formando uma linha fina. — Eu estou. — isso. Faça isso, ou você vai sofrer mais tarde. — Emocionalmente indisponível.Thomas assentiu, levantou-se e foi para a sala se vestir em silêncio."

A história se desenrola e como é típico de Jamie McGuire o surpreendente não surpreende tanto assim, o terrível Agente Maddox é na verdade Thomas. E o convívio com Thomas Maddox,torna ainda mais difícil a tarefa de não se envolver.

Do outro lado, há Thomas que acabou de ter o coração partido por Camille, namorada do irmão mais novo, e ainda não consegue esquecê-la .

Além de tudo isso, seu irmão Trevis corre risco de ser preso e precisa se disfarçar.

Jamie McGuire não escreve livros criminais e sim , young-adults e é com essa mentalidade que se deve ter quando for ler o livro.

Beijos,até a próxima resenha!

L.A.

site: http://viagemnasepia.blogspot.com/

Aryane 21/11/2015

Livro bom, mas...
Jamie McGuire, em mais um spin-off da série irmãos Maddox, traz Liis Lindy, uma agente do FBI, especialista em idiomas. Ela é transferida para San Diego para cuidar do caso da máfia Yakusa. No novo escritório, ela é subordinada de Thomas Maddox, o ASAC da instituição. E, como sempre, eles se apaixonam, mas ela se nega, o tempo todo a este relacionamento, ainda mais sabendo que seu chefe ainda é apaixonado pela ex-namorada.

Eu não queria escrever muito sobre esse livro, para não soltar spoiler, porque ele traz muitos personagens e acontecimentos anteriores à tona.

Gostei e indico.

site: amoremletras.wordpress.com

nina430 20/11/2015

O final surpreendeu, mas esperava mais
A mocinha dessa vez é Liis Lindy. Ela é agente do FBI, uma workaholic, controladora e emocionalmente indisponível. Liis saiu de Chicago para San Diego em busca de uma vida nova, um novo futuro com o trabalho e a fim de "se livrar" de seu ex-noivo. Todo esse controle sobre sua vida se abala no momento em que ela conhece o agente especial Thomas Maddox.
Thomas é arrogante, não perdoa erros, chefe de Liis e tudo aquilo que a faz suspirar.
Enquanto Liis tenta esquecer a atração que sente por Thomas e se focar no trabalho, mais difícil se torna. E ele não ajuda em nada! Até que uma missão surge e eles precisam fingir que estão namorando e apaixonados e não vai ser nada fácil.
Ambos têm problemas internos e mal-resolvidos. E a solução para isso parece estar cada vez mais longe. Conforme Liis e Thomas se preparam para a missão, a atração entre os dois fica mais difícil de ignorar e eles fazem de tudo para não se renderem.
Eu admito que esperava um pouco mais de Bela Redenção. Muitas coisas ficaram confusas e muitos diálogos pareciam eternos. Apesar de tudo isso, eu dei cinco estrelas para a história, porque quando terminei, eu adorei. Mesmo com algumas falhas na escrita, Jamie McGuire prendeu minha atenção no decorrer do livro, assim como fez em todos os quatro livros anteriores!
Para quem ainda não leu Bela Distração, leia! pois é na história do irmão Maddox mais velho que tudo faz sentido - tanto a história de Travis e Abby, quanto a de Cami e Trent.
Bela Redenção traz um pouquinho do casal favorito de todo mundo, Travis e Abby e também vários suspiros.
Agora é esperar para que Beautiful Sacrifice chegue às bancas brasileiras o mais rápido possível e traga Taylor Maddox para nós!

La Oliphant 17/11/2015

Preciso confessar que queria mais desse enredo no quesito trama. Acho que a autora poderia ter ido além da “situação Camille”, explorado mais o relacionamento dos irmãos Maddox e dado um pouco mais de espaço para vermos todos eles trabalho em conjunto. O que me obriga a levantar a questão do porque essa série não é contada do ponto de vista deles, não é mesmo?! Mas, ainda assim, Bela Redenção é uma leitura que tem o seu charme e qualquer leitor minimamente apaixonado por Jamie McGuire vai amar esse livro!

site: http://laoliphant.com.br/resenhas/bela-redencao-por-jamie-mcguire

Tudinha's 10/11/2015

Quero a versão do Thomas!
Eu gostei de Bela Redenção pooorémmm... (sim, há um porém!), assim como o livro do Travis, acho que se a Jamie fizesse a versão do Thomas eu daria 5 estrelas com certeza!rs
Ficou muito vago e incompleto. Principalmente os sentimentos dele para com a Liis, toda a confusão de sentimentos dele, enfim, o livro na visão do Thomas esclareceria muita coisa. Bela Redenção ficou com um "Q" prá mim de que ainda falta algo.... Ficou vago demais.
Assim como foi o livro da Abby e do Travis, gostei muito mais da visão do Travis do que da Abby. Tomara que ela escreva a visão do Thomas!
Paloma.Rasino 28/04/2016minha estante
Também achei o final vago. Ele não admitiu que não amava mais a Camille, só que queria estar com a Liis, mesmo depois de quase uma década e ela grávida. E mesmo grávida parecia que ela ainda tinha uma resistência em ter o Thomas por perto, não se entregou 100% ... Também queria entender o que se passava pela cabeça do Tommy.

Lu 08/11/2015

Como não se apaixonar pela família Maddox? Tem jeito?
Liis Lindy é uma agente da FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Para fugir de seu ex, ela aceita a transferencia de Chicago para San Diego, e seu plano é não se relacionar mais.
Ao curtir algumas bebidas em um bar perto de seu apartamento novo, Liis se sente atraída por um desconhecido e acaba passando uma noite com ele, mesmo nem sabendo seu nome.
Após uma noite de prazer, Liis manda o desconhecido ir embora e pensa que nunca mais vai vê-lo. Mas para surpresa dela, o desconhecido se chama Thomas, ele mora no mesmo prédio em que ela e pra piorar: ele é seu chefe.

Thomas Maddox teve seu coração partido e depois disso não foi o mesmo: é arrogante com todos do FBI, e não consegue se relacionar mais com nenhuma outra mulher. Isso até Liis Lynd aparecer.

Quando os dois são encarregados a uma missão em que precisam fingir ter um relacionamento, a atração entre eles chegam ao limite.

Thomas vai ter que provar para Liis que já esqueceu sua ex e está disponível emocionalmente. E ela vai precisar dar uma chance ao Maddox e admitir o que sente por ele.

Isso não será nada fácil.

Narrado por Liis, Bela Redenção é envolvente e apaixonante.

Com uma escrita leve e simples, mais uma vez a autora nos traz uma historia encantadora e mais madura que as outras que te prende com facilidade.

Liis Lyndi é uma mulher forte, durona, que não se intimida com qualquer coisa. E isso que me conquistou nela, saindo fora do clichê de protagonistas frágeis e frescas.
Thomas Maddox me ganhou por completa. É o irmão mais maduro da família, e o tanto que ele mostra se importar com a família me conquistou mais ainda. Se tornou o meu Maddox favorito.
Mais uma vez, pudemos matar a saudade de Travis e sua beija-flor, e de Trent e Cami. Outro Maddox que teve seu espaço foi o Taylor, um dos gêmeos.

Jamie se mostra novamente uma ótima escritora, mas dessa vez ela superou. Em Bela Redenção, todos as pontas soltas foram ligadas, e é incrível como a autora consegue isso.

Bela Redenção é o segundo livro da série spin-off Irmãos Maddox, que eu recomendo a leitura para quem gosta de um New Adult, e de uma leitura deliciosa.

Beta Oliveira 03/11/2015

Até que enfim gostei de um Maddox.
Tinha que ser o Thomas!
E não foi por causa do xará dele que é um dos meus amores declarados, confesso e tieteiros chiliquentos. Foi porque em Bela Redenção, Jamie McGuire soube transformar o tal temperamento passional dos Maddox em algo atrativo, não digno da solicitação de uma medida restritiva com internação para o respectivo dono do DNA da família de fios desencapados intensos e obsessivos.
O livro é perfeito? Não. Tem alguns pontos na trama que me irritaram. Mas comparados com os antecessores, é disparado – na opinião de quem não se encantou pelo Travis – o melhor da série.

Veja o texto completo no Literatura de Mulherzinha o lançamento da Verus Editora, Bela Redenção, Jamie McGuire:

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2015/11/cap-1092-bela-redencao-jamie-mcguire.html

Mari 03/11/2015

"O controle era a única coisa real."

Jamie McGuire é uma autora incrível. Tipo incrivelmente incrível. Bela Redenção é o segundo livro da série Irmãos Maddox que, para quem não sabe, traz as histórias e relacionamentos dos irmãos de Travis Maddox, um dos protagonistas de Bela Distração e Desastre Iminente. O protagonista da vez é Thomas, o mais velho dos cinco filhos de Diane e Jim Maddox e o mais intenso também.

"- Qual seu nome?
- Não estou interessada.
- Esse nome é horrível."

Liis Lindy acaba de se mudar para San Diego. Ela pediu transferência de seu trabalho, em Chicago, para alcançar novos objetivos e, aproveitando a oportunidade, fugir de Jackson, seu apaixonado ex-namorado. O relacionamento deles durou mais do que deveria e o problema não era ele, nem ela, eram as prioridades. Liis é do tipo de pessoa que coloca o trabalho em primeiro lugar, não importa o quanto um relacionamento a dois possa lhe fazer bem. Ela também não gosta de uma saída de uma noite só, nem costuma dormir com desconhecidos, mas parece que em sua primeira noite na California a atração entre ela e um estranho será mais forte do que deveria.

"- [...] Faça seu trabalho e siga com sua vida.
- O trabalho é minha vida."

Estava tudo bem, obrigada, até que as verdades começaram a fazer parte daquela noite. O estranho incrivelmente envolvente havia mostrado interesse em mais encontros e disse seu nome, ela disse que não estava disponível, ele então revelou que era seu vizinho e ela até que ficou contente com a possibilidade de vê-lo mais algumas vezes, ela só não esperava que fosse tão rápido: na manhã seguinte, em seu trabalho. Thomas, o cara com quem ela havia testado (e gostado) uma noite casual, era seu chefe.

"Meu joguinho tinha acabado. Ele tinha ganhado e sabia disso."

Não existem dúvidas de que Jamie sabe como apresentar e desenvolver uma boa história. Falando em especial das séries Belo Desastre e Irmãos Maddox, em todos os livros ela soube como apresentar os personagens, nos envolver em seus relacionamentos e nos surpreender de alguma forma. Ela sabe fazer o leitor dar aquele sorrisinho ao ler algum diálogo, sabe como nos transportar para uma cena e sabe como nos deixar apaixonados por seus personagens. Sua escrita continua rápida e marcante, além de sua narrativa em primeira pessoa não perder ritmo e não se perder em detalhes, pois ela só apresenta o necessário para nos fazer imaginar cada cenário e cada uma das fisionomias.

"- Não tenho mágoas. Só lembranças. Vão desaparecer sozinhas."

Liis é uma personagem cheia de personalidade e, sinceramente, gosto mais dela do que de Abby e Camille. Abby evitava Travis para não dar de cara com fantasmas do passado , Camille evitava Trent para não haver traição, mas Liis não evita uma relação com Thomas por causa de ninguém a não ser ela mesma. Não quero dizer que as outras não tinham motivos concretos, quem leu os outros sabem que sim e que vão muito além do que mencionei agora, mas, dessa vez, era uma pessoa "lutando" contra seus próprios sentimentos e princípios para não passar por cima deles e, principalmente, acabar com eles. Adorei como a autora conseguiu mostrar que a personagem se contradiz em alguns poucos momentos, fazendo com que o título do livro se tornasse ainda mais significativo. Liis foi a que mais me agradou, foi com quem mais me identifiquei e se tornou minha preferida entre as namoradas dos Maddox.

"- Não, você também não é atraente. - soltei.
- Para uma agente federal, você é uma péssima mentirosa. - Thomas disse, forçando um sorriso."

Thomas. O que dizer do Thomas? Eu não consigo mais dizer se tenho um Maddox preferido porque, convenhamos, tem como? Eu vejo as diferenças em cada uma das namoradas e consigo escolher com qual me identifico ou gosto mais, só que mesmo com as diferenças entre eles, ainda não consigo dizer quais atitudes, características, pensamentos ou personalidade gosto mais. O que posso dizer é que, hoje, Travis não é mais o queridinho, Trent não é o mais envolvente e Thomas é sim o mais intenso.

"- Seu irmão Trent. E Travis. E você é Thomas. Quem está faltando? O Tigrão e o Toad?
Ele não achou graça.
- Taylor e Tyler. São gêmeos. Nasceram entre mim e o Trent."

E claro que toda a família Maddox está presente no livro. Cada vez adoro mais o Jim e é ótimo acompanhar a maneira como Jamie consegue encaixar as histórias, de forma que Bela Distração acontece ao mesmo tempo em que Belo Desastre e Bela Redenção tenha momentos de Desastre Iminente e Belo Casamento. Não que sejam cenas repetidas, o que é mencionado aqui não nos foi apresentado antes, o que faz tudo ficar ainda mais completo e incrível. Claro que Jamie também deixou pistas sobre o próximo livro dessa série, Belo Sacrifício, que tem Taylor como protagonista.

"- [...] Mesmo que seja atípico, você está disparando o alarme de incêncio por causa de uma vela.
Ela arqueou as sobrancelhas.
- Estou dizendo, você derrubou a vela nele."

Gente, alguém pode me apresentar a Val? Que personagem incrível! Acho que das duas séries esse foi o livro que mais apresentou personagens com personalidades bem completas e fáceis de identificar em uma expressão ou frase em diálogos. Val é a minha favorita dessa vez e como eu queria que ela fosse real e pudesse conversar com ela por alguns minutos! Ela não é apenas engraçada, ela tem algo especial que a torna ainda melhor e seu segredo faz com que a coisa toda seja ainda melhor (não que eu goste da situação em que ela estava, mas é cômico pensar no que ela veio falando ao longo da leitura e de repente descobrir como ela vive).

[...] LEIA A RESENHA COMPLETA EM: http://www.magialiteraria.net/2015/10/resenha-bela-redencao-jamie-mcguire.html

Bela Redenção conseguiu superar minhas expectativas, me empolgou, me prendeu, me surpreendeu e apresentou minha protagonista favorita das séries Belo Desastre e Irmãos Maddox. Liis e sua personalidade não deixam a desejar, Thomas é ainda melhor do que imaginávamos e a história traz respostas que esperávamos há um bom tempo. Mal posso esperar para ver o que Jamie McGuire reservou para o próximo livro, Belo Sacrifício, que tem Falyn Fairchild como protagonista e nos mostrará mais sobre um dos gêmeos Maddox, Taylor.

"-Se eu te desse meu futuro, ia querer que você deixasse o passado."
Natieli Yaguiu 29/05/2017minha estante
Também amei de coração Bela Redenção! Foi um livro que me prendeu do começo ao fim, tanto que li em uma noite.
Morro de amores e tenho quase certeza que meu preferido é o Thomas, principalmente pela personalidade, que faz muito meu tipo.
A Liis também não me deixou nada a desejar, e sim, também é minha preferida. Apesar de tantas críticas a ela, gostei demais da personagem e da certeza que ela tinha sobre si mesma. Diferente das outras a Liis não se deixa abalar facilmente e acredita em seu potencial, adorei isso nela!
O final foi muito fofo, e durante o livro deu pra perceber o quanto o Thomas se apaixonou por ela. É realmente, quando um Maddox se apaixona nada pode impedir.
O livro me agradou muito, apesar das críticas negativas, e é meu favorito da coleção dos Maddox, por enquanto.

Larissa 21/10/2015

Blog Por Livros Incríveis

Liis Lindy vive muito bem acompanhada pelo seu trabalho e isso é o suficiente. Assim como para o chefe de Liis, o agente especial Thomas Maddox, que é o melhor no que faz, implacável e extremamente arrogante.
Quando ambos são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração mútua os leva ao limite, o que os faz questionar se tudo era realmente fingimento.

"A gente teve que se encontrar pra finalmente entender que o amor não pode ser controlado. Previsões, suposições e certezas absolutas são ilusões. Meu amor por ele era volátil, incontrolável e esmagador, mas... isso era amor. O amor era real."

A história da vez é de Thomas, o mais velho e misterioso dos irmãos Maddox, e de Lindy, uma agente de FBI que acaba de ser transferida para San Diego. Ambos tiveram relacionamentos que não deram certo e por conta disso são casados com o trabalho.

Eu estava bastante ansiosa por esse livro, tinha uma curiosidade extrema sobre o Thomas, já que ele é o irmão que menos aparece nas histórias anteriores. Mas apesar de...

Leia mais em:

site: http://porlivrosincriveis.blogspot.com.br/2015/10/resenha-bela-redencao-jamie-mcguire_19.html?m=1

Thay 20/10/2015

Ainda prefiro Travis!
Depois de acompanhar todas as histórias lançadas em torno dos irmão Maddox, chegou a vez de Bela Redenção e não me contive, precisava comentar com alguém e como não conheço ninguém que leu essas maravilhas, resolvi escrever a resenha.
A história acontece com Thomas e Liis, ambos com personalidades fortes, carreiras promissoras e ambições enormes. Porém, algo inesperado acontece aos dois: depois de dias difíceis pela perda de um grande amor e uma mudança para fugir de alguém, seus destinos se cruzam e permitem que se encontrem exatamente onde queriam se perder.
Se encontrar dessa forma nem sempre é tão especial quando no dia seguinte descobre-se que além de partilhar de um sexo casual, também partilhariam seu dia-a-dia no trabalho.
Mas foi exatamente neste contexto que lembrando de Belo Desastre, Desastre Iminente e todos os outros, ao meu ver, Jamie McGuire perdeu uma enorme oportunidade.
Gente, confesso que esperei muito mais drama e paixão neste livro e me decepcionei! Thoma e Liis começaram do melhor jeito possível para uma história de amor avassaladora e não foi isso que aconteceu. Juro que me perdi... não consigo entender ainda quando foi que o amor dos protagonistas cresceu.
Continuo amando os irmãos Maddox e não vou deixar de adicionar Bela Redenção a minha lista de favoritos, mas acredito que o enredo poderia ter sido muito melhor aproveitado e deixado nós, meros leitores, ávidos por mais.

Lola 16/10/2015

Coment
MELHOR LIVRO DA VIDA!

Giselle 09/10/2015

Foi bonito? Foi!
Foi intenso? Foi! Thomas é um amor gente, errou em pegar a boyzinha do irmão? sim. Mas ele pagou pelas merdas dele e tal. Liis é durona, fodona, gostei dela demais, só achei chato o fato dela repetir a mesma desculpa 500 milhões de vezes pra Thomas. Jamie deixou o final meio molenga, desconexo porque eu gosto de todos os pingos nos is enfaticamente. Acho que Taylor será o proximo irmão do livro e aguardo um novo roteiro pra ele, deixando Travis e Abby de fora, porque já deu né? RECOMENDO SIM! Bjs