Bela Redenção Jamie McGuire

Resenhas - Bela Redenção

Th 19/01/2016

Mais um Maddox para se apaixonar!
Thomas é maravilhoso! Travis sempre terá o seu lugar de destaque porque ele é muito incrível, Trent também tem o seu lugar e Thomas não ficou para trás em NADA! O temperamento e a união dos irmãos são algo definitivamente único entre eles. E conhecer a história de Thomas é algo para você amar ainda mais nesses irmãos. Thomas é o mais velho, o que cuida de todos, portanto é o que leva as maiores responsabilidades. Apesar de ser focado demais no trabalho, ele mostrou ser um típico Maddox pelo fato de cuidar muito de sua família e também pelo fato de que quando um Maddox ama, é para sempre e não há quem mude isso.

Até o meio do livro foi fantástico, nada a desejar de um romance de um irmão Maddox. Depois eu só senti que a autora enrolava e o clímax demorou muito a acontecer e quando aconteceu foi bem pequeno e muito abaixo do que eu esperava. Eu esperava mais ação, mais história, mais drama, algo mais intenso... Tirando o clímax, para mim esse foi um dos melhores livros da Jamie.

Além disso, parece que todas as namoradas dos Maddox tem uma personalidade parecida, elas são bem diferentes sim, mas no final você vê uma semelhança em todas elas. Mas gostei mais da Liis por ela ser mais madura, ir mais de frente com o Thomas, por ter uma postura um pouco diferente das outras namoradas dos irmãos, por se impor e por mostrar que mulher não é sexo frágil. Amei a Abby e a Cami, mas a Liis é a minha preferida, sem dúvidas!

O meu maior desejo é que os livros fossem narrados pelos irmãos. Narrados pelas namoradas é legal, mas narrados por eles, seria PERFEITO. Por fim, vale a pena ler. Não tem como resistir a um romance dos irmãos Maddox, eles são apaixonantes!

Meu Vício em Livros 12/02/2016

Gente!! Este livro já começa pegando fogo, do jeito que eu gosto. Antes de terminar Bela Distração, já imaginava que o livro do Thomas ia ser quente e a primeira cena do casal desde o momento que se conhecem, solta faíscas, literalmente. Liis acabou de se mudar de Chicago e deixou para trás um noivo que ela nunca amou de verdade. Depois de passar uma noite com Thomas, o qual ela nem tinha ideia de que seria seu patrão no momento, as coisas ficam um tanto complicadas no ambiente de trabalho. Ela é uma mulher inteligente, totalmente capacitada para o novo cargo que acaba de assumir e o trabalho para ela vem sempre em primeiro lugar, pois afirma que não tem tempo para se envolver com ninguém.

Thomas é tão ou mais focado quanto ela e é difícil de agradá-lo no escritório. Ele é o chefe e todos parecem temê-lo. Só que Liis não leva desaforo de ninguém, muito menos dele que desde a primeira reunião, tenta desestabilizá-la colocando inúmeros defeitos no relatório que ela concluiu. Sua língua afiada contra o humor seco de Thomas, tornaram as interações entre eles explosivas e cada um invade mais e mais a zona de conforto do outro com o passar dos dias. Mesmo que os dois não disfarcem a atração e Thomas o seu ciúme, eles dão inicio a uma amizade.

É claro que este conceito dos dois: “viver apenas para o trabalho”, cai por terra muito rápido e eles passam boa parte do livro tentando se convencer que a relação de ambos é apenas profissional. No livro anterior, tudo sobre Thomas (T.J) era um mistério e neste sabemos um pouco mais sobre o seu trabalho no FBI e o que o levou a seguir a carreira escondido da família que ele tenta a todo custo proteger. Agora, Thomas quer que Liis finja ser sua parceira em uma festa de família que ele tem que comparecer. Ele precisa da ajuda dela para convencer Travis a se tornar um agente disfarçado afim de resolver o caso do incêndio que ocorreu no período em que ele estava lutando ilegalmente.
"Seu irmão Trent. E Travis. E você é Thomas. Quem está faltando? O Tigrão e o Toad?"
O fato de Thomas e Liis pensarem de modo parecido só deixou as coisas mais interessantes, no entanto, Liis passa de uma mulher decidida na vida e na carreira, para uma insegura e ciumenta em pouco tempo. Deve ser o efeito Maddox! Thomas também colaborou para estas inseguranças quando não deixava tão claro de que seu amor por Cami tinha chegado ao fim. Eu já falei que odiei a Cami neste livro? Pois é. Sabe aquela pessoa que não sabe o seu lugar e nem o momento de ficar calada? Ela perdeu algumas oportunidades boas neste enredo.

Tenho que avisar que é bom ler os livros desta série na ordem, pois cada um deles costuma dar spoiler do anterior. Como mencionei na resenha de Bela Distração, sinto falta do ponto de vista dos Maddox e neste livro, foi a vez de Thomas não estar inteiramente focado na Liis, o que considerei imperdoável. Uma cena em particular foi um tremendo balde de água fria e entendi perfeitamente a relutância dela sobre acreditar e embarcar sem questionamento neste novo relacionamento.

O destaque foi para a Val, colega de trabalho da Liis. Ela adicionou muito humor em todas as cenas em que estava presente. Apesar de algumas ressalvas, eu gostei muito da personalidade da protagonista, ela é desbocada e conseguiu pegar Thomas de jeito. As cenas de sexo, diferentes do primeiro capítulo, são sensuais, equilibradas e não dominam o enredo. O final foi um tanto brusco, acho que a autora poderia ter explorado mais esta história, principalmente quando se tratava de mais detalhes sobre Travis tendo que assumir um cargo no FBI. Mesmo assim, Jamie Mcguire mais uma vez conseguiu cativar minha atenção do começo ao fim. Saber mais sobre a personalidade de cada irmão Maddox e rever toda esta família, não deixa de ser divertido! LEIA MAIS: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/02/resenha-bela-redencao-irmaos-maddox.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/02/resenha-bela-redencao-irmaos-maddox.html

Maravilhosas Descobertas 06/08/2016

Bela Redenção - Site Maravilhosas Descobertas
Bela Redenção é o segundo livro da série Irmãos Maddox, que é um spin-off da série Belo Desastre, da autora Jamie McGuire, através da editora Verus. Esta nova história foca em Thomas Maddox, um agente do FBI, que ainda sofre pelo fim de seu relacionamento, e que está tentando lidar com alguns dramas familiares envolvendo sua família. Liis Lindy é também uma agente do FBI, com um objetivo único na vida: progredir na carreira até conseguir a sua promoção dos sonhos. E de quebra, se livrar de um relacionamento antigo e tedioso.

Liis é transferida para San Diego, e conhece o homens dos sonhos para um encontro de uma noite. O problema surge quando descobre que esse homem é seu chefe, e ainda por cima terão que fingir um romance para uma missão do FBI. A atração entre os dois pode ser a chance de redenção ou um grande problema.

Como acontece nos outros livros da série, este é narrado pela protagonista. Liis é um mulher forte e decidida, casada com a profissão. Após terminar um relacionamento e mudar de cidade, a última coisa que ela quer na vida é um envolvimento amoroso. ¨Sentimentalmente indisponível¨, como ela mesmo diz. Mas falar é mais fácil do que fazer quando se trata de um Maddox.

Podem acrescentar Thomas Maddox na sua lista de paixões literárias, porque ele é tão intenso e apaixonado quanto seus irmãos de livros passados, Trent e Travis. A diferença é que no começo, ele é um homem com dor de cotovelo pelo fim do relacionamento com a mulher que gostava, com o fato de ela estar com o irmão dele agora. E seu desejo de achar uma solução para um problema que envolve outro Maddox.

>> Veja completa no site

site: http://www.maraviilhosasdescobertas.com.br/2016/01/bela-redencao-de-jamie-mcguire.html

Amanda.Materazzi 28/08/2016

Surpreendente
Confesso que não esperava nada desse livro, achava o Thomas um dos irmãos mais distantes e que ele seria um chato e fui surpreendida. Amei o Thomas do começo ao fim e ele me surpreendeu muito. A leitura flui rápido e acabei lendo rápido demais haha é muito bom, vale super a pena ler. Amei esse livro.

Letícia 28/08/2016

Antes desse spin-off, o meu favorito de todos os Maddox era o Travis, obviamente...

Até eu ler esse livro.

multiversonews 19/09/2016

Bela Redenção- Resenha
Liis Lindy está cansada de sofrer, acabou de sair de um relacionamento e apesar de não ter o costume de sair com homens que conhece na mesma noite, ela decide fazer isso pela primeira vez. Assim, após várias doses de bebida, ela resolve ter uma noite de prazer com um desconhecido que por pura sorte, mora no mesmo prédio que ela.

No dia seguinte, em seu primeiro dia de trabalho no FBI, em uma cidade totalmente nova, ela descobre que o homem da noite anterior é o seu novo chefe e que terá que conviver com o seu mau humor todos os dias. Mas, é claro que as coisas não ficariam assim, Thomas Maddox não consegue esquecer a noite que teve com Liis.

Os dois acabam não sabendo separar o trabalho com a química que tiveram naquela noite e assim, o romance começa a aflorar entre os dois.

Personagens: Liis Lindy é uma personagem totalmente durona, que não quer se apaixonar tão cedo e só pensa em seu trabalho.

Thomas Maddox é totalmente durão, mas com o passar dos capítulos percebemos que ele é totalmente mole por dentro. Ele se apaixona por Liis e quer demonstrar isso o tempo todo, para que ela acredite nele. Mas, ela não dá o braço a torcer e sempre acaba voltando atrás ao demonstrar seus sentimentos. Isso me irritou muito na personagem, fazendo o livro ficar desgastante. Explicarei melhor na crítica.

Um ponto positivo foi rever os outros irmãos da família Maddox, incluindo Abby e Camille.

site: Leia Mais: http://multiversonews.com/resenha-bela-redencao/

Gi 23/10/2016

Thomas e Liis
Mais uma vez apaixonada por um maddox.
Gostei da história, mas a sensação de que Thomas sempre vai amar Camille continua.
Liis muda de cidade e vai a um bar local, sai de lá com um desconhecido, e depois de uma transa inesquecível descobre que ele é seu vizinho, mas o que ela não Poderia imaginar é que ele tb série seu chefe.
Thomas fica encantado por Liis e numa missão que precisa voltar para a casa,leva Liis como sua namorada.

Erica.Esteves 19/10/2018

O surpreendente T.J
Como sempre esse é um livro igual aos outros, no melhor sentido, claro!

Me apaixonei pelo T.j. assim como me apaixonei prelo Travis e Trenton.... Nesse livro o casal é bem mais maduro, apesar da Liss ser um pouco dramática... mas nada que influencie tanto na história... eu AMEI o livro e super recomendo, além de contar alguns momentos de Travis e da Abby.

Meu novo Favorito ??

Beatriz.Manzolino 12/01/2019

Bela Redenção
Achei o enredo bem fraquinho, e a história quando tinha tudo para ser incrível (a viagem deles como casal) deixou a desejar, porém ainda sim teve um dos momentos mais legais do livro todo. Liis me deixava nervosa, sei lá o personagem achei forçado de alguma maneira. E o Thomas? Que não consegue esquecer a Cami? Meu deus do céu que casal mais irritante, as coisas não acontecem. Me irritou. Primeiro livro da franquia que termino um pouco decepcionada. Porém ainda é incrível conhecer mais um Maddox e um pouco mais da família e dos outros irmãos, eu particularmente AMEI AS CENAS DELES TODOS JUNTOS E CONVERSANDO E BRINCANDO MEU DEUS EU AMO ELES

Beatriz.Manzolino 12/01/2019

Joyce Oliveira 30/01/2019

Pensando no motivo de ter dado 4 estrelas nessa história 4 anos atrás. Lembrando das piores histórias lidas vim corrigir meu erro. :)
Ps. Nada contra quem amou esse casal.

vaneperola 29/06/2019

Mais um Maddox pra conta!
Esse livro traz a história de Thomas, o irmão mais velho dos Maddox, e de Lindy, uma agente do FBI que não está a fim de relacionamentos.
Lógico que fixa impossível resistir aos charmes de qualquer Maddox e, logo Lindy se ver entre a sua vontade de ser livre, já que acabou se sair de um relacionamento ruim, e seu desejo incontrolável por Thomas.
Eles brigam, se agarram afastam mas não conseguem negar a atração irresistível existente entre eles. Só que mesmo assim algo ainda não está concluído na vida de Thomas e ele precisa amarrar bem o seu passado para poder fazer com que Lindy queria arriscar tudo e ficar com ele.
Um livro muito bom, cheio de dramas, romances e uma pitadinha de comédia, do jeito que a Jamie sabe fazer.

Thomas, nem de longe é o meu Maddox favorito, esse lugar fica com Travis e Trenton. Mas como todo Maddox ele tem seu charme e seu joguinho de sedução. Não curti muito o que ele fez para conseguir algumas coisas na vida, achei bem egoísta na verdade, mas os fins justificam os meios para alguns, ao que parece.
Lindy, apesar de ser uma protagonista forte, não me convenceu muito bem. Ela parecia mais alguém que se escondia em uma máscara de frustração do que alguém necessariamente forte. Sem contar que a história dela ficou meio sem sentido pra mim, tipo: por que ela se afasta de ter relacionamentos? Ela vive bem coma a família e não teve mais indícios do porquê de ela fazer o que faz. Vi algumas pessoas reclamando sobre ela não confiar no amor do Thomas, mas sinceramente, ele não deixa ela segura quanto a isso, mais já que eles queriam tentar, ela deveria arriscar mais.
Enfim, o livro é bom e a narrativa é envolvente, mas não teve aquele final que eu esperava. O bom é saber que, cada livro deixa pistas para você querer ler o outro.

Carol 23/12/2019

O irmão mais velho
Ahhh essa família!! Esses irmãos são uma loucura.

Estou gostando de acompanhar a saga desses meninos e a autora teve a maior sacada em amarrar as estórias de todas umas com as outras. Aí então temos os desfechos, vemos os outros personagens.. muito bom!

TJ o mais velho, o que amadureceu mais rápido depois da perda da mãe, que assumiu mais responsabilidade com seus irmãos antes da hora quando ainda deveria estar sendo criança, tem que guardar seu segredo e tentar protejer Travis.

Ele tem uma grande carga emocional que foi bem justificável pra mim.

Gostei também porque nesse livro o tema fim de relacionamento e possíveis recomeços foram mostrado de uma maneira clara. É assim mesmo né gente, as pessoas sofrem, quando entra uma outra pessoa ela também sofre com a insegurança.. enfim, é bom é bom!!

Evelyn464 24/02/2020

Não gostei
Uma bosta o protagonista mas a protagonista feminina e fodona e gostei só dela