Irresistibly Yours

Irresistibly Yours Lauren Layne

Resenhas - Irresistibly Yours

juliana.aleluia 28/01/2022

Cole maravilhoso
O cole é incrível estava muito curiosa para ler o livro dele, amo ele e a penelope, super recomendo

Gabizinhainha 24/01/2022

Promete não se apaixonar, tá?
Eu não li os livros anteriores a esse spin off por motivos de: não li a sinopse antes e não me atentei a esse detalhe (K ignora), mas mesmo sem ter conhecido a galera dos livros anteriores eu definitivamente AMEI a interação que os personagens têm no livro, os diálogos me renderam belas risadas kkkkkk (Alô Lincoln? Você é perfeito).
Pen e Cole são maravilhosos! Química surreal! E sobre os personagens individualmente, gostei do desenvolvimento de ambos no decorrer do livro.
Enfim, livro levinho e divertido para ler num final de semana (Final de semana, hien? Se liga na referência kkkkkk).

Liv Jaeger 22/12/2021

MEU DEUS! O MELHOR ATÉ AGORA KRL!!!! PENELOPE E COLE SÃO TUDO PRA MIM PQP QUERIA FZR TRISAL COM ELES! Eu odeio esportes -especialmente baseball-, mas por eles eu iria a todos os jogos (pena q eles não existem).

Mariana Eleutério 05/10/2021

Cadê minha tarde!
Bem vindo ao pódio de Hazel e Josh, Catarina e Aaron, Michael e Stella! Que gracinha passar o dia vendo esse casal!

dearchaol 09/09/2021

Quando eu comecei achei que seria uma versão 2.0 de "the hating game", mas não tem nada a ver.
A história é bem legal e divertida, me identifiquei muito com a protagonista, tanto com o seu medo de relacionamentos, tanto com a aparência; eu me vi realmente na história, o que melhorou minha experiência de leitura. Apesar disso, uma coisa que eu não gostei foi do final, achei que faltou mais drama, foi tudo muito rápido para o tamanho da briga que eles tiveram, ele literalmente só disse "eu te amo" e resolvido.

Kitty 14/07/2021

Amo a rede de fofoca Oxford/Stiletto.
Como os cara se metem um na vida do outro sabendo quais botões apertar pros caras tomarem jeito.
Kkkkkkkk

Sa 15/06/2021

Uma leitura leve, gostosinha, e divertida. Bem clichê também, porém em alguns pontos difere de alguns estereótipos clichês. Como atributos físicos da personagem, que me fez me sentir mais representada.

A escrita é boa, provável que já tenham visto em algum lugar o livro "mais que amigos" que é bem famoso, dessa autora. Entretanto, essa série "oxford" eu acho, não seja tanto.

É um livro leve como disse, porém sem algo realmente que me marque tanto a ponto de daqui alguns meses eu lembre e indique eles, mas quando eu ver ele na minha biblioteca eu vou lembrar como algo bom sim.

???

Nanii 06/06/2021

Eles são muito teimos para admitir que se amam! Mas no final tudo se ajeita. Adorei, foi uma leitura rápida e que me envolveu muito.

Leila 04/06/2021

Primeiro livro da trilogia Oxford (interligado à série Stilleto mas pode ser lido separadamente sem prejuízo).
A proposta desse romance se diferencia dos outros por ser mais "soft".
É bom ver a inversão dos papéis onde um há um protagonista MASCULINO emocionado desde o princípio.
Nunca vou deixar de gostar das cenas com os personagens dos livros anteriores.

Jess 18/05/2021

O mesmo clichê de sempre, mas é a Lauren né? Eu a amo, então tá tudo certo kkkkkkkk

Amei o Cole! (Qdo é q eu n amo um personagem masculino?)

Parrillasunshne 13/05/2021

Fofos!!
Eu amei esse livro! Tem uma leitura leve e o casal é bem divertido. Amei a Pope desde o início pq ela é uma fofa e totalmente engraçada. Eu me vi bastante nela, em várias situações.
O Cole ficou cadelinha por ela desde sempre, mas foi um bobão haha
Mas a Pope super compreensiva com tudo! Amei ler eles dois juntos

gold.rush 13/05/2021

Apaixonada e encantada
Amei esse primeiro casal da série Oxford, Penélope tudo para mim. O livro me encantou do começo ao fim, fiquei totalmente apaixonada e encantada pelo casal. Além disse, rever os casais da Stiletto/Oxford foi tudo de bom ?

jéss 29/04/2021

Pope Rainha.
Eu amei Pope desde o primeiro instante. Ela é uma personagem bem carismática, inteligente e tem um coração gentil. Pope não tem tempo para rancores, apesar de ter sido machucada. Entendi suas inseguranças e me identifiquei bastante com elas. Amei como ela foi percebendo o quão incrível e linda era. Impossível não se apaixonar. Eu te entendo, Cole.
Cole é um fofo também. Adorei que o plot deles foi por um lado que barrou a competição.

O casal é lindo, exala química e tem diálogos bem engraçados e elaborados. Adorei cada interação deles.
O que me fez tirar uma estrela foi a falta de atitude de Cole em relação a ela. Se não fosse os amigos ele não tomaria uma atitude. Melhore, Cole.
Fora isso, a relação deles é linda, o livro é fofo e proporciona uma leitura gostosa.