Irresistibly Yours

Irresistibly Yours Lauren Layne

Resenhas - Irresistibly Yours

littleblackdrewss 25/04/2021

clichêzinho
Adorei, muito melhor que o primeiro de stiletto e muito mais divertido também, a história desses dois foi altas gargalhadas e eles são tão iguais que é até engraçado PERFEITOS

Carol 14/03/2021

Fofo e divertido
Irresistibly Yours é exatamente o que se propõe a ser: um livro de romance leve e divertido.

lua 04/03/2021

Sem dúvidas um bom livro principalmente pra tirar da ressaca, eu amei como a autora fugiu do clichê aqui deles se odiarem. Foi gostosa acompanhar esse casal, era lindo como o Cole respeitava a Penolope em todos os momentos, é foi ótimo ver ela ganhando confiança no decorrer do livro.

Bia 25/02/2021

Penélope é aquela garota que sempre vira amiga dos caras, fã de esportes, trabalhando como jornalista esportiva e nunca se achando feminina o suficiente ela passou a vida achando que ninguém nunca iria querer conquista-la.
Cole é freelancer numa revista e precisa de um emprego fixo para continuar bancando o irmão, achando que o emprego estava garantido até que seu chefe disse que ele disputaria a vaga.
Cole não é o típico mulherengo, ele faz de tudo pelo irmão e seus amigos e a amizade dele com Penélope é maravilhosa.

giovana 25/01/2021

fofos demais, sério!

só queria dizer que estou completa e absolutamente obcecada por lincoln mathis

Niina 12/01/2021

MEU CASAL ♥
Cole é um jornalista esportivo freelancer, lindo e super divertido.
Que leva uma vida tranquila, mas dividida.
As coisas mudam um pouco quando ele descobre que o emprego que ele acha que está garantido corre grande risco de ir para outra pessoa. Ele nunca perde o foco em um jogo, mas naquele jogo estava difícil. Ela não tinha nada de diferente, mas ele não conseguia tirar os olhos.
Até o momento que ele descobre que ela é a sua adversária no trabalho dos sonhos.

De amizade, uma paixão sem explicação e um amor pra vida toda.

Penelope está acostumada a ser sempre a amiga, nunca a namorada.
Ela resolve largar Chicago e ir para Nova York para se afastar da pessoa que roubou seu emprego dos sonhos e machucou seu coração, tudo de uma vez só.

Para não passar por tudo de novo, ela resolve que ela e Cole serão apenas amigos e nada mais que isso. Pois qual a chance dele querer algo além disso com ela? Ela era sempre a amiga. O que ela não sabe é que o coração deles tinham outros planos e os amigos deles também.

Irrestibly yours: An Oxford novel é um livro divertido, que mostra uma história diferente, onde mulher não é uma deusa maravilhosa que abala todos os corações, ela é uma mulher normal como todas as outras, com inseguranças, medos e que quando menos espera encontra o cara perfeito pra ela.

site: https://www.instagram.com/p/CDXXrD-Jqf0/

Ingrid 30/11/2020

Estou gostando muito dessa série. É divertida, os personagens são interessantes.

alinenotalien 28/08/2020

Irresistibly Yours é o primeiro volume da série Oxford, o spin-off de Sex, Love & Stiletto. E já começamos muito bem servidos com esse casalzão maravilhoso que é Penelope e Cole.

Cole é freelancer na Oxford trabalhando com uma pequena coluna de esportes na revista masculina. E ele é difícil, já que muitas vezes tentaram contratá-lo e ele recusou. Até que ele precisa de um salário fixo, mas corre o risco de perder este emprego para outra pessoa.

Penelope Pope é diferente de todas as outras garotas. Ela respira esporte e construiu sua carreira com base no seu gosto. Após ter seu emprego dos sonhos roubado por quem ela amava, ela vai para NY e se candidata para trabalhar na Oxford. Ela só não esperava se apaixonar por seu colega de trabalho.

O que mais gostei nesse livro foi como a Lauren Layne trabalhou no desenvolvimento dos personagens, principalmente se tratando da Penelope. Adorei que ela passou de uma mulher insegura e com uma autoestima baixíssima, para uma mulher confiante e que se aceita como ela é, e que se vê como bonita e desejável.

E é preciso dizer que adorei como a Lauren desenvolveu a camaradagem entre Penelope e os caras, sem deixar estranho ou forçado demais. Adorei como cada um deles respeitou Pope, principalmente por ser um local onde a maioria dos funcionários são homens ? como ficou explícito certo ponto do livro.

Cole foi uma surpresa e tanto, porque não gostava muito dele quando aparecia em Sex, Love & Stiletto. Aqui, ele se mostrou um homão da porra ao cuidar, respeitar e amar a Penelope e as outras meninas da Stiletto (essas como amigas of course). O modo como ele cuida de seu irmão, Bobby, é de deixar o coração aquecido também.

Irresistibly Yours foi uma grata surpresa, principalmente porque não costumo gostar muito de spin-offs. No entanto, adorei cada momento entre Penelope e Cole, adorei rever os casais da série anterior e foi fascinante conhecer os bastidores da revista Oxford. Estou claramente empolgada para o próximo livro da série e espero que o volume 2 possa ser tão bom quanto este.

giiovannaayres 25/08/2020

Lauren Layne não erra e ainda cura ressacas...
Depois de entrar em uma ressaca de quase três semanas foi um alívio encontrar esse livro! Amo tudo o que já li da Lauren e tinha esperança de que esse livro me salvasse da ressaca, para a minha sorte isso aconteceu.

O que mais gostei nesse livro foi que a Lauren fugiu do óbvio, geralmente em plots que os protagonistas disputam algo eles se odeiam de cara, a concorrência sempre causa uma tensão sexual que consequentemente leva ao relacionamento. Aqui é diferente, sim, eles disputam uma vaga de emprego. Não, eles não se odeiam por isso. Muito pelo contrário, em determinado ponto o Cole tem a oportunidade de sabotar a Penélope mas não faz isso, ele a ajuda na entrevista o que podia arruinar as chances dele de conseguir seu emprego dos sonhos.

Fora isso, eu amei que ambos são jornalistas esportivos, eu sou louca por esportes e amei ver isso sendo comentado no livro.

O Cole é perfeito! E eu amei a Penélope.

O livro é ótimo, leve e muito bem escrito! Estou ansiosa para ler os próximos.

giiovannaayres 25/08/2020

Lauren Layne não erra e ainda cura ressacas...

O Cole é perfeito! E eu amei a Penélope.

O livro é ótimo, leve e muito bem escrito! Estou ansiosa para ler os próximos.

Nyah 14/06/2020

Mega leve e divertido, dá aquele quentinho no coração. Me identifiquei com as inseguranças da Penelope. Amei os pontos de vista do Cole.

gabi.moreira 30/04/2020

Não tenho palavras para dizer o quanto eu amei esse livro!!! A cumplicidade desse casal é tão linda....

nanda 06/03/2020

Adorei. Esse é o primeiro livro do spin off da série sex lov & stiletto, da Lauren Layne.
O casal tem química, a história é fluída e ainda tem a participação dos personagens da outra série. Recomendo