Minha primeira paixão Pedro Bandeira

Resenhas - Minha primeira paixão

Gaby 22/02/2020

Amar
Esse livro é muito gostoso de ler, simples e bom. Apesar de ser como outros clássicos de Pedro Bandeira para crianças, começou a ser escrito por Elenice Machado de Almeida.
Mostra de uma forma interessante, o começo de uma paixão para dois jovens pré adolescentes.
Mesmo tendo um fim claro, é bastante agradável. Outra coisa interessante são os pontos em aberto, que nós deixam imaginando o que a autora original faria.

Vanderlei.Pereira 31/07/2018

Minha Primeira Paixão....
Minha primeira paixão é um livro de 117 paginas,mas as letras são bem grandes,o que eu mais gostei nesse livro foi o modo como ele foi escrito.O livro conta a Historia de Pimpo e a aluna nova Frida,logo no começo nasce uma implicância mutua entre os dois,mas no decorrer da historia eles descobrem que,quem implica muito um com o outro é porque se importa com essa pessoa,é porque gosta dessa pessoa.O livro todo é contado pela visão do Pimpo e da Frida,cada capitulo é escrito por um deles,até que no final as historias se encontram.Livro muito fácil de ler e ideal para quem terminou um livro bem grande e só quer continuar lendo,mas ainda não está pronto para embarcar numa historia muito longa,pois ainda está pensando e sentindo o livro anterior.

Ana Luh 13/03/2018

Amei esse livro ! Recomendo muito
Esse livro é emocionante , ele conta a história de um menino chamado pimpo é uma menina chamada Frida . Frida e pimpo se odiavam , mas até que ouve um acontecimento que os juntou . Eu aconselho a ler , é muito bom mesmo .???

Ana Laura Pettini 06/03/2018

"Minha Primeira Paixão" é incrível!
Comecei a ler minha primeira paixão por causa de uma prova de português que teria e que iria cair perguntas sobre o livro, comprei o livro do meu amigo e no dia que o peguei já li ele todo! Como é um livro de romance com um pouco de suspense sempre que falava que ia parar queria ler a outra parte para saber o que iria acontecer.... Um livro incrível que vale muito a pena se ler, ameeeei???

Mavi 26/02/2018

Oque eu achei do livro
Eu achei esse livro muito fofo,um pouco romântico e engraçado aconselho muito vcs lerem pois o final é lindo demais mas só vc lendo para descobrir

Gabriela.Cardoso 15/05/2017

Será que Frida fica com Pimpo?
O livro que lemos narra a história de Frida e Pimpo, duas crianças que não conhecem o amor.
Frida começa a estudar na escola de Pimpo; senta na frente dele.Ele começa a zoar o nome dela, chamando-a de batata-frida e diz que vai por o nome da tartaruga dele de Frida.
Zeca melhor amigo de Pimpo termina o namoro com a Celinha (Pimpo gosta dela) então Pimpo fica todo feliz mas não mostra a felicidade para Zeca, e diz que pode ter uma chance com ela.
O livro é romântico, engraçado e interessante. Gostamos muito e recomendamos a todos.

Laura.Collus 03/03/2017

Minha primeira paixão
Adorei o livro ele me ensinou que não podemos ter visões precipitadas das pessoas que por mais que elas aparentem ser chatas elas podem ser muito legais e você nunca sabe o que irá acontecer no futuro hoje você chama ela de chata mas talvez daqui pra frente ela poderá ser sua melhor amiga(o) ou até namorada(o)
Fernando.Caro 22/03/2017minha estante
oi tudo bom, me ajude como faço para ler?

Fernando.Caro 22/03/2017minha estante
oie... como faço para ler este livro.....é para minha filha.

Murillo.Campanha 28/02/2017

minha primeira paixao
Neste livro eu aprendi que tudo na vida você não tem que julgar.Ele me ajudou a não fazer vingança e a tratar as pessoas com respeito pois o que não quero para mim não quero para o outro.Esse livro foi um dos que eu mais gostei

site: www.skoob.com.br
Murillo.Campanha 28/02/2017minha estante
gostei

Bia 25/02/2017

Amei esse livro
Só um pouco confuso porque um capítulo é dele e o outro dela
Prof. Angélica Zanin 03/03/2017minha estante
Escreva mais, querida!

Maria.Eduarda 25/02/2017

Minha primeira paixão
O livro é muito legal,conta sobre a história de uma menina chamada Frida e um menino chamado José Olimpio o apelido é Pimpo