A Luva de Cobre

A Luva de Cobre Cassandra Clare
Holly Black

Resenhas - A Luva de Cobre

Pedro 09/02/2022

"O fim está mais próximo do que imagina, Makar"
O mistério só aumenta, como Callun vai sair dessa?

Gostei do segundo livro, achei melhor que o primeiro. Senti falta de algumas coisas, faltou um desenvolvimento em algumas partes. Mas essa é uma história feita para crianças, então isso é normal.

Muito curioso para saber como tudo isso vai terminar!

Flor 05/02/2022

Gostei bastante do livro
A vida de Callum vira de cabeça para baixo após descobrir que a alma de Constantine havia sido colocada em seu corpo.
Em meio a listas de Sucerano do Mal e um Alkahest desaparecido, a vida de quatro estudantes do Magisterium (e um lobo) não para de se complicar.
Me pergunto como quatro pessoas de 13 anos (e um lobo) conseguem atrair tanta confusão.
Gostei bastante do livro, mas às vezes, mesmo em meio a ação, eu ficava com um pouco de sono. Novamente um livro bom, com um final melhor ainda, mas que não me prendeu.

Hermes14 05/02/2022

Foi bem rápido
Assim que terminei o primeiro comecei a ler este. É uma atmosfera diferente quando você já conhece o universo da história.

KayIasmim 30/01/2022

"- Existem três coisas que fazem um mago se destacar. Uma delas é a capacidade de controle, outra, a imaginação, e a terceira é o reservatório de poder. Um de nossos desafios é descobrir a resposta para sua pergunta. O que Aaron pode fazer até precisar do contrapeso para puxá-lo de volta? O que Call pode fazer? O que você pode fazer?"

"- O fim está mais próximo do que você imagina ? repetiu o lagarto. Em seguida, correu pela formação rochosa para o teto da caverna."

Giu 29/01/2022

Eu amei tanto esse livro que eu não vi nem o tempo passar enquanto eu lia esse.
A forma como ele me deixou angustiada do começo ao fim foi maravilhosa

milena.bolfe 29/01/2022

Como o primeiro livro, o Callum sendo um babaca me incomodou bastante, porém o enredo é incrível, sensacional. Por isso, valeu muito a pena lê-lo.

rafa_.gusman 27/01/2022

Superior a o primeiro
Gostei bastante desse livro, mas, achei a trama um pouco arrastada, no caso, sem motivo. Eles não procuraram saber mais sobre o que os magos iriam fazer com o Alastair. Apenas partiram viajem para salvar ele sem saber de nada, eles foram um pouco irresponsáveis nisso, mas vou dar um desconto por eles serem crianças.

lari 25/01/2022

Esta com certeza foi uma leitura muito mais prazerosa do que o livro anterior, pois, como eu disse na outra resenha, Desafio de Ferro foi muito fraco para o começo de uma série. Já neste segundo livro, houve mais ação, o plot/trama em si foi mais rico, aconteceram coisas que eu não esperava, me surpreendi e adorei que o ****** participou de tudo, um personagem que eu achava somente chato, mas que me abriu um olhar diferente para com ele, e isso tudo me fez ficar muito mais presa à história.

Lua Gomez 24/01/2022

O fim está mais próximo do que imagina.
Na continuação do livro ? o desafio de ferro ?, fantasia moderna, Call precisa lidar com a revelação que lhe foi dada, mas em que ele pode confiar?
Esse livro foi muito engraçado e teve a amizade deles bem mais aprofundada, será que jasper faz parte agora do bonde ?

Caths 24/01/2022

Livro bom pra caramba, daria um ótimo filme com todas essas reviravoltas tops, ansiosa pra ler o próximo

Luiza 22/01/2022

Luva de cobre
O livro em si é bom, não é das melhores fantasias que eu já li.
É bem infantil, acho que se eu tivesse lido com 12 anos talvez gostasse mais.

Estou começando a gostar do Jasper ??

Ana.carvalho 19/01/2022

Zero defeitos
Esse livro foi tão perfeito quanto o anterior, sério não tenho nenhuma crítica eu amo o universo, amo os personagens, amo os diálogos, amo tudo

A escrita é muito envolvente e as autoras nunca deixam ficar chato sempre que tá enrolado algo muito surpreendente acontece e isso é perfeito

É o tipo de livro que te faz querer ler do incio ao fim eu devorei ele simplesmente não larguei

Sério essa saga tá sendo fantástica!!