Bee and Puppycat

Bee and Puppycat Natasha Allegri

Resenhas - Bee and Puppycat, Vol. 1

citraterranova 09/01/2024

Eu prefiro histórias contínuas e por isso não adorei, já que são algumas de diferentes autores/desenhistas, mas são fofas.

Literary Dust 23/01/2021

Muito fofo e engraçadinho
Uma leitura bem leve só pra dar aquela distraída, foi bom pra treinar meu inglês também, gostei bastante.

Lize 11/02/2021

Bee and puppycat
My first little book in English. It is sooo cute. You need to read this sweet book!

Kiara | @livrosdakiara 09/05/2021

Ok
Achei a história bem razoável. Mas enfim, esperava mais. Pensei que seria uma história mais fofinha, mas nem isso. É um compilado de histórias sobre os mesmos personagens, com ilustradores diferentes, mas isso deixou a leitura bem mais rasa, nem consegui me apegar aos personagens. Enfim, achei ok pra treinar o inglês.

plutine 07/07/2021

Eu amo Bee and puppycat e sou um pouco suspeita de falar sobre, pois eu gosto de tudo que envolve eles. Mas eu amei a interação pelo QR Code nas caixinhas de músicas e o espaço para as artes de outros artistas.

Nanda 20/11/2021

Cumpre o que promete, é fofo e divertido!
São diversas pequenas histórias, então é ótimo pra ler e passar o tempo. Não tem nada sério, mas como eu sou apaixonada pelo desenho, tive que ler! Os estilos e paleta de cores é perfeito, deslumbrante. Uma leitura muito gostosinha que recomendo demais.
Nanda 20/11/2021minha estante
Obs: disponível no Kindle unlimited

faecore 29/12/2020

do goodreads
Foi fofo. Eu tento nao julgar muito quadrinhos e achei esse muito fofo, assim como o desenho eu acho que é pra passar o tempo sem focar muito em um plot. Achei que poderia ter sido desenvolvido melhor, explicando o universo e os personagens ou entao conectando as historias (queria mesmo era uma grande historia mas entendo que nao era essa a proposta). Amei as caixinhas de som.

Dressa 21/09/2020

Me deu nostalgia.
São histórias gostosas e rápidas de ler. Inglês não é difícil de compreender e me fez retornar na época que eu lia ps gibis da turma da Mônica quando eu era pequena.

Sori 09/03/2022

Uma boa leitura
É leve e bem divertido de ler, passa bastante rápido. A variedade de artistas inclusos é bastante interessante, foi uma ótima experiência.

LetAcia1103 29/11/2021

Esse é um quadrinho com várias histórias individuais curtas, cada uma por um ilustrador diferente. Elas são realmente beeem curtinhas, mas os traços são muito fofinhos e achei interessante de acompanhar, apesar dos contos serem simples e alguns um pouco bobinhos. Recomendo pra quem gosta de Bee & Puppycat, já que pra quem não conhece pode não fazer muito sentido.

Comecei a ler sem saber muito como era a comic e pensei que fosse uma só história, e esperava um pouco mais, mas foi agradável pra passar o tempo e ver estilos os diferentes de cada escritor/ilustrador : ]

(queria muito ter ouvido as musiquinhas dos QR codes na primeira história! mas quando fui acessar os vídeos tavam desativados :[ )

danda 08/09/2021

Mescla entre legal e no sense, divertido também e casual.
Leitura bobinha ótima para dias mais pesados. Diagramação incrível

gabilarentis 25/08/2021

achei os desenhos bem fofos e gostei da parte do qr code, a história é bem razoável mas gosto de ler essas hq?s bem simples pois estou voltando a ler em inglês

Ana Elisa 20/07/2021

fofinho, bonitinho, bem inho mesmo
devo ter perdido alguma referencia ou algo do tipo
só não fiquei mais decepcionada pq só custou 1.90
mas ainda prefiro a turma da monica

maria14076 08/02/2021

Fofinho
Quadrinhos mega fofos e interativos... leitura fluida e agradável! Puppycat é meu espirito animal ghahaha

Rita Camacho 16/02/2021

O que me chamou atenção foi a capa e eu gostei muito do livro! São diversas aventuras dos dois, bem bonitinhas e engraçadas. Muito bom e prazeroso de ler!