Bee and Puppycat

Bee and Puppycat Natasha Allegri

Resenhas - Bee and Puppycat, Vol. 1

Nucci1 24/08/2022

os desenhos sao lindos, e é uma historia infantil kkkkkk mas é super fofinha, o ingles é bem tranquilo tambem!

evangelline 31/12/2022

? ?  ? ? ? ? ? ? ? ?  ? ? ? ? ? ? ? ? ?  ? ? ? ? ?  ? ? ? ?  ? ? ? ? ? ? ? ?  ? ? ? ? ? ? ? ? ?  ? ? ? ? ?  ? ?

Lohah 28/03/2023

É uma graphic novel muito fofaa! Fala sobre o cotidiano de uma garota e seu novo melhor amigo, seu gato. É bem engraçadinha, nada demais, conta alguns trabalhos galáticos que eles fazem, e como é a experiência das missões.

Lunardi 04/09/2023

Um quadrinho curto e adorável para os fãs de bee e puppycat. As artes são super coloridas, fofas e divertidas e as histórias, apesar de curtas, são ótimas.

faecore 29/12/2020

do goodreads
Foi fofo. Eu tento nao julgar muito quadrinhos e achei esse muito fofo, assim como o desenho eu acho que é pra passar o tempo sem focar muito em um plot. Achei que poderia ter sido desenvolvido melhor, explicando o universo e os personagens ou entao conectando as historias (queria mesmo era uma grande historia mas entendo que nao era essa a proposta). Amei as caixinhas de som.

Dressa 21/09/2020

Me deu nostalgia.
São histórias gostosas e rápidas de ler. Inglês não é difícil de compreender e me fez retornar na época que eu lia ps gibis da turma da Mônica quando eu era pequena.