Detalhe final

Detalhe final Harlan Coben

Resenhas - Detalhe Final

Beatriz.Riva 27/04/2023

Um dos melhores da saga, fiquei chocada com a história, tive medo, orgulho, fiquei feliz e triste, sem dúvidas esse livro me tocou e deixou uma reflexão importante no final: Será que seríamos capaz de ultrapassar a linha tênue que existe entre o bem e o mal pra salvar ou se vingar de alguém?

Mariana 07/04/2023

Muitas reviravoltas
Os livros do Harlan seguem uma fórmula parecida com os do Dan Brown: várias reviravoltas em capítulos às vezes pequenos, várias histórias paralelas que no final se interligam.
Gosto muito dessa fórmula ainda que já esteja batida, porém neste livro aqui senti que faltou alguma coisa.
Este me livro me prendeu, mas não tanto quanto outros do mesmo autor, que cheguei a virar uma madrugada para descobrir o final da história.
Recomendo a leitura.

Thabata 31/03/2023

Quando Esperanza é acusada de assassinato, Myron deixa seu retiro sem hesitar para ajudá-la. Mas o maior problema? Ela não quer sua ajuda. No entanto, ele não consegue simplesmente desistir enquanto sua sócia está presa, então claro que ele inicia sua própria investigação, mesmo quando todos o aconselham a ficar bem longe. De alguma forma, os acontecimentos parecem ligados à ele, mas Myron não consegue compreender o porquê.

Em meio às investigações, ele terá que lidar não só com o silêncio de Esperanza, mas com gangsters, mensagens misteriosas e ações do passado. Não advinhei a resolução, mas quando tudo foi revelado, todas as peças se encaixarem, sem deixar nada solto.

É um livro que fala como os traumas do passado influenciam a vida no futuro, sobre a tênue linha separando o bem do mal e sobre do que somos capazes em determinadas situações, mas também sobre a amizade e do quanto ela é capaz.

Harlan Coben entrega mais um livro maravilhoso estrelado por Myron Bolitar, repleto de ótimas cenas, diálogos marcantes e permeado por um humor único.

Paty.Oliveiraa 28/03/2023

O começo do livro foi arrastado,confesso. Mas as últimas 100 páginas foram ser encaixando tudo de uma forma surreal.

Marcelo 16/03/2023

Conclusão - 4/5

Avaliação Geral - 4,2/5

Silvia 06/03/2023

Muito empolgante
Todos os livros de harlan coben merecem ser lidos.... apaixonada pelo desenrolar que ele faz em todos.... nunca descubro o responsável... risos.

Debora.Pera 05/03/2023

Myron Bolitar nunca decepciona.
A cada livro que leio nessa série vejo a evolução dos personagens. Aqui vemos que Myron já não é aquele moço com total retidão como nós primeiros livros.
Win também está mais comunicativo, já não é aquele poço indecifrável.
Conhecemos um pouco mais de Big Cindy e ela tem todo meu coração.

Rosana.Montenegro 23/02/2023

Detalhe Final
Enquanto Myron está em uma ilha tentando fugir de seus problemas, seu primeiro cliente, Clu Haid é assassinado. E pior, sua sócia, Esperanza, é acusada de tê-lo matado

Poliana117 16/02/2023minha estante
Mano, vou ter que ler o livro de novo pra saber o que viu de errado hahahahaha

Barb 16/02/2023minha estante
AQUELA MULHER, APENAS

Jacque Mayer 11/02/2023

Antes de começar a resenha, um comentário: eu deveria ler os livros de Myron Bolitar em ordem cronológica.

Enfim.

Eu gostei do livro, Myron é um personagem carismático, e eu sou fã de Harlan Coben. Mas eu sempre termino os livros do Myron com a sensação de que já li a história antes. Talvez porque não estou lendo mesmo na ordem, quem sabe?

Nesse mistério aqui, ele tenta salvar sua melhor amiga Esperanza de um crime que ela não cometeu. E o quebra-cabeça envolvendo o passado de Myron e alguns de seus amigos não é tão imprevisível.

Continuo recomendando Harlan Coben. Mas continuo achando que os melhores plot-twists são nos outros livros, fora do universo do Myron.

null 29/01/2023

Certo ou errado..
Certo: Amar esse livro.

Errado: Querer sumir com as visitas para tentar terminar ele.

Foi o que tentei fazer, mas... Pelo tempo que demorei para terminar fica óbvio que não funcionou.

No fim, mas uma ótima saga.

Marcos 24/01/2023

Detalhe Final
Esperanza é acusada de assassinato. Myron se vê obrigado a interromper seu período sabático para ajudar sua melhor amiga.

Myron Bolitar está quebrado!

Após os acontecimentos do livro anterior, vemos um Myron fragilizado, e não existe momento pior pra isso quando sua melhor amiga está presa.

É interessante como o Harlan pegou um personagem confiante e colocou diversas inseguranças nele. Em determinado momento, pensei que Myron seria incapaz de resolver o caso.

É bom ver mudanças em personagens assim, eles ganham profundidade, além de trazer um senso de realidade.

Mais um acerto do Harlan Coben, eu recomendo o livro.
Brenda 26/01/2023minha estante
Amo esse, mas li tem tanto tempo que não lembro mais dos detalhes

Marcos 26/01/2023minha estante
Sabe o que isso quer dizer Brenda ? Que você precisa ler ele de novo kkkkkkkk e o quanto antes Kkkkkkkkkkkkkkk

Marli 24/01/2023

Nesse livro Myron Bolitar precisa se "recuperar" para conseguir ajudar sua melhor amiga que se encontra enrascada!
Muito boa leitura!!!

Justbii 16/01/2023

Dupla Dinâmica
Mais um livro dessa série que eu amo tanto.
Myron e Win para mim sempre será a melhor dupla que existe. Acho a amizade deles incrível, e eles se completam em vários aspectos, tipo o policial bonzinho e mal.
Achei esse um dos livros mais agitados, o fato do Myron ter sumido por duas semanas causou uma avalanche de problemas que atrapalhou a vida de todo mundo.
Uma coisa apenas que me incomodou foi o fato do Myron ficar remoendo muito as ações (que nem sempre são dentro da lei) dele e do Win, fora isso eu amei o livro e achei que a história se desenvolve bem e tem pouquíssimos momento em que ela fica parada.