Batismo de fogo Andrzej Sapkowski

Resenhas - Batismo de Fogo

Edu 19/09/2023

Excelente
Até agora o melhor livro da saga disparado, viciante, intenso e até engraçado, fora os diálogos afiados

Tami 10/09/2023

Q livro bom
QUE FINAL BOM, incrível como a cada livro a história vai ficando melhor, plenamente ansiosa pelos próximos.

Mari 10/09/2023

Livro muito bom com a narrativa bastante envolvente! Os novos personagens que aparecem vão apenas agregando e a gente acaba torcendo por eles também.

Acompanhar a jornada de Geralt para recuperar Ciri e a própria Ciri na sua jornada. Só podia ter um pouco mais de Yennefer.

Rafael 30/08/2023

Um dos melhores livros de The Witcher
Sem sombra de dúvidas os dois primeiros livros são os mais maçantes e confusos da série. Depois do terceiro livro a coisa melhora e melhora muito. Nesse livro são introduzidos diversos personagens muito memoráveis e interessantes para a história. Todos os personagens novos possuem um papel e fazem sentido para os momentos que são introduzidos, principalmente aqueles que na série da Netflix achamos um saco e que não fazem sentido. No livro, esses personagens, são desenvolvidos num ponto que tu passa a torcer por eles e querer que eles fiquem na jornada do Geralt por mais tempo. Não acredito que passei a gostar de um nilfigardiano... O final desse livro foi surpreendente. Para fãs da série The Witcher, recomendo essa leitura. Ela vale a pena

Vanessa.Rafaela 29/08/2023

Batismo de fogo
Assim como os primeiros livros, esse também foi maravilhoso!
Levei um tempo para pegar embalo na leitura, afinal tinha algumas partes que eram um pouco maçantes de se ler, não foi 100% fluido como no livro anterior, mas amei a premissa, a amizade que eles desenvolveram com a Milva foi algo realmente lindo, e o carinho que ele desenvolveu por ela ao decorrer da história foi lindo.
Espero que o próximo continue com essa pegada mais tranquila.

Ferlinpe 28/08/2023

Batismo de fogo
Sinceramente, o melhor de todos os livros pra quem gosta de uma boa aventura de rpg, o que eu gosto nesse livro são os eventos que seguem a viajem, sempre escalando e revelando os mistérios aos poucos ao mesmo tempo que vão formando uma companhia de personagens extremamente diferentes, aventura pura recomendo fortemente.

Enio 15/08/2023

Excelente!
Confesso que queria ver mais da Yeneffer e a Loja das Feitiçeiras, mas foi muito interessante acompanhar Geralt e sua comitiva peculiar, digamos assim. Enfim, achei o livro muito mais fluído do que o seu anterior, personagens novos muito interessantes, dialogos intrigantes, e com uma narrativa muito bem feita!

brenda_95 15/08/2023

O melhor até agora
De todos os livros da série/saga foi o melhor até então.
Diálogos envolventes, não tem excesso de personagens. Uma melhor construção da história...
Eu amei.

"São eles em cinco, e entre eles há um bruxo, um guerreiro e uma arqueira , um vampiro e um fofoqueiro."

IGuittis 10/08/2023

Continuamos a saga, nesse livro com mais foco no Geralt do que na Ciri, e bem pouco na Yennefer.
A sensação que estou tendo com esses livros é de que eles enrolam muito para chegar na cena de ação, apesar da cena de ação ser muito boa, e o desenrolar da história também ser bem interessante.
Vou dar uma pausa na série por hora, porque realmente os livros são cansativos, mas não vou abandonar, preciso saber como eles vão conseguir encontrar o que precisam. Jasker segue sendo a melhor pessoa, adoro esse personagem apesar de ele parecer um bobo na história.

Nyxaves 04/08/2023

Livro bom! Li em uma velocidade incrível, é uma história que me prende pela tensão e medo total. O apego pelos personagens e desejo de saber cada vez mais o que acontece com a história me motivaram a ler o mais rápido possível.

Pedro.Baldez 03/08/2023

Sem defeitos
Eu amo com todas as minhas forças a saga the witcher. Cada livro me surpreende mais. A linha temporal e a construção dos personagens, batalhas e guerras . Perfeito

Mariana 03/08/2023

O melhor até agora
Pra mim, esse é o melhor livro da série até agora! A história é muito dinâmica e me envolvi com todos os personagens. Ansiosa pelos próximos, espero que sejam tão bons quanto esse.