The Air He Breathes

The Air He Breathes Brittainy Cherry

Resenhas - The Air He Breathes

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Shaa 26/01/2018

Eu sabia que não devia ter lido enquanto ainda estava com o livro 'A força que nos atrai' na cabeça. Eu sabia que iria comparar o Tristan com o Graham e que isso não ia dar certo, porque bem, estamos falando do Graham hahahaha. E sim, eu li fora da ordem, sou rebelde hahaha.
Mas, fui teimosa, e comecei a ler ainda assim. No início eu estava tipo: "o livro 4 é melhor". E aí tudo foi passando, comecei a achar o Tristan muito otário por ser estúpido demais sem necessidade.
E as coisas continuaram passando e estava pensando: "o que eles estão fazendo? Isso é muito errado em todos os sentidos".
Passando e eu: "ok, o Tristan até que é gente boa".
Passando e eu: "amo a Emma (filha da Liz), gosto da Elizabeth e puts, o Trinstan" (suspiro feminino).
Passando eu: "O Tristan é um "pluto" HOMEM" (com todas as letras maiúsculas sim).
Incrível como cada personagem foi ganhando meu coração, exceto pelo Matty e pelo Tanner, claro. A forma como o Tristan foi se envolvendo na vida da Elizabeth e ela na dele, a forma como eles foram partilhando seus segredos, seus medos, seus momentos. Achei tão humano. Cheio de erros, sim. Mas também com seus acertos e justificativas. A forma como o Tristan foi cuidando de tudo, desde aparar a grama até ser um "pluto" pai para a Emma. E a forma com a Elizabeth foi também cuidando dele, insistindo para que as barreiras entre eles caíssem.
E eu juro que gargalhei horrores na parte que a Faye pede a ajuda do Tristan para se vingar do ex que a abandonou. O livro é doce e com um humor maravilhoso também.
O final, bem, eu curti, mas achei algumas coisas sem necessidade, sabe? Mas não tirou a magia do livro, ainda bem. Indico, indico e indico de novo. Daqui um tempo leio o 2 da série, já aprendi que tenho que esperar entre um e outro rs. Mas meu favorito continua sendo o 4, só pra deixar claro.

Shêll 22/01/2018

Que lindoo!!
Sem muito o que falar após esse livro...

Amei cada reviravolta e desfechos.

Aprendi que o tempo é sim, capaz de curar - ou remendar - um coração partido; uma alma sem vida.

Comecei a leitura em português, mas após alguns capítulos senti que precisava ler o original para sentir tudo que era proposto- e treinar o inglês (rsrsrsrs).
Foi maravilhoso!!!

Enfim, The Air He Breathes chegou a me deixar sem fôlego em algumas cenas.

Elivelton 17/08/2017

Tudo tem o seu tempo
A trama do livro nos apresenta a história um tanto triste de Elizabeth que acaba perdendo seu marido em um acidente de carro. Traumatizada pelo acontecido, ela acaba optando por passar um período de tempo na casa de sua mãe, mas a convivência entre as duas é repleta de divergências. Entretanto, cansada de se torturar com o passado, Elizabeth vê na volta para a sua antiga casa onde viveu com o seu marido a chance de se libertar da culpa e tentar seguir em frente com a sua vida. Enquanto ela tenta retornar ao controle do seu destino, cuidar da sua filha e superar as lembranças que encontram-se por todas as partes, Elizabeth irá encontrar um pequeno problema no caminho: Tristan Cole, o recém chegado vizinho.

A partir da chegada desse personagem que compõe o ciclo amoroso da história, o livro começa a ser intercalado pela narrativa dos dois, uma vez que os acontecimentos eram apenas narrados pela Elizabeth. Com essa interação entre os capítulos podemos então conhecer o passado obscuro de Tristan, uma vez que ele sofre com a perda da sua mulher e do seu filho, vivendo com uma depressão que o consome. A relação de Elizabeth e Tristan não é nada amigável, pois ele é totalmente grosseiro com ela e ela de algum modo acaba tentando invadir o espaço dele. Todavia, a relação dos dois começa a aflorar a partir do momento que eles vêem o apoio um no outro para superar as tragédias que cercaram a vida deles e de destruírem as barreiras que apareceram na vida dos dois. Com isso, vemos como a dor nos impede de seguirmos em frente e não pensamos em recomeçar nossas vidas, pois ficamos presos ao passado.

Tratando-se de um tema tão delicado que é a perda de um ente querido, a autora consegue ser sutil e consegue tocar no mais íntimo dos nossos corações, nos faz refletir a respeito da superação e de que como o apoio das pessoas que se fazem presente em nossas vidas é importante,e nos ajuda de uma forma inexplicável. Afinal, engana-se quem pensa que esse livro trata-se apenas de um romance onde duas pessoas enxergam a oportunidade de seguirem em frente após a perda de seus respectivos companheiros.

A obra surpreende, e emociona ainda mais nossos corações amolecidos, por dar enfoque ao amor fraternal. Aqui, além do amor entre homem e mulher, temos também o amor entre amigos, o amor entre pais e filhos e o amor entre aqueles que mesmo em suas diferenças se consideram membros de uma única família. Além disso, amei a condução da narrativa, a sensualidade nata da trama, a fé que os personagens carregam, e as inúmeras lições que a obra traz. Como eu comentei no segundo parágrafo que precisava de um livro calmo que me distraísse, mas que não perdesse a essência de uma leitura proveitosa. O Ar que Ele Respira é um daqueles livros que pegamos em momentos difíceis e que nos mostra que conseguimos seguir em frente apesar de todas as barreiras que colocam em nossos caminhos.

isa 27/08/2016

Amei
Simplesmente o melhor livro que li esse ano até agora, a escrita da autora é maravilhosa me prendeu desde a primeira página, são tantas quotes que vou levar pra vida, os personagens são incríveis, me apaixonei por cada um deles, é um livro que me fez rir e chorar diversas vezes durante a leitura, é muito bom mesmo, recomendo a todos!

Raveni Carvalho 01/08/2016

Sem Ar!!
Esse livro me fez ficar sem ar, em diversos momentos me via segurando a respiração e ficava com o coração na mão. A muito tempo nao ficava pregada a noite toda em um livro, e quando comecei a ler nao consegue mais parar. É uma historia de tirar o folego, lindaa e triste em diversas maneiras. Super recomendo
GhyCarvalho 14/10/2016minha estante
To acalmando o coração pra começar a ler...

Juliane 21/05/2016

Adoro os livros da Brittainy e com esse não poderia ser diferente. Não tem como não se apaixonar pela história de Tristan e Lizzie . Estes dois corações sofreram tanto e nem imaginam que a vida deles foram entrelaçadas antes mesmo de se conhecerem. Não foi me estender, só queria deixar registrado que este livro vale muito a pena ler. Já louca pra ler o próximo que será com outros personagens.
Kelly 21/05/2016minha estante
AMO. AMO. AMO !!!!!

Juliane 28/05/2016minha estante
Eu também amei ?

Giselle 16/05/2016

Preciso de ar!
Uau! Que intenso! Um história triste em comum com os protagonistas que fazem eles se aproximarem. Não vou conseguir discorrer muito sobre eles, pois a intensidade dele só pode ser sentida ao lê-lo. E quando você achar que já sabe o que vai acontecer, vai rolar aquelas revelações que te deixam de coração na mão.
Muuuuuito bom, mais um da Brittainy que fiquei apaixonada. (Sr. Daniels é muito especial)
5 estrelinhas

SakuraUchiha 04/05/2016

Meu novo livro favorito!
Nossa, mas que bela e intensa jornada através da dor do amor perdido para a cura e novos começos nós temos aqui.
'The Air He Breathes' é uma estória de romance com um pouco de suspense que nos mantém interessado na trama. Foi uma combinação perfeita. Às vezes eu queria estrangular Tristan e Liz, mas eu sabia que o que eles estavam sentindo era compreensível. Eu gostei deste livro do começo ao fim. Ele me fez rir, chorar, pensar em esperança e amor. A história foi bem escrita e bem crível. Os personagens secundários também chamam a atenção. Ansiosa agora para ler o próximo da série.

site: http://www.amazon.com.br/dp/B015L78KRQ/
Patrícia 06/05/2016minha estante
Lindo mesmo!!!

Manuela 24/04/2016

Preciso respirar
"... Eu pensei que tivesse mais tempo, mas ás vezes o amanhã nunca chega e você só é deixado com as memórias do ontem."
Nadja 24/04/2016minha estante
Amo!!!

Manuela 24/04/2016minha estante
Também!

Bárbara Masu 28/04/2016minha estante
Lindo demais, um dos meus favoritos...

Fabi129 21/05/2016minha estante
gostei d livro, so por esse trecho
qd puder vou ler ele

Di 20/04/2016

Todo mundo merece recomeçar.
Esse livro é lindo lindo lindo!!!!!
Tristan passou para namorado literário.

Susie 30/03/2016

Apaixonante
Eu estou completamente apaixonada por Tristan!
Esse livro é daqueles que te envolve! Li em 1 dia!!
Você encerra cada capítulo ansiosa querendo ver o que acontece logo a seguir
Lizzie e Tristan sofrem perdas drásticas em suas vidas, onde no fundo do poço de suas dores eles encontram forças para recomeçar!
Romance, tragédia, traição, suspense e até comédia pois Faye é aquela melhor amiga louca que acho que todas nós temos!
Amei! Recomendo a todas!

Lucas 26/03/2016

INCRÍVEL
"The Air He Breathes" é o primeiro livro da série "Elements" escrita pela Brittainy C. Cherry.

Cherry, você arrasa!

Nesse livro, eu me deparei com duas pessoas quebradas. Duas pessoas que compartilham da mesma dor, mas, vivem suas vidas de jeitos diferentes.

Elizabeth perdeu seu marido e decide que está na hora de começar de novo por sua filha.

Tristan perdeu a mulher e o filho e por isso se afunda mais e mais em uma culpa que é inexistente (Essas coisas emocionais fazem você sentir coisas que realmente não existem).

Os dois se cruzam em um acidente envolvendo o cachorro de Tristan. Elizabeth acidentalmente bate no cachorro - ufa ele ta vivinho - e desperta a fúria e o desespero de Tristan já que ele considera o cachorro como a única coisa que lhe restou.

Depois do incidente, achando que o destino não os surpreenderia, eles descobrem que são vizinhos e daí em diante a vida dos dois nunca mais será a mesma.

FALAR MAIS NADA NÉ NON

Que escrita.
Que desenvolvimento.
Que história linda.

Cherry me ganhou nas primeiras páginas. Um livro maravilhoso e que surpreende - o final rolou um plot twist que eu fiquei passado -.

Um livro realmente maravilhoso de ler. Me tirou de uma ressaca literária daquelas - e no final me colocou em outra -, mas é aquele ditado vamos fazer o que.

Ansioso para ler o segundo livro, mas é chato saber que não será o Tristan como protagonista.

MAAAASSS VALE A PENA!

Recomendado para agora!!!
Lucas 26/03/2016minha estante
skoob q bug do carai é esse

Lu Oliveira 26/03/2016minha estante
Não teve nem dedicatória para minha pobre alma que insistiu milhões de vezes pra você ler.

VERDADE! PERDÃO. VC N ME DEU UM LIVRO, FOI UM PRESENTE

Presente de jesus

Jéssica 17/03/2016

"Todo segundo. Cada minuto. Toda hora. Todos os dias."
Preciso salientar que esse livro é muitas coisas, menos aquilo que eu imaginei que seria.
Pensava que seria um new adult como a maioria: com um cara bonito, meio bad boy e a mocinha típica por quem o cara se apaixona sem motivo aparente. Ok, preciso dizer que levei bons tapas na cara, porque esse livro foi além de todas as minhas expectativas.
Tristan Cole tinha a vida perfeita: estava caminhando para um grande empreendimento artístico com seu pai; tinha um filho maravilhoso e uma esposa que amava. Até que um dia tudo isso é tirado dele sem aviso prévio. Enquanto estava indo viajar, sua esposa e filho são vítimas de um trágico acidente de carro: ambos acabam mortos e Tristan perde sua razão de respirar.
Com Elizabeth, ou melhor, Liz, as coisas não eram muito diferentes. Desde cedo conheceu o verdadeiro amor por meio de seus pais. Sabia como era encontrar o amor de sua vida e ser plenamente feliz ao lado de quem se ama. Até que um dia, seu amor é tirado tragicamente dela, assim como foi com Tristan. Mas, diferente do que aconteceu com ele, para ela lhe restou sua filha, Emma, razão pela qual não desmoronou completamente quando seu marido, Stephen, morreu.
A história é permeada de coincidências que só consigo atribuir a culpa ao destino, se é que existe um. Elizabeth atropela Zeus, o cachorro de Tristan, e a partir daí suas vidas se ligam, mas não do jeito que se esperava. Tristan não é o mesmo desde que perdeu sua família. Ele se mudou de onde morava e se isolou completamente, não tem contato com ninguém da antiga vida e não fez amigos na nova cidade. É tido por todos como um cara frio, sem sentimentos e cruel. As pessoas não estavam erradas ao traçar o perfil dele dessa maneira. Tristan se esqueceu de como respirar depois que perdeu sua família, vivia um dia após o outro, sem expectativas para o futuro. Até Elizabeth aparecer em sua vida. Não que Elizabeth estivesse muito melhor que ele. Ela também estava quebrada. Ela nunca conseguiu superar a morte de seu marido, mesmo tendo se passado mais de um ano, ela simplesmente não conseguia seguir em frente, sua vida parou, ela deixou de trabalhar com o que amava, e, como Tristan, vivia sem expectativas.
O relacionamento deles, se é que podia se chamar o que tinham de relacionamento, se iniciou por meio das razões erradas. Eles buscavam um no outro uma forma de sentir aquelas emoções que sentiam por seus parceiros que morreram, como uma forma de não esquecê-los, de lembrar como era estar com alguém e se sentir querido, desejado, inteiro, amado.
O livro é cheio de emoções, traz muitas sensações que eu, sinceramente, não esperava sentir. Me arrancou profundas fungadelas, me deixou completamente sensibilizada. A narrativa se dá tanto no tempo atual, quanto a partir do dia que Tristan perdeu sua família até o dia do enterro deles, e é um tiro no coração: lágrimas que surgem aos olhos sem nem perceber.
Os acontecimentos na reta final do livro são completamente inesperados. Fui pega totalmente de surpresa e achei que foi um modo justo de se encerrar uma história que foi permeada por tantas emoções diferentes.
Fiquei totalmente apaixonada pela escrita e pelo enredo, recomendo totalmente e, sem dúvidas, entrou pra lista dos meus favoritos sem nem pensar duas vezes.

Ju Leitão 05/02/2016

10 estrelas!?
Sabe aquele livro que te faz suspirar, sonhar, e ficar sorrindo a toa? Pois eh... Foi bem assim...
Delicado, sexy, surpreendente, apaixonante!

27/01/2016

Intenso...
realmente esse n é o tipo de livro q eu pegaria p ler, muito drama, muito chororô, muito óbvio...mas....o final foi perfeito....eu já disse q adoro epílogos? devo ter dito...livro sem epílogo é livro sem final...n q eu goste de todos os epílogos....HP...cruzes....mas esse foi muito lindo....muito doce....o livro é bom pq as perdas dos protagonistas são imensas, intensas e muito sentidas...parece q eles nunca sairão do fundo do buraco....e é lindo ver como eles constroem uma relação, q começa meio doentia....mas q com amor, se supera tudo.
P quem curte um dramalhão com final feliz...recomendo

1 | 2 | 3 | 4 | 5