Never Never - Part 3

Tarryn Fisher

Resenhas - Never Never: Part Three

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Pick a Book 19/01/2016

Never Never (Never Never part 3)
3,5 "só podia ser duas doidas mesmo" estrelas

É...
Hum...
Pois, então...
É...

Ow...
hahahah

Foi bom. Muito bom. Achei esse mais leve e mais engraçado que os outros dois, só que esse é o último. Era pra responder as questões, então ERA pra ser mais pesado e mais chocante, certo?

Ou não?

Porque era isso que eu esperava. Esperava ficar de boca aberta. Pular da cadeira e dizer "Não acredito nisso!". E não foi.

Sinto como se essas duas autoras tivessem "brincado" com nossa cara. Fazendo a gente criar várias, teorias e achar que o que elas estavam escrevendo só podia estar saindo da cabeça de uma pessoa louca... Entretanto, foi mais comum do que achei que seria. E por sinal, não chega a responder tudo que deveria responder. A pergunta crucial.

O epilogo foi ótimo. Foi um tipico final de livro de comédia romântica. E foi por isso que dei 3,5 estrelas. Porque os dois primeiros livros se mostraram como suspense e era isso que eu esperava receber: a revelação do suspense.

Silas está mais fofo que nunca. Continuo o amando. Adorei e ri das loucuras que ele a Charlie aprontaram aqui. Como disse, foi mais leve, foi de arrancar sorrisos.

Bom, resumindo, foi fofo demais. Mais fofo do que eu queria, mas ainda sim foi uma bela história.

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Clelma 19/01/2016minha estante
Ai não acredito que não revela o suspense dos dois livro??
Magoou :(

Pick a Book 19/01/2016minha estante
Sim e nao... meio que deixa no ar.

May Glecia 26/01/2016minha estante
Aonde vc leu ele?? Estava em Português?? Preciso saber cm termina..

Pick a Book 27/01/2016minha estante
May, li o ebook em ingles.

Brenda.Oliver 27/01/2016minha estante
tem como vc traduzi ele e postar no wattpad? pleaseeeeeee

Juliana 28/01/2016minha estante
Eu preciiiso ler essa continuação, mas os comentários me desanimaram um pouco :/ O problema é que eu sou péssima pra ler em inglês e saiu só agora, né? Se alguém souber de alguma versão traduzida (sem ser oficial mesmo), me passa, pleaseeee!!!

Próximo Romance 03/02/2016minha estante
Eu precisooooo. Não consigo ler em inglês. Tou começado a desgostar da Colleen. Não gostei do fim de Confess também. Deixa algumas coisas sem explicação. Vou parar de ler as coisas dela :(

JulianaSchreave 10/02/2016minha estante
Acabei de ler!! Nossa, você descreveu exatamente meus sentimentos sobre esse terceiro livro! ;)

Sidélia 21/03/2017minha estante
Gente, ainda não achei a parte 3 em português, alguém me ajuda? quero muito saber como termina e em inglês não consegui.

priscila.wenzel 27/06/2018

Sério que acabou assim?

Não sei se estou mais frustrada porque acertei o motivo deles estarem perdendo a memória, ou porque o motivo disso estar acontecendo foi totalmente besta.

Agora entendi porque a decepção de algumas pessoas. Meu o livro gira em torno de um monte de suspenses, cheio de coisas que você acredita que serão grandes reveações, algumas são mesmo e ai no final, a explicação pra eles estarem perdendo a memória, foi algo na minha opinião, absurdo e sem lógico.

Esperava qualquer coisa pra explicar o que estava havendo menos aquilo. Acho que a Colleen e a Tarryn poderiam ter se esforçado mais pra entregar um final digno, porque a história é muito boa. O clima de suspense e mistério prende você, mas nas últimas 10pgs elas conseguiram estragar tudo.

Recomendo a leitura, a trilogia em si é muito boa, mas prepare-se pra se decepcionar.
Livros e Chás - @livros.e.chas 28/06/2018minha estante
O final é decepção tooooootal!

priscila.wenzel 28/06/2018minha estante
concordo com vc, o foda é que no meio do terceiro desconfiei do pq eles tinham perdido a memória e tudo se confirmou! :/

Anne 02/07/2018minha estante
Quero muito ler esse, amei os dois primeiros, quando sai esse em português será? Muito curiosa (((:

Dudy 26/08/2018minha estante
Sério que vocês entenderam o porquê disso acontecer com eles?
Terminei agora e precisei reler para ver onde negligenciei minha capacidade de interpretação. Eu realmente não entendi. Me expliquem! Por favor

Nay 26/12/2018minha estante
Tbm não curti o final, esperava um revelação grandioso como a Colleen costuma fazer e era só isso, triste.

priscila.wenzel 26/12/2018minha estante
Dudy pelo que eu lembro eles começaram a esquecer as coisas pq eles esqueceram um do outro. O relacionamento deles já não era o mesmo, então eles precisavam lembrar quem eles eram, do amor deles pra poderem parar de esquecer as coisas. Entendeu?

Livros e Chás - @livros.e.chas 31/03/2018

Esperava mais
Li os três livros dessa série em dois dias. Você fica louco para saber qual é o mistério que ronda o livro e no fim, fiquei decepcionada. A história poderia ser MUITO melhor.
priscila.wenzel 31/03/2018minha estante
to com medo de ler essa trilogia e me decepcionar tbm :/

Livros e Chás - @livros.e.chas 02/04/2018minha estante
Pri, a história é legal.. e você não quer parar de ler sabe? Mas o final, esperava mais... hahahah

priscila.wenzel 02/04/2018minha estante
ah entendi.... bom já comprei os dois primeiros livros, então acho que vou ter que pagar pra ver kkkkkkk

Débora 07/06/2018minha estante
Gabi, por favor me ajuda! kkkk Eu li ontem partes 1 e 2, e só quando terminei foi que descobri que existe a parte 3. Você tem em PFD? Sabe que tem? Preciso saber o que foi que aconteceu com eles.

Nathalia.Silva 13/06/2018minha estante
Vc leu em ingles?

Livros e Chás - @livros.e.chas 13/06/2018minha estante
Sim!!

JulianaSchreave 10/02/2016

Never Never parte 3
Pode conter SPOILER dos livros anteriores

Nem sei bem por onde comecar a falar de Never Never part 3!!

Eu gostei tanto de Never Never part 1! É um livro que te pega de jeito, que faz um nó na sua cabeça e você fica parada perdia pensando... Oh-meu-Deus! Por que Silas e Charlize não se lembram de nada? Por qual motivo perderam a memória ? O livro termina de uma forma que te deixa mega curiosa pela continuação ...
em Never Never part 2 não é foi diferente... fiquei imaginando vários cenários e quando o livro terminou fiquei desesperada para saber o desfecho dessa trama!

O que eu achei de Never Never 3? (pode conter SPOILER)

Eu devorei este livro em aproximadamente 24h!
Esperava um desfecho completamente diferente do que foi apresentado pelas autoras! Esperava muitas explicações neste terceiro livro, portanto ficaram algumas pontas soltas..., mesmo assim valeu a leitura! a leitura é mais leve, mais divertida! Sinto apenas pelo final ter sido muito rápido , queria mais de Silas e Charlize, queria mais tempo de história !

"I love you. Enough to camouflage you into my skin. Never stop. Never forget.
- Silas"

nota 3,5/5
AliFlower 12/02/2016minha estante
Juuuuuu, e ai??? Me contaaaaa... gostou??? Não quis ler sua resenha pq tem spoiler, vc disse kkkkkkkkkkkkk to com medo de ler e ver muito spoiler!!! hahahaha

JulianaSchreave 12/02/2016minha estante
Eu acho q não é muito spoiler não kkk mas, na dúvida ... eu gostei. Mas achei que o terceiro livro teria um "bum", mas foi mais fofo e romântico (por isso eu gostei)! Massss esperava respostas e ficaram muuias pontas soltas.
Não é é meu livro favorito da CoHo!

AliFlower 13/02/2016minha estante
Ahhhhh fofo e romantico eu amo isso! Mas que pena que não te agradou totalmente... eu ainda vou ler eles, mas tô pensando em esperar e comprar tudo de uma vez quando lançar, vai demorar, mas fazer o q =(

JulianaSchreave 13/02/2016minha estante
Te recomendo esperar lancar mesmo todos eles aqui no BR, porque sério... termina o livro dois e você fica desesperada pela continuação! Haha é um bom livro sim, mas pelos acontecimentos dos livros anteriores, este terceiro não superou minhas expectativas! Mas pra nós que amamos livros fofos está bom! *---*

Tinha que ser romance 13/04/2017

Apaixonada...
Sou suspeita para falar dos livros da Collen Hoover pois tenho virado fanática por seus livros. Esse livro em específico eu li pois uma amiga insistiu muito, e depois eu a agradeci por ter falado para eu ler este livro. Eu amo livros que fazer a gente sentir o que os personagens sentem, que fazem a gente encher o coração de amor. E este é exatamente um caso.
Resumindo, Charlie e Silas tem um relacionamento de muitos anos, e por diversidades da vida eles acabam se separando. Algo de estranho acontecem e ambos perdem a memória, e eles precisam descobrir quem são, Silas descobre que tem um pai rico e Charlie é pobre e não gosta muito do que descobre sobre si mesma. Eles perdem a memória a cada 48 horas então eles precisam descobrir o que está de errado para consertar. Eles começam a buscar através de cartas e pistas que as pessoas dão. O livro é simplesmente apaixonante, Silas é apaixonante.

"You said pain os necessary, because in order for a person to succeed.'

"Never forget that I was your first Kiss. Never forget that I'll be the last"
je.ane 12/07/2017minha estante
Por favor me dá spoiler desse livro? Qual era o problema deles? Pq eles esqueciam as coisas?

gleice 16/07/2017minha estante
Ñ entendi o epílogo pode me explicar

Tinha que ser romance 06/08/2017minha estante
Charlie Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar. Charlie e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.

Lu Oliveira 26/02/2016

Não foi o que eu esperava.
Não me levem a mal. Eu amei a história do livro até aqui. Amo Charlie e Silas, e gosto demais da escrita das duas escritoras, but, eu acho que elas escreveram esse final apenas por escrever. Super clichê o final e eu esperava que a revelação por trás do esquecimento deles fosse melhor.
1 estrela por Charlie e Silas
1 estrela pela leitura fácil e pela história até aqui.
Se eu recomendo? Claro! Muita gente vai achar bem fofo e tals..
IWOLTER 06/03/2016minha estante
Em relação ao final, também achei a mesma coisa.

Lu Oliveira 06/03/2016minha estante
Pois é, não curti.

Rayca.Isabelly 02/10/2023minha estante
Vixe Eymard, essa triologia está na minha lista ? com a sua experiência de leitura me abateu um pouco kkkkkk

Rayca.Isabelly 02/10/2023minha estante
Nunca li nenhum livro da C.H e essa triologia pareceu ser maravilhosa.

"Estas alrgarias violentas, tem fin 05/01/2017

Charlie Baby
Por mais que eu quisesse mais explicações sobre alguns buracos que ficaram no livro, não tem como não amar. Geralmente não sou fã de livros que envolve suspense, mas esse me surpreendeu. Eu adorei o rumo da história e como podemos observar do que o amor é capaz e que nada, nada mesmo é capaz de destruir. A melhor coisa é aquele gostinho de quero mais. Seria ótimo se tivesse. Enfim, lindo trabalho e Silas perfeito

gleice 16/07/2017minha estante
Ñ entendi o epílogo pode me explicar

Bia 21/04/2021

Eu não sei porque a maioria das pessoas não gostam muito dessa série, mas eu fiquei tão obcecada que li tudo duas vezes em menos de um ano. Achei que ficou uma mistura perfeita de mistério e romance, você se conecta completamente com os personagens. Entendo que algumas questões ficaram em aberto e foi meio que deixado de lado, mas não me prendo a isso porque as coisas são assim na vida real, você nem sempre vai ter todas as respostas pra tudo e tá tudo bem
Elle29 21/04/2021minha estante
EU AMEI ESSE LIVRO, me prendeu muito, eu não esperava que se desenvolvesse daquela forma, pra mim foi muito surpreendente e eu gostei bastante!!!!

wynaraxisto 16/07/2018

Esperava mais
Esse livro tinha tudo para ter uma conclusão maravilhosa, infelizmente deixou muito a desejar, ficou uma coisa tão superficial em relação aos outros dois, quando eu vi que estava no final fiquei pensando que havia pulando algumas partes porque aqui não poderia acabar daquele jeito. E as explicações? E os problemas? Tudo foi tacado no ar. Apesar de que Silas e Charlie serem um caso intenso. Esperava muito mais dessa finalização
Luana 20/08/2018minha estante
Onde vc achou a parte 3 traduzida? Só acho o 1 e o 2 :/

Arthur 13/01/2019minha estante
No "Docero" tem o arquivo traduzido

Dickson 09/03/2021minha estante
Olá ,
como você está? Meu nome é Srta. Vicki Dickson, vi seu perfil hoje e me interessei por você, quero que envie um e-mail para o meu endereço de e-mail privado (vickidickson100@gmail.com) porque tenho um assunto importante que quero compartilhar com você

lilynloren 14/06/2020

ela esperava um plot intenso e recebeu um livro fofo
eu jurava que a explicação pra tudo seria bem digna de me deixar levemente chocada, mas o que aconteceu foi bem o oposto. o desenvolvimento dos três livros foram bons de verdade, eu amei me sentir tão envolvida no livro enquanto tentava descobrir o que aconteceu. confesso que o fato de que algumas questões ainda ficaram sem respostas me incomodou um pouco, mas não acho que isso estragou o livro no meu ponto de vista. fiquei muito soft com o final, mesmo esperando mais.
yasmin1609 15/06/2020minha estante
tb senti isso com esse livro

Karem Ribeiro 06/02/2017

...
Não encontrei no wattpad :(

Thif Souza 18/09/2016

cresceu, Cresceu, CRESCEU E... flopou
Maior decepção literária da minha vida. A série tinha tudo para ser uma das mais instigantes da literatura juvenil atual. Porém, faltou criatividade e raciocínio para as autoras fazerem um desfecho a altura dos dois primeiros livros. Decepcionante ver uma leitura tão fluida e cativante terminar de um jeito tão ruim. Ainda dei uma estrelinha por causa da Charlie e do Silas, que foram personagens que eu realmente me apeguei. É triste ver uma história tão brilhante acabar desse jeito.
André 15/06/2017minha estante
Vdd essa parte 3 foi decepcionante