Never Never - Part 3

Tarryn Fisher

Resenhas - Never Never: Part Three

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bia 21/04/2021

Eu não sei porque a maioria das pessoas não gostam muito dessa série, mas eu fiquei tão obcecada que li tudo duas vezes em menos de um ano. Achei que ficou uma mistura perfeita de mistério e romance, você se conecta completamente com os personagens. Entendo que algumas questões ficaram em aberto e foi meio que deixado de lado, mas não me prendo a isso porque as coisas são assim na vida real, você nem sempre vai ter todas as respostas pra tudo e tá tudo bem
Elle29 21/04/2021minha estante
EU AMEI ESSE LIVRO, me prendeu muito, eu não esperava que se desenvolvesse daquela forma, pra mim foi muito surpreendente e eu gostei bastante!!!!

luh lantsov 11/05/2021

esse é o último livro de never never
eu até q gostei desse final mas achei o plot um pouco fraco

Rayca.Isabelly 02/10/2023minha estante
Vixe Eymard, essa triologia está na minha lista ? com a sua experiência de leitura me abateu um pouco kkkkkk

Rayca.Isabelly 02/10/2023minha estante
Nunca li nenhum livro da C.H e essa triologia pareceu ser maravilhosa.

Marina 24/10/2020

Já sinto falta dos personagens!
Li o primeiro livro ontem à noite (sim) e acabei de terminar o terceiro e último. Se tem algo que não podem falar é que a escrita não é fluida, pois vai além. Não tem como terminar o primeiro livro e não ler o segundo, e terminar o segundo e não ler o terceiro... simplesmente não dá! Fiquei maluca, mal dormi, pensando em continuar lendo.

Amei *demais* essa história e a conclusão. Dei 5 estrelas pois não há nada do reclamar, nada mesmo. Achei a resolução do mistério PERFEITA! Simples, objetiva, nada do outro mundo. Foi uma história que me deixou super pensativa, de verdade.

''Confie no seu instinto. Não no coração, que quer agradar à todos, nem no cérebro, que confia demais na lógica''

Já quero reler!

Vitoria 09/12/2020

credo
pessimo pessimo ruim pra caramba
os 2 primeiros livros te deixam na maior expectativa pra chegar nesse ultimo e simplesmente cagar em toda história, não percam o tempo de vocês, sério.

Camila 21/07/2022

Trilogia "Nunca Jamais"
Com a leitura leve e contagiante, essa trilogia me prendeu do início ao fim. Gostei muito do desenvolvimento da história, pois nos instigava a continuar lendo para descobrir mais.

Estava esperando um desfecho mais interessante, mas, de qualquer modo, é curioso como as autoras abordaram sobre o significado de almas gêmeas. A trama é ótima, porém acho que o capítulo final tirou um pouco de toda a magia criada na parte 3. Além disso, acredito que o livro final poderia ter explorado mais o restante dos personagens que tiveram papel tão importante na mudança de personalidade da Charlie e no conflito gerado entre o casal, o que acredito que tenha sido tirado de foco e acabou por deixar muitas lacunas na narrativa.

Ignorando o último capítulo, o desfecho do problemão enfretado por Charlie e Silas foi muito fofo e me deixou muito feliz. Por fim, o livro passa uma mensagem linda sobre o amor verdadeiro. Vale muito a pena ler, pois, se você já desistiu, te faz acreditar de novo nesse conto de fadas que é o amor?

Soph 12/12/2022

Never never 3
Bom!
Terminei essa série fofa!
Confesso que pensei que o final iria ser outro, porém gostei desse.
Uma série super rapidinha de ler, tipo, de vdd.
Ela te prende.
Achei que deixou sim algumas pontas soltas, mas tudo bem, passo pano dessa vez.
Achei fofinho!

Recomendo!

Bia 24/09/2020

A história foi tão complexa e a explicação foi tão simples, mas objetiva. De certo modo, não me decepcionou, mas entendo porque alguns acharam uma história mais fraca da CoHo

Andressa 07/12/2023

Não sei porque essa história foi dividida em 3 partes (e nem estou muito interessada em saber) mas podia ser um livro só e podia ser menor. Os personagens adolescentes da CoHo parecem os mesmos de outros livros com pequenas variações. A conclusão do mistério é bem "meh". O romance é bobo e clichê, bem coisa que deixa pessoas solteiras não tão bem resolvidas (eu) achando que vão morrer sozinhas. ?

almadaeb 16/11/2021

Pobre
TINHA TANTA COISA PRA SER EXPLORADA!!!!!!!!!! simplesmente um desfecho pobre, tantos elementos que poderiam ser desenvolvidos, consigo pensar em 1 milhão de finais melhores
que esse, um fenômeno super interessante que vinha sendo desenvolvido ai me entregam uma solução dessas???? sério até livro infantil tem plot melhor.

Mari Formiga 26/01/2021

Depois de muito tempo tive a oportunidade de finalizar essa trilogia e estou muito feliz por isso!
Das milhões de teorias que criei na minha cabeça para justificar os acontecimentos do livro não tinha UMA certa kkkkk
Foi uma leitura rápida e muito bonita.
Amei a conclusão e os ensinamentos transmitidos pelo livro!

biana 11/08/2020

trilogias
a maldição das trilogias reiniou nessa história, ao contrário dos outros dois livros, o último veio pra cagar a história

Lu Oliveira 26/02/2016

Não foi o que eu esperava.
Não me levem a mal. Eu amei a história do livro até aqui. Amo Charlie e Silas, e gosto demais da escrita das duas escritoras, but, eu acho que elas escreveram esse final apenas por escrever. Super clichê o final e eu esperava que a revelação por trás do esquecimento deles fosse melhor.
1 estrela por Charlie e Silas
1 estrela pela leitura fácil e pela história até aqui.
Se eu recomendo? Claro! Muita gente vai achar bem fofo e tals..
IWOLTER 06/03/2016minha estante
Em relação ao final, também achei a mesma coisa.

Lu Oliveira 06/03/2016minha estante
Pois é, não curti.