F*ck Love

Resenhas - F*** Love

1 | 2 | 3 | 4

Tia Polly 27/08/2023

Jesus!
Que rapariga! Gostei de algumas partes do livro, mas em outras fez o título "F*ck love" fazer muito sentido. Principalmente o final.

Jessica 12/05/2023

Nesse livro, iremos conhecer Helena que acredita ter uma vida perfeita. Namora Neil e sua melhor amiga Della namoro Kit.

Após ter um sonho com kit, estando casada e com uma filha. Helena que até então só via Kit como o namorado de sua amiga, começa a enxerga-lo com outros olhos e se apaixona por ele.

Ela fica num impasse, pois ao mesmo tempo que quer vivenciar esse romance, ela não quer estragar a amizade de anos com a amiga.

Onde ela decide se afastar e recomeçar uma vida nova, que fará muito bem a ela. Ela poderá se reconhecer melhor e fazer o que se sente bem e não o que é imposto a ela.

O livro conta com algumas reviravoltas, reencontros e o final ficou um pouco confuso, mas acredito que seja proposital da autora.

Barbara 13/11/2022

Impossivel largar
Eu não podia ter amado esse livro mais.
Helena é uma protagonista real, forte, e que carregou a historia nas costas. Os outros personagens viraram formiguinhas perto dela. O final foi uma mistura de "Q?" com "Oque ta acontecendo?" e uma pitada de novela das 9.
* chefs kiss *

CecAlia.Moreira 04/10/2022

Fofinho ?
Confesso que de primeira achei que seria um livro confuso (quem tá começando ele, não desiste pfvrr!!!), mas depois de algumas páginas a explicação veio?
O casal principal vive um romance montanha russa, mas fazer oq né? Eu gosto disso (pelo menos no deles, ok?). Amei como a história foi bem desenvolvida.
Eu sei que muitas pessoas não gostam da Helena e que são a favor da Della. Mas porque ninguém fala do Kit? (Eu amo ele!!! Muito fofo!! Mas ele também não é perfeito?)
É muito fácil dizer quem tá certo e quem tá errado, no seu ponto de vista. Mas entendam gente, todos estavam confusos, tentando viver suas próprias batalhas e se encontrar no processo. Se vamos culpar alguém, culpamos todos! Nenhum deles era perfeito mesmo, o que na minha opinião só deixo o livro mais legal e interessante.
Eu recomendaria uma pessoa a ler e,se sla, por ventura a pessoa me achar uma grande doida por gostar desse livro? Então que eu seja doida ?????.
a resenha de milhões

luciana 04/10/2022minha estante
sim amiga eu concordo com tudo li e tenho o mesmo pensamento q vc!!!!

luciana 04/10/2022minha estante
finalmente alguem sensato sobre esse livro!!!!

qziacoelho 04/08/2022

Que livro viajado!

Helena e Della são muito amigas, até Helena ter um sonho bem louco com o namorado de Della... Depois disso, tudo desmorona pouco a pouco. Helena fica fissurada no cara e Della cada vez mais com ciúmes.

É o segundo livro que leio da autora e tive a mesma impressão ao final: uma viagem muito louca. Juro! Em muitas partes do livro fiquei bem confusa e sem saber o que esperar.

Tentei crer que haveria um baita plot twist, que nunca veio. Mas, ainda assim, gosto da escrita da autora, ela prende, faz a gente querer ver o que vai acontecer.

ste :) 29/07/2022

Coração vilão
Helena é uma mulher cativante, apesar de muitas vezes querer se esconder, meio confusa em relação à sua vida e a quais caminhos trilhar (quem nunca?). Tinha um relacionamento morno com Neil, que ela achava que realmente estava apaixonada, até sonhar com Kit, o namorado da sua melhor amiga, que tinha uma personalidade meio tosca.
Ao longo da história, eles criam laços fortes de amizade e por mais que tentem lutar contra o que sentem um pelo outro, não é tão simples assim.
Recomendo a leitura.

Lala 23/04/2022

Olha , vou ser bem critica. O livro é legalzinho , mais é meio sem sal, sabes?
O livro já é todo errado por ter talaricagem . TALARICAGEM! Mais é legalzinho.
Tipo a prota, faz besteira demais. O kit , faz besteira demais . A Della , e chata pra caramba. E o pior é eu , que apoia a , Helena e o kit , o jesussssssssssss kkkkkkkkkkkkk.

E ainda por cima , q final foi aquele , nada a ver com nada kkkkkkkk

Miaeseuslivros 08/02/2022

Um sonho muda tudo...
Sabe uma história diferente que te deixa confusa, com raiva, com vontade de parar de ler (mas é impossível, vc não consegue parar pois é viciante), com esperança, depois com raiva denovo, dai fica lindo, então vc acredita que vai ser um romance perfeito, mas tudo dá errado e fica triste triste DENOVO.... enfim é este livro.
Fui pega de surpresa não esperava ser assim, recomendo, pois em partes vc se vê muito parecida com a protagonista em algum momento da sua vida, bom eu me senti assim.
Lala 23/04/2022minha estante
Mano se falou tudo , eu quis tanto parar de ler , mas eu não consegui kkkkkkkk

Miaeseuslivros 08/06/2022minha estante
Lua, ele é não é Hot é um romance, fala sobre traição, se apaixonar pelo boy da "melhor amiga", perseguir o boy, recomeçar em um novo lugar, enfim, vale a pena

LuaTeresa 08/06/2022minha estante
Entendi. É que estranhei pelo título e a capa. Achei que tinha hot

Miaeseuslivros 08/06/2022minha estante
Eu tbem kkkkk, eu particularmente gosto mais de Hot, mas me surpreendeu

LuaTeresa 08/06/2022minha estante
Já eu, sou contrário. Não gosto de hot. Não leio kkk

Kkkkkk

LALA LITERARIOS 21/11/2021

?Com Helena diz: [*****] O AMOR?
?Que autora minha gente, que livro, estou rendida a ele, me apaixonei com todas as minhas forças ?

Gabi 15/11/2021

F*ck Love
F*ck Love é o primeiro livro que li da Tarry e já quero ler todos!
Esse livro é narrado pela Helena, a protagonista do livro, logo de início, ela se apaixona por Kit, o mocinho apaixonante, mas... ele é o namorado da melhor amiga dela, a Della. O namorado da Helena é muito escroto, é incrível o tanto que ele consegue ser um pé no saco do início até a parte que ele some do livro.
O kit é um fofo desde o começo, mas tem o lance da namorada dele né, eu achei incrível o fato de ele não querer magoar a Della pra ficar com sua melhor amiga, mas é notável o quão eles são apaixonados desde a 3° folha!
Resumindo, Kit é o sonho de consumo de qualquer um.
E a Helena, aaa helena estou muito apaixonada por sua força, menina! Ela tenta se desapaixonar por Kit porque também, não quer magoar a melhor amiga. Helena é uma menina de coração enorme, mesmo apaixonada por Kit ela não mede esforços pra ajudar o casal!

Lari 27/10/2021

Merece mais visibilidade
Me surpreendeu do começo ao fim, é o tipo de livro que te prende desde a primeira página e deixa tão curioso que não da pra pensar em mais nada.
Conta a história da Helena que sonha com o namorado da melhor amiga e assim começa TUDO dar errado.
Comprei ele por R$ 10,00 na amazon e foi uma das minhas melhores aquisições?
Leiam por favor!!!!!

Tata 06/09/2021

Odeio a Helena
A menina sonha com o namorado da melhor amiga e fica apaixonada. Sério? Não achei química no casal, e a Helena ainda rouba o marido e a filha da Della, a autora quis que todas as atitudes da Della fosse justificativa pra Helena roubar o Kit. A Helena tem inveja da "amiga" e quer tudo dela só isso que é o livro, nem tem explicação direito do pq o Kit se apaixonou por ela.

gabi!! 01/07/2021

livro bom
achei o final meio vago demais mas em geral gostei do livro. Por mais que eles estejam apaixonados e etc senti dó da della pq a Helena praticamente roubou toda a família dela :(

gabi!! 09/06/2022minha estante
não, amg, não tem hot! infelizmente não me lembro dos gatilhos do livro, mas vc pode tentar pesquisar que acha

LuaTeresa 10/06/2022minha estante
Entendi. Obrigada