Todos os nossos ontens

Todos os nossos ontens Cristin Terrill

Resenhas - Todos os nossos ontens

Regiane.Peres 06/02/2020

Além do que sabemos
Todos os nossos ontens nos mostra que podemos buscar ser mais do que realmente somos...
Angelica.Marques 26/03/2020minha estante
Mdss nao entendi mt bem o final. Vc entendeeeu? Finn tinha morrido. James tbmm. Mas eles aparecem (no presente?) Pq james se matou

AndradeFS.Ju 26/03/2022

Ao identificar a idade dos protagonistas, já coloquei o nível de exigência num degrau abaixo, pois jovens vão fazer besteiras muito bestas. Não é que fizeram? Mas eu perdoei, quase sempre perdoo. Coisas não fizeram sentido, como o dia de muita sorte de Em. Não é possível alguém ter tanta sorte assim. Mas eu perdoei.
Alguns caminhos foram fáceis de descobrir para onde iam, mas o último capítulo não foi totalmente previsível, nem totalmente surpreende. Foi quase uma questão de RLM de "se... ,então".

julhiana 29/07/2021

Todos os nossos ontens
Começou bom para mim e no final foi ficando meio sem sentido. Talvez eu precise reler o final para entender melhor, mas eu esperava algo a mais, não sei.
Gosto muito de histórias sobre viagens no tempo e talvez esse livro vá ser ótimo para algumas pessoas e péssimo para outras. Vale a pena tentar kkkkk

ali 14/05/2022

Que livro incrível, história muito bem construída, os plot twists maravilhosos, os personagens super bem desenvolvidos

Rodrigo 17/07/2022

Desde o começo o livro é envolvente, mas a partir da metade não consegui parar e li por quatro horas seguidas! Muito bom!

LuaG 18/07/2020

#DesafioSkoob
Livro 5 de 24.

Surpreendentemente bom. Queria comprar, pela primeira vez, um livro muito barato e desconhecido. Valeu a pena. Gostei da história.

Juliana Mattos 12/09/2020

A leitura é agradável e rápida, é um livro que tem uma história muito interessante. As últimas 100 páginas entram em um ritmo no qual não dá pra parar de ler. O final é esperado e ao mesmo tempo surpreendente. No fim não da p entender muito bem, porém pelo q entendi o tempo concertou tudo. ?

Duda 25/07/2020

Sinceramente eu não tinha entendido o final de primeiro, mas pensando bem me parece que o tempo consertou tudo que aconteceu no final, o que eu achei meio ok. O livro em geral foi ok, bom para passar o tempo e bem rápido de ler, o conceito foi interessante, apesar de achar que deveria ter sido explorada bem mais as consequências da viagem no tempo e as sequelas que ficam.

Gabi | @ps_gabih 08/03/2020

Comprei esse livro numa promoção da Amazon por indicação de @autoramilamaia. Como tava em promoção e é vol único, resolvi comprar. . .

Nesse livro a protagonista, Em, viaja no tempo de volta ao passado para tentar consertar o futuro. .

Acontece que no futuro uma máquina de viagem no tempo é construída, e o gov começam a mudar fatos que aconteceram no passado. Até aí tudo bem. .

Mas como estamos falando de gov, logo ele é corrupto e começa a utilizar a máquina pra alterar coisas pra benefício pessoal, e então esse gov cheio de boas intenções se torna um gov totalitário. .

Em e Finn estão numa corrida louca no passado pra tentar impedir que essa máquina seja construída. Isso tudo tem que ser feito sem deixar seus "eu do passado" verem eles, senão dá merda. .

Não tem anda de extraordinário na história, mas ela é uma leitura bem fluída e é bem bacana de ler. .

Eu gostei bastante da protagonista e todos os seus "e se". Gostei bastante da construção da história tbm, não acontece nada "do nada", fica tudo bem alinhadinho. .

Tiveram algumas coisas que eu fiquei: gnt, pra que tudo isso??? A preocupação com a Marina era bem ?????? Achei mto excesso. .

Enfim, o livro em si é bem legal, mas nada uau.
Gostei

Luana-ARL 24/11/2022

A história é muito cativante, os personagens são bem atrativos, mas acho que faltou desenvolver melhor o contexto.

Sakurazuka 09/06/2022

Que preguiça desse livro. Escrita pobre, tudo previsível, você não consegue se importar com os personagens, os acontecimentos são pobres, o livro se repete várias vezes e o final é a coisa mais previsível de todas e sem graça... Queria "desler" esse livro e nunca ler. Kkkkkkkkkk

Ana.Spinola 26/12/2022

???
To tentando entender o final até agora?
3,5 é pouco demais porque eu realmente gostei desse livro, gostei da ideia dele e 4 é muito porque o final me decepcionou.
O livro me prendeu do começo ao meio, mas foi chegando no final e fui perdendo a paciência, os motivos são compreensíveis mas esperava um final melhor.
Fica um final confuso e pra ?entender? criei uma teoria porque só assim né.

Icaro Silva 01/05/2020

Sem palavras.
Lindo, intenso e imersivo. Uma das melhores leituras desse ano. Passado, presente e futuro. Não importa onde você esteja, eles sempre viram atrás de você.

Miry 09/08/2019

Ficção científica meia boca
O livro promete uma história que envolve viagem no tempo, mas é puro drama da personagem principal. Achei chato demais!
Adriano.Passos 18/11/2019minha estante
Nem me diga...

Paola 28/12/2020minha estante
Deveria ter lido a sua resenha antes de ter começado, nem teria perdido meu tempo! ?

Miry 29/12/2020minha estante
Ai amiga, devia mesmo. Tadinha de tu ? Esse livro é pura mentira, detestei que ele joga uma ideia mas na história isso fica total em ultimo plano.

André 31/12/2020minha estante
Tive muito dessa sensação tb. Comprei o livro pela ficção e praticamente só tinha romance de dois personagens que não tinham nada de carisma...