O Despertar

O Despertar JANICE GHISLERI

Resenhas - O Despertar

Lucia.Gomes 02/02/2021

Esse foi bem melhor que o primeiro livro, o romance engatou mais, teve mais treta e mais magia. Estou curiosa p ver o quem por ai, pq nesse livro a autora enfiou um monte de personagens no final, todos com muita magia, encantamentos, um mundo novo com direito a rei e rainha, quero ver como ela vai administrar todo isso.

Gabrielle.Martins 10/01/2021

Uau
É realmente uma otima serie, a escrita e a narrativa da autora esta cada vez melhor, assim como o universo criado onde cada livro nós expandimos mais e esta virando uma serie onde eu estou realmente tendo o puro prazer de ler.

Leituras da Jessy 22/07/2020

|Resenha|
Livro: O Despertar do Lobo (livro 2 série os lobos de Ester)
Amazon |Editora Pl
Avaliação 5?
Autora: Janice Ghisleri
Oi gente, hoje trago mais uma resenha para vocês desse mundo sobrenatural que amamos. Na última resenha dessa série conhecemos a história do nosso alfa. E hoje vamos conhecer a história do nosso beta preparados?
Erick é diferente de muitos dos outros lobos, mas não por ele ser mais um lobo, mas sim por ele acreditar verdadeiramente que um dia sua companheira de alma viria por ele.
E não que ela veio, e foi um encontro assim, super natural, ela estava fugindo com seu cachorro, pela noite e do nada lá estava ela no chão gente. Isso mesmo nosso beta acabou atropelando sua companheira de alma. Mas como um cavaleiro, ele ofereceu todo o suporte e desde então ele não conseguiu se manter distante da pequena e doce humana
Assim como Erick, Kira também tem um passado a contar, e juntos eles superam os obstáculos que tem pelo caminho.
O que mais gostei nesse livro, é que por mais que seja uma história fictícia, entre bruxas, realeza, magia, ela nos mantém na realidade, já que no livro aborda sobre o amor verdadeiro, sobre dores e sofrimento e também sobre preconceito e as consequências que ele tem em nossas vida e quem está a volta dela. Mas nada que não pode ser superado.
Eu confesso que amo o mundo desses lobos, se pudesse até me candidataria para ser a próxima humana sortuda. E convido você para assim como eu se encantar por esse mundo.

E para finalizar deixo essa frase do livro para vocês
"Uma coisa que deve aprender sobre mim. Eu darei meu coração, minha alma e meu corpo somente para você, para sempre. Porque eu serei leal a minha companheira."

De. 16/07/2020

Que amorzinho
Precisei reler A Herdeira #1 depois de 4 anos, pra poder ler sobre o Erick e amei ter a experienia de reler um livro que amo tanto.

Erick como sabemos é o beta de Noah, um advogado rico playboy pro mundo, mas pra alcateia o segundo homem mais honrrado, justo e leal. Amei os prologos de interação deles com os outros caras ( o ataque, o cativeiro, a libertação), foi um livro que me fez puxar folego, pois Erick é um lobo de alma traumatizada.

Kira, nossa linda, doce e ingenua Kira é uma moça cega que perdeu há 4 anos sua ultima parente, sua avó, e agora só resta seu cão amigo Olie. A deficiencia de Kira não a impedia de prosseguir, mesmo com as dificuldades ela avançava, mas assim como na vida real, aqui a Janice tambem nos mostra as dificuldades de Kira, e tambem o quanto muitos a enganavam.

O encontro destas duas almas pre-destinadas é bem agitado, Kira estava sob ataque e logo depois é atropelada, e então um cara super doce e meigo aparece lhe dizendo que ele causou o acidente e quer ajudar-lhe de TODA forma. Erick se sente mal pelo acidente ocorrido, mas agora que viu sua COMPANHEIRA DE ALMA, nada nem ninguem pode impedir dele se aproximar. Neste livro o romance é lindo e fofo (Erick assim como Noah, omite algumas verdades, o que eu odiei, mas emfim...) é uma construção de amizade e lealdade entre Kira e Erick, amei ver o desenolvimento do amor deles, e ainda temos o bonus que conhecer ancestrais de Erick e Kira, ao qual eu fiquei perplexa de emoção!!!

Teremos uma batalha que Noah daria uma pata pra não entrar, mas já que não conseguiu evitar, o estrago será feio.

**Amei Virna e Liam (eu desejaria muito um livro deles) mesmo que rapidos, aqui estavam eles. Ate hoje sonho com o Liam ( Lobo branco, de cabelos e olhos brancos. Ele deve ser magnifico de lindo).
**Tambem vamos ver aqui o desenvolvimento de algo entre Jess e Sasha.
**Petrus e Harley terão uma reviravolta e decisões em suas vidas que mudará para sempre seus futuros.
**Kiriam prometeu algo a si mesmo, e fui eu a plateia a ficar de pé e praticamente uivar com ele kkkkkkkkk.
**Konan, bem é Konan... estoico que só ele.

PS: Queria tanto um livro da Clere e do Aaron ( que casal lindo, e pior que eles nem trocaram mais de 5 frases kkkkkk) mas to aqui shippando.

Edna 06/05/2020

O Despertar #livro2
Erick, é um príncipe, ao pé da letra... e o beta da alcateia do Noah. Sempre brincalhão e mediador, um cara que todos podem sempre contar. Inclusive a Kira.
A história conta sobre o dia a dia de uma pessoa cega e a sensibilidade disso me trouxe mais ânimo para continuar lendo. E o desdobramento que a história nos traz dos antigos deuses. Isso é um presente para quem se anima com mitologia, magia e lenda.

Babih | @babihpb 23/03/2020

Melhor beta!
Erick viveu anos de terror enquanto estava preso nos laboratórios juntamente com a sua alcateia. Quando foi libertado retornou seu posto de Beta da alcateia. E pediu aos deuses a sua companheira. Enquanto ia na cidade resolver algumas coisas ele se depara com uma moça cega perdida na estrada. E ali nosso Beta tem certeza que ela é sua companheira. A moça feita pelos deuses para viver eternamente ao seu lado. Porém, agora que Kira chegou em sua vida. Erik irá colocar em prova sua lealdade ao seu povo, pois sua companheira é uma bruxa. Considerada a maior inimiga dos lobos. Proteger sua companheira ou permanecer leal a alcateia?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Erik além de Beta da alcateia, trabalha como advogado resolvendo os problemas e estabelecendo a conexão da alcateia com mundo. Mantém uma aparência calma, mas o tempo preso no laboratório causou traumas que ele prefere manter escondido. .
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Kira desde de pequena aprendeu a conviver com a sua deficiência. Fazia artes para vender nas feiras e poder sobreviver desde que perdeu sua mãe. Na noite em que é encontrada por Erick, ela não sabia, mas isso ao mudar toda sua vida. .
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Gente! Que livro é esse Brasil? Só tiro, porrada e bomba. Tantos acontecimentos e cenas que me deixaram de queixo caído. A cada nova descoberta eu vibrava ainda mais. Eirck e Kira são um casal incrível que me conquistou desde do começo. E ver Erick lutando pela sua companheira mesmo que isso significasse perder sua alcateia ele não se importaria. Janice tem o poder de te prender em cada volume da série. Virou minha série favorita de romances sobrenaturais.

vannessa 09/03/2020

Emocionante
Pra quem curte livros baseados em seres místicos é uma ótima leitura e com uma alta dose de emoção,amor e magia. E uma reviravolta emocionante.

Geo Campos 09/02/2020

null
Adorei

LT 28/07/2018

Olá! Como adorei a escrita da Janice, resolvi resenhar toda a série “Os Lobos de Ester”, que a cada livro vem me deixando mais emocionada. Vamos lá?!

A história acontece na Grécia, no ano de 2015, dias atuais, mas em algumas partes do enredo, temos voltas ao passado intercalando os pontos de vista entre Kira e Erick, pois o sofrimento está presente em suas vidas e não os deixa esquecer o que passaram.

Kira é uma mocinha bela, simpática, corajosa e forte, mas tem medo das pessoas pois já foi traída e humilhada por uma delas, uma que dizia ama-la, que só feriu seus sentimentos. Com muitos obstáculos a frente, pois sua deficiência a deixa insegura em muitas atitudes e decisões que tem que tomar sobre sua vida, deixando assim a maioria das pessoas de fora e se escondendo de tudo e de todos.

Erick é um rapaz bonito, sincero, discreto e como beta de Noah mantém a paz entre os clãs, assim fazendo uma boa política de vizinhança, buscando manter a cabeça fria e fazendo o bem para seu povo, no entanto, tudo muda quando conhece Kira.

[Quote] O primeiro contato com Kira naquela estrada escura e torpe o atingiu tão forte que pensou que seu sistema havia levado uma descarga elétrica e ficou desregulado, mas nada era comparado como que estava sentindo neste momento.[...]

Erick conheceu Kira de um jeito nada normal, ele a atropelou em uma noite escura e consequentemente ela teve que ser hospitalizada, daí a sanidade dele foi por água abaixo. Ele viu que Kira precisava de proteção, não poderia ser diferente, ela era sua companheira de alma e estava sendo perseguida.

Uma avalanche de emoções estava surgindo em Erick, que estava fora de controle. Ele não imaginava conhecer sua companheira, que demonstrou muita resistência a ele como pessoa, imagine como lobo então, sua família sempre a alertara antes de morrerem para ficar longe dos lobos, pois para eles, eram muito maus.

Confesso que fiquei triste no começo da leitura, com a família de Kira. Algo mal explicado, e um feitiço que a deixou deficiente, porque era muito forte, e também a levou ao esquecimento de tudo que tinha acontecido em sua vida até o momento. Ela tinha se escondido de todos ao seu redor, só tinha seu cachorro labrador – Olie –, que a ajudava e acima de tudo era seu companheiro. Todavia, a vida nos leva por caminhos que nem sempre escolhemos, e de repente ela começa a lembrar de alguns acontecimentos. No começo, as recordações foram surgindo como fleche, mas o que será que desencadeou a sua recuperação? Vocês só vão descobrir lendo – risos.

Uma guerra está por vir, o outro clã está fazendo de tudo para tomar a ilha de Noah, só que ele não vai deixar isso acontecer, não de graça. Ele não abre mão de ser o líder de seu povo e da responsabilidade de cuidar de todos que estão ao seu redor. Todos já passaram por muito sofrimento, agora é a hora de lutar por seus ideais, juntamente com Erick – que é seu braço direito e lhe deu maior apoio –, envolvendo a todos pela causa de ser um clã independente, fazer justiça e escolher seu próprio destino.

[Quote] ..."E quando eu encontrar a minha companheira, o céu pode desabar, a terra pode ruir, que eu não abrirei mão dela".[...]

Desde o começo nos deparamos com segredos a serem desvendados, tanto de Kira como de Erick. Me emocionei quando ela descobriu que ele era lobo, estava confusa e magoada com Erick por ter mentido. Desejei muito que eles se acertassem, que as coisas ficassem bem, e que a profecia se concretizasse, mas havia muita coisa em jogo, não era só a vida deles, mas a de todos que estavam ao redor dos dois.

Os personagens secundários são essenciais para a trama acontecer, para os protagonistas poderem resolver alguns impasses importantes. Ao decorrer da trama, aparecem muitos personagens novos que são apresentados, mas não muito destacados, espero que isso mude nos próximos livros, pois já me apaixonei por alguns deles.

Janice me deixou de boca aberta com toda a trama, essa mulher me envolveu no seu livro, tanto que eu até chorei e ri ao mesmo tempo, ela mexeu com minhas emoções através de suas palavras e um enredo fictício maravilhoso. O livro trata da guerra entre os clãs, e entre outras coisas havia a confiança que envolvida os amigos, que poderia desenvolver uma insegurança de ter algo obscuro sobre a relação de Erick e Kira.

[Quote] ...Porque nenhum vínculo era mais verdadeiro e forte que os laço dos companheiros de alma, e mesmo enfeitiçados, ambos haviam se reconhecido e se amado.[...]

Quanto à edição, não notei erros, talvez por estar tão absorta na leitura. Como li a versão digital, não tenho muito que falar, mas a capa do livro é muito bonita!

Estou ansiosa para ler o que mais vir da série. Fiquei roendo as unhas com cada descobrimento, foi muita coisa envolvendo a trama, mas sempre acontecendo nos momentos certos.

Se recomendo? Claro que sim! Uma ficção para lá de fantástica, que me prendeu do começo ao fim. Fiquei super emocionada com a história, quero guardar Kira e Erick dentro de um potinho e guarda-los para sempre! Estão curiosos quanto ao desfecho? Então leiam essa série!

Resenhista: Cris Santana.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Barbara.Lucia 05/04/2018

Cheio de magia.
Muitas surpresas e magia. Com uma linda reviravolta. Muito bom.

Nini 06/01/2018

O despertar
Amei o Erick, o jeito que ele faz parecer tudo tão fácil, o amor que ele sente pela Kira, a lealdade dele pelo alfa. Perfeito

Adrya.Ribeiro 01/01/2018

Bom melhor que o primeiro. Tão fofo o Erick arrumando uma boyzinha! Rsrs
Gostei que introduziu uma bruxinha, principalmente que ela pode ajudar muito mais pra frente.
Ainda achei que muita coisa poderia ser cortada, muitas palavras e frases repetidas.

Daisy_book's 01/12/2017

C@R@LHOOOOOO.... UIVANDO AQUIII!!!
Não consigo largar essa série. Um livro melhor que o outro.

Talvez, TAAAAALVEZ, eu faça resenha geral ao término da leitura.

Mas já mega indico!