O Despertar

O Despertar JANICE GHISLERI

Resenhas - O Despertar

Sarah.Maia 08/09/2021

História incrível
Segundo livro da série Os lobos de Ester e não muito diferente do primeiro livro, este também teve uma história excelente. Pois mesmo sendo um romance de fantasia com lobos e bruxas, nos mostrou a importância da união, amizade, confiança, lealdade e principalmente a importância da família e o amor.
Neste livro a história central foi entorno do casal fofo e amoroso:
Erick - o beta e advogado da alcateia, também o mais centrado dos lobos. Sempre procurou por sua companheira e quando estava sendo cobaia nos laboratórios dos humanos, a única coisa que o deixava calmo e esperançoso era imaginar como seria sua companheira de alma.
Kira - uma humana com deficiência visual, que depois do falecimento de sua mãe e avó teve que se virar sozinha vendendo potes de argila.
O encontro dos dois aconteceu de uma maneira bem tensa, quando Kira surgiu de repente na frente do carro de Erick, ocorrendo a colisão. Vendo que ela continuava viva, ele a leva para o hospital e desde então nunca mais saiu do seu lado, já que ele havia sentido a conexão entre eles.
Mesmo desconfiada, mas sentindo algo entre eles, Kira deixa Erick cuidar dela e engatam um romance. Mas a nossa mocinha tem pavor de lobos e não imagina que seu namorado seja um. E com isso, o nosso beta junto com seus amigos fazem de uma forma doce e delicada com que esse pavor dissipe do coração dela.
Mas como um bom romance existem as tretas tirando o casal do mar de rosas. E aqui teve A TRETA, um segredo que nem mesmo Kira sabia que tinha que era pertencer ao mundo mágico, a tornando inimiga dos lobos. E foi aqui que eu achei interessante, pois nos mostrou quando e o porquê do surgimento dos lobos, uma lenda construída lindamente pela autora.
Mas será que a alcateia que tinha recebido Kira de braços abertos viraram as costas ao descobrirem o que ela era? Ou sera que lutaram ao lado dela?
Pois eu digo que aqui teve lobos maus, sim senhor. E esses queriam a cabeça da Kira em uma bandeja.
Só falo que o final foi lindo e cheio de emoções e que foi uma delícia de leitura.

Maria_ 24/06/2021

O Despertar
Magia, suspense, guerras e suspenses até o final. Erick é Kira com uma dinica e química ótima. Amei e super recomendo

Ana 29/05/2021

Não conhecia a autora e estou gostando muito de sua escrita.
Quanto ao livro, meu Deus, virou um queridinho, amando de mais.
O primeiro já havia me encantando mas esse.... conseguiu ser melhor, me surpreendi.

Alessandra 11/05/2021

A magia está no ar
Nesse livro conhecemos a origem dos lobos, muita magia e reviravolta envolvidas, partes muito bem detalhadas outras nem tanto. Bom livro.

Paty 07/05/2021

Lobos malvados
Adoro livros de lobo são quentes e atenciosos. Indico pra quem gosta de livro Hot.

Aletha 30/03/2021

Lindo e acelerado
Eu estou apaixonada pela série Os Logos de Ester, o primeiro livro me encantou.
Agora o segundo parece melhor ainda.

Seu começo é lento, bem detalhado, a narrativa envolvente dentro do universo de Kira, uma jovem garota com deficiência visual.
Já Erick sempre gentil, parece realmente o príncipe encantado, tudo está indo a mil maravilhas.

Tenho certeza que quem gosta de Lobos e um bom romance meio clichê vai adorar.

No entanto, o final simplesmente fica confuso. Parece que os últimos 4 capítulos foram escritos de forma acelerada, tudo é muito rápido, muito intenso e você não consegue entender muito bem. É bom, não é ruim, mas deixa a sensação de que a autoria não tinha tempo para elaborar mais a história. E que em 1 capitulo colocou tudo que deveria ser explicado de forma rápida, meio jogado e os personagem só aceitam, sem muito contexto ou preparação. Só vai...

Se você espera no final encontrar um desfecho bem fechado, com um encaixe perfeito, não acredito que irá agradar. Mas, pelo envolvimento dos personagens no começo, onde a história fluía mais, vale a pena, saber o final deste casal.

Eu, mesmo não curtindo muito o final, ainda acho um dos romances mais fofos. Irei com certeza ler o próximo para saber o desfecho de outros casais.

Lucia.Gomes 02/02/2021

Esse foi bem melhor que o primeiro livro, o romance engatou mais, teve mais treta e mais magia. Estou curiosa p ver o quem por ai, pq nesse livro a autora enfiou um monte de personagens no final, todos com muita magia, encantamentos, um mundo novo com direito a rei e rainha, quero ver como ela vai administrar todo isso.

Gabrielle.Martins 10/01/2021

Uau
É realmente uma otima serie, a escrita e a narrativa da autora esta cada vez melhor, assim como o universo criado onde cada livro nós expandimos mais e esta virando uma serie onde eu estou realmente tendo o puro prazer de ler.

Leituras da Jessy 22/07/2020

|Resenha|
Livro: O Despertar do Lobo (livro 2 série os lobos de Ester)
Amazon |Editora Pl
Avaliação 5?
Autora: Janice Ghisleri
?
Oi gente, hoje trago mais uma resenha para vocês desse mundo sobrenatural que amamos. Na última resenha dessa série conhecemos a história do nosso alfa. E hoje vamos conhecer a história do nosso beta preparados?
?
Erick é diferente de muitos dos outros lobos, mas não por ele ser mais um lobo, mas sim por ele acreditar verdadeiramente que um dia sua companheira de alma viria por ele.
?
E não que ela veio, e foi um encontro assim, super natural, ela estava fugindo com seu cachorro, pela noite e do nada lá estava ela no chão gente. Isso mesmo nosso beta acabou atropelando sua companheira de alma. Mas como um cavaleiro, ele ofereceu todo o suporte e desde então ele não conseguiu se manter distante da pequena e doce humana
?
Assim como Erick, Kira também tem um passado a contar, e juntos eles superam os obstáculos que tem pelo caminho.
?
O que mais gostei nesse livro, é que por mais que seja uma história fictícia, entre bruxas, realeza, magia, ela nos mantém na realidade, já que no livro aborda sobre o amor verdadeiro, sobre dores e sofrimento e também sobre preconceito e as consequências que ele tem em nossas vida e quem está a volta dela. Mas nada que não pode ser superado.
?
Eu confesso que amo o mundo desses lobos, se pudesse até me candidataria para ser a próxima humana sortuda. E convido você para assim como eu se encantar por esse mundo.

E para finalizar deixo essa frase do livro para vocês
"Uma coisa que deve aprender sobre mim. Eu darei meu coração, minha alma e meu corpo somente para você, para sempre. Porque eu serei leal a minha companheira."

De. 16/07/2020

Que amorzinho
Precisei reler A Herdeira #1 depois de 4 anos, pra poder ler sobre o Erick e amei ter a experienia de reler um livro que amo tanto.

Erick como sabemos é o beta de Noah, um advogado rico playboy pro mundo, mas pra alcateia o segundo homem mais honrrado, justo e leal. Amei os prologos de interação deles com os outros caras ( o ataque, o cativeiro, a libertação), foi um livro que me fez puxar folego, pois Erick é um lobo de alma traumatizada.

Kira, nossa linda, doce e ingenua Kira é uma moça cega que perdeu há 4 anos sua ultima parente, sua avó, e agora só resta seu cão amigo Olie. A deficiencia de Kira não a impedia de prosseguir, mesmo com as dificuldades ela avançava, mas assim como na vida real, aqui a Janice tambem nos mostra as dificuldades de Kira, e tambem o quanto muitos a enganavam.

O encontro destas duas almas pre-destinadas é bem agitado, Kira estava sob ataque e logo depois é atropelada, e então um cara super doce e meigo aparece lhe dizendo que ele causou o acidente e quer ajudar-lhe de TODA forma. Erick se sente mal pelo acidente ocorrido, mas agora que viu sua COMPANHEIRA DE ALMA, nada nem ninguem pode impedir dele se aproximar. Neste livro o romance é lindo e fofo (Erick assim como Noah, omite algumas verdades, o que eu odiei, mas emfim...) é uma construção de amizade e lealdade entre Kira e Erick, amei ver o desenolvimento do amor deles, e ainda temos o bonus que conhecer ancestrais de Erick e Kira, ao qual eu fiquei perplexa de emoção!!!

Teremos uma batalha que Noah daria uma pata pra não entrar, mas já que não conseguiu evitar, o estrago será feio.

**Amei Virna e Liam (eu desejaria muito um livro deles) mesmo que rapidos, aqui estavam eles. Ate hoje sonho com o Liam ( Lobo branco, de cabelos e olhos brancos. Ele deve ser magnifico de lindo).
**Tambem vamos ver aqui o desenvolvimento de algo entre Jess e Sasha.
**Petrus e Harley terão uma reviravolta e decisões em suas vidas que mudará para sempre seus futuros.
**Kiriam prometeu algo a si mesmo, e fui eu a plateia a ficar de pé e praticamente uivar com ele kkkkkkkkk.
**Konan, bem é Konan... estoico que só ele.

PS: Queria tanto um livro da Clere e do Aaron ( que casal lindo, e pior que eles nem trocaram mais de 5 frases kkkkkk) mas to aqui shippando.

Edna 06/05/2020

O Despertar #livro2
Erick, é um príncipe, ao pé da letra... e o beta da alcateia do Noah. Sempre brincalhão e mediador, um cara que todos podem sempre contar. Inclusive a Kira.
A história conta sobre o dia a dia de uma pessoa cega e a sensibilidade disso me trouxe mais ânimo para continuar lendo. E o desdobramento que a história nos traz dos antigos deuses. Isso é um presente para quem se anima com mitologia, magia e lenda.

Babih | @babihpb 23/03/2020

Melhor beta!
Erick viveu anos de terror enquanto estava preso nos laboratórios juntamente com a sua alcateia. Quando foi libertado retornou seu posto de Beta da alcateia. E pediu aos deuses a sua companheira. Enquanto ia na cidade resolver algumas coisas ele se depara com uma moça cega perdida na estrada. E ali nosso Beta tem certeza que ela é sua companheira. A moça feita pelos deuses para viver eternamente ao seu lado. Porém, agora que Kira chegou em sua vida. Erik irá colocar em prova sua lealdade ao seu povo, pois sua companheira é uma bruxa. Considerada a maior inimiga dos lobos. Proteger sua companheira ou permanecer leal a alcateia?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Erik além de Beta da alcateia, trabalha como advogado resolvendo os problemas e estabelecendo a conexão da alcateia com mundo. Mantém uma aparência calma, mas o tempo preso no laboratório causou traumas que ele prefere manter escondido. .
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Kira desde de pequena aprendeu a conviver com a sua deficiência. Fazia artes para vender nas feiras e poder sobreviver desde que perdeu sua mãe. Na noite em que é encontrada por Erick, ela não sabia, mas isso ao mudar toda sua vida. .
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Gente! Que livro é esse Brasil? Só tiro, porrada e bomba. Tantos acontecimentos e cenas que me deixaram de queixo caído. A cada nova descoberta eu vibrava ainda mais. Eirck e Kira são um casal incrível que me conquistou desde do começo. E ver Erick lutando pela sua companheira mesmo que isso significasse perder sua alcateia ele não se importaria. Janice tem o poder de te prender em cada volume da série. Virou minha série favorita de romances sobrenaturais.

vannessa 09/03/2020

Emocionante
Pra quem curte livros baseados em seres místicos é uma ótima leitura e com uma alta dose de emoção,amor e magia. E uma reviravolta emocionante.

Geo Campos 09/02/2020

null
Adorei

Paula Faria @blogliteralmenterosa 01/12/2018

Livro maravilhoso, lindo e intenso!
Erick, beta da sua alcatéia de lobos, fora preso e profundamente torturado em laboratórios experimentais, tudo que ele sempre pedia aos deuses era que se ele fosse liberto que eles enviassem a sua companheira, a sua princesa, para viver a eternidade ao seu lado. Quando finalmente todos os lobos conseguem fugir e fazem de uma ilha da Grécia seu lar, em um acidente ele conhece Kira e imediatamente ele sente uma ligação forte e eletrizante entre eles.
Kira sempre foi solitária e se virava sozinha, já não tinha mais ilusão para o amor e não confiava mais nas pessoas, até que em um acidente ele conhece um dos homens mais incríveis e doces que poderia imaginar, mas será que ele não queria o que todos querem, se aproveitar da sua ingenuidade e deficiência? Confiar em Erick chega a ser tão fácil que a deixa assustada, mesmo contra sua razão Kira se vê ligada a ele pelos seus sentimentos e se entregar as sensações que eles entendem juntos é inevitável.
Mas Kira carrega um segredo que pode pôr em risco toda a vida de Erick e sua posição na acalteia pode ser posta em risco, será que vale a pena arriscar tudo por esse amor?
Esse livro é mais envolvente, intenso e lindo do que eu poderia imaginar, Erick é apaixonante e um personagem honrado, forte e destemido como todo lobo deve ser, enfrentou tudo e todos pela sua amada mesmo quando seus segredos são descobertos ele enfrentaria os céus para não se afastar da sua companheira. Kira aparenta ser frágil , mas pode ser mais forte do que imaginamos, decidida ela mergulha fundo nesse amor e enfrenta sua origens, daria sua vida por quem ama e nos leva as lágrimas esse amor além do tempo, destinado, profetizado pelos deuses da magia.
Uma grande batalha será gravada e a lealdade e amizade entre os lobos dessa alcatéia será provada ao extremos e isso nos levará a fortes emoções, intensas e de tirar o fôlego. Terminei a leitura mais apaixonada do que nunca e mal posso esperar pra ler o próximo.