Uma Pergunta Por Dia

Uma Pergunta Por Dia Potter Style

Resenhas - Uma Pergunta Por Dia

1 | 2 | 3 | 4 | 5

The Krieger 19/01/2024

Um diário perfeito para quem nunca sabe o que escrever... E reler as respostas anteriores traz a sensação do quanto nós mudamos em 1 ano.

Isadora243 05/01/2024

Cumpre bem seu objetivo.
Foi bom pensar, me conscientizar e me questionar a cada dia. Creio que é um bom livro para se autoconhecer.

Esthé 30/12/2023

Mais um ano concluído com sucesso!!!!
????
Que 2024 seja melhor que este, cheio de dinheiro, paz e sabedoria ??

camilapiassa 28/12/2023

É muito legal ir respondendo as perguntas todos os dias e acompanhar as respostas ano a ano, tenho me divertido e me emocionado fazendo isso.

DaniloVeronezzi 02/07/2023

Muito legal
A proposta do diário é responder a pergunta do dia. Há espaço para responder as perguntas por cinco anos. É muito bacana comparar as respostas atuais com as anteriores e refletir sobre as mudanças. Super recomendo, é muito bacana!!!

Amanda.Contiero 11/06/2023

Ótimo instrumento de conexão ao Eu!
Apaixonada por esse pequeno gigante. Ótimo instrumento de conexão ao Eu. Todos deveriam ter na cabeceira. Recomendo demais.

Na 06/03/2023

Uma jornada incrível!
Nos últimos 5 anos, “Uma Pergunta Por Dia” me acompanhou. O livro é uma espécie de diário e tem uma pergunta diferente para ser respondida todos os dias. Foram 365 perguntas e 1.825 respostas, e foi uma delícia ver que algumas das minhas respostas foram diferentes, mas que muitas delas permaneceram iguais.

Uma jornada de conhecimento que sempre lembrarei com muito carinho.

site: https://www.instagram.com/p/CpdfbwRvFKR/

Mari 09/02/2023

Não é um livro com leitura, mas sim com perguntas a serem respondidas todos os dias. Fiz de 2018 a 2022 e gostei muito da experiência.

Jessica 22/01/2023

Muito bom.
Pra mim foi um pouco difícil responder às perguntas todos os dias sem falta, mas amei a experiência.
Agora em 2023 começo o segundo ano respondendo, e já estou achando muito interessante ver como as respostas vão mudando em apenas um ano.
Queria comprar esse livro desde 2015 e, se tivesse comprado na época, teria visto uma mudança ainda maior nas respostas.
(...)

Além de ser praticamente uma cápsula do tempo, o livro trás muitas perguntas que te fazem parar para refletir e aprender sobre si mesmo, o que, na minha opinião, é incrível. Gostei muito e definitivamente recomendo.

Alejandro 22/01/2023

O quanto mudamos no decorrer de 05 anos?
Foram 05 anos preenchendo esse diário e hoje eu posso ver o quanto evoluí. Como é interessante folhear e ver como as nossas respostas vão se alternando no decorrer dos anos. Como nossos gostos, sentimentos, amizades, amores, metas podem mudar. De perguntas mais simples como "A que horas você foi dormir até as mais elaboradas como Qual é a sua missão?" Uma pergunta por dia se tornou parte do meu cotidiano, mostrou que muitos problemas e situações vem para acrescentar, se tornar aprendizados. Já pretendo comprar outro?

Bárbara 06/01/2023

Esse vale como leitura?? Kkkkkk 5 anos preenchidos, não com tanto sucesso assim.. da vontades de comprar mais vários para ir preenchendo a cada ano e ver como mudamos, o que alcançamos.. muito bom!

Luisa.Moreira 04/01/2023

Incrível de ser lido e re-lido
Tenho esse livro desde o final de 2016. Não escrevo todos os dias, inclusive, o
ano de 2020 falhei quase durante todo o ano. Mas ler as memórias é incrível e motiva a escrever sempre mais. Mudamos muito de um ano para o outro, realizamos sonhos, perdemos pessoas? é lindo de se ter, super recomendo.

Milena1067 02/01/2023

Vale muito a pena!
Uma leitura que na realidade é um diário com reflexões diárias que nos fazem refletir sobre agem está conosco e sobre as nossas prioridades!

Aprendi muito durante esses 5 anos, principalmente agora respondendo em 2022.

Estefani 01/01/2023

Passei um ano respondendo e nunca mais faço. No início quando vi esse livro achei a ideia interessante, mas tem umas perguntas muito vagas, sem especificar relacionado a quê, outras são difíceis de pensar, outras são bobas. Não acho que seja útil pra olhar no futuro e dizer: nossa, eu pensava assim. Não gostei.

yo.ichan 31/12/2022

A constatação da metamorfose humana através de um diário!!
Queria começar dizendo o quão surpresa e orgulhosa de mim mesma eu estou com esse livro, porque eu tinha certeza que não conseguiria responder todas as perguntas todos os dias e acabaria simplesmente largando de mão. Bem... eu não só respondi todas as perguntas todos os dias durante todo o ano, como eu também AMEI fazer isso!!

Eu sempre amei escrever e manter diários, mas nunca consegui desenvolver o hábito real e contínuo de fazer isso por mais que tivesse o desejo, mas graças à esse livro incrível eu consegui isso e agora não quero parar nunca mais!!

Com perguntas divertidas, que muitas das vezes nos causam uma grande reflexão de forma despretensiosa, nosso desafio é conseguir colocar em palavras nossas respostas a cada uma dessas diferentes questões. O "Uma Pergunta Por Dia" é um dos melhores livros interativos que eu já tive a oportunidade de conhecer. Recomendo muito a experiência de manter este pequeno diário com você durante 5 anos e depois reler todas as suas respostas, é uma sensação indescritível perceber esse pequeno mundo em constante metamorfose que todos nós somos.

Mal posso esperar para recomeça-lo no próximo ano e novamente no próximo, e no próximo, e no próximo... até que eu finalmente possa relê-lo e constatar a minha própria metamorfose ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5