Infinito + Um

Infinito + Um Amy Harmon




Resenhas - Infinito + Um


123 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Emily1127 09/05/2024

Infinito + Um: Uma Conexão Além dos Números
Infinito + Um é um livro incrível, muito gostoso de ler. Com canções e teoremas de matemática, apresenta um casal improvável, mas ao mesmo tempo provável, com histórias e sofrimentos semelhantes que se conectam de forma envolvente ao longo da história. É como assistir a um filme da sessão da tarde, perfeito para uma tarde no sofá, proporcionando momentos de emoção e romance. A narrativa é rápida, mas cativante, e o final é lindo. Não é um livro sobre ódio, mas sim sobre conexão instantânea, explorando a probabilidade do destino e a força das conexões humanas.
comentários(0)comente



bella 04/05/2024

Gostei demais demais!! gostei dos personagens e da forma que a relação deles é construída.
também gostei que me deixou super pensativa em como a mídia consegue distorcer tudo?e um romance muito fofo, a leitura foi ótima
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ana Tereza 15/03/2024

Bom !
Meu segundo livro da autora ( O Que o vento sussurra - me ganhou! ) Então , me decepcionei um pouco. O Plot é legal , duas almas em luto e perdidas, uma referência a um casal jovem e fugitivos que ficaram famosos na década de 60 nos EUA? Mas o que mais amei no livro foi como ela descreve o pensamento de um matemático, sua relação com os números, teoremas ? a autora teve o apoio da mãe que é matemática. Gostei muito de como Bonnie vai criando a melodia, a música com tudo que está vivendo? O que tirou as estrelas foram : 1 a narrativa que é cansativa, acabei lendo outro livro junto e 2 - achei que Bonnie poderia ter facilitado as coisas para Finn, dando uma declaração à polícia ou a mídia sobre não ter sido sequestrada , etc. Ela sabia que estava complicando as coisas para ele . Ele era um ex presidiário e isso era o que o marcava ! A história poderia ter sido construída de outra maneira?
comentários(0)comente



Lucas.Jagger 04/02/2024

Somos números perfeitos e intocáveis
Poderia gastar toda uma *infinidade* para achar *uma* palavra que pudesse descrever tudo o que senti neste livro, porque, por mais que na matemática infinito + um seja infinito, eu aprendi que no amor, infinito + 1 é um. Toda uma infinidade para compor uma grande única beldade.

Comecei o livro achando algumas coisas um pouco estranhas e talvez rápidas demais, mas o charme dos protagonistas foram me conquistando a cada página.

O livro me encanta, porque ele representa um romance intenso com todas as dificuldades da tão chamada realidade que todos nós somos sujeitos e mostra como cada um de nós não é unilateral.

Eu realmente fiquei incomodado várias vezes pelo fato de tudo poder dar errado a qualquer momento, porém foi algo que só entendi o porquê ao terminar livro e que se encaixou perfeitamente na narrativa.

Por fim, dou 5 estrelas para o livro, porque ele me tocou no coração. Ele conseguiu passar aquela barreira e atingir meu emocional. Porque essa história reflete muitas coisas sobre o amor que eu sinto pelo meu amor, Vitoria. Afinal, tudo começou porque foi ela que me sugeriu a leitura. E com certeza agora entendendo perfeitamente o porquê, como se tivesse achado a prova para um teorema. Tenho certeza de que a narrativa rica em amor puro, que vejo nos olhos dela, e charadas numéricas, das quais fazem parte de mim, tenham alimentado a esperança e um sonho nela de tal forma que hoje possamos chamar um ao outro de namorados.

Então é mais que um livro para mim: eu vejo como uma parte do nosso infinito + um.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Leticia 24/01/2024

Infinity e Bonni Rae
Depois de ler O que o vento sussurra, quis ler todos os livros da autora, apesar de este livro não ser ruim, achei totalmente diferente do anterior. Me apeguei aos personagens mas a história não me prendeu tanto. Nota 4 de 5.
comentários(0)comente



Jessica.Ferreira 10/01/2024

Infinito+1
4 estrelas e meia. A meia é pela última página, pois eu já achava que alguns detalhes haviam sido esquecidos mas tiveram sua finalização com pouco destaque. Poderia ter sido mais elaborada algumas partes do final. Achei falta da conclusão de outros personagens. Na verdade, achei falta de outros personagens, ficou o livro todo muito focado nos dois. Mas recomendo a leitura. Meu preferido continua sendo O que o vento sussurra. Leiam.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



P@loma 02/12/2023

The Lucky one
Esse livro me lembrou muito a música "the lucky one" da Taylor swift ahahah não sei se tô viajando mas acho que super dá pra indenficar a Bonnie nessa msc! Eu amo os livros da Amy, sempre em uma lição muito valiosa pra se aprender, e a história de amor é sempre muito fofa e envolvente, isso torna as obras dela bem completas e especiais?
O livro vai contar a história de uma moça, cantora, rica, muito jovem e com diversas questões sobre si mesma que precisam de atenção, mas que a demanda de trabalho não deixa que ela dê essa devida atenção, até que ela resolve abandonar tudo NO MEIO DO SHOW!
(ps. eu imaginava ela igual a taylor na época country)
comentários(0)comente



Camila 10/07/2023

Infinito +um
Eu gostei bastante... apesar de ser uma leitura arrastada e lenta...
Gostei da história e de saber mais sobre bonny e clyde...
comentários(0)comente



Gra Cae 09/07/2023

O livro é uma romance que tem uma pegada mais dramática e aborda várias questões sérias. Eu até gostei do casal, mas muito sofridos.
Como tudo se resolveu achei médio, pensando em como a avó dela era e o que ela fez com ela, achei uma solução bem mais ou menos. E no fim a falta de comunicação clara entre eles, não gostei muito.
comentários(0)comente



Cris 18/06/2023

Quanto é infinito + um?
O livro conta a história de Bonnie e Clyde, também chamado de Finn. Ele querendo recomeçar a vida e ela pouco feliz com a dela ?. A Bonnie é absurdamente impulsiva. Não sei se conseguiria ser amiga dela. Ela está sempre no limite ao mesmo tempo em que cede às rédeas da avó. É cansativo acompanhá-la. A impulsividade é egoísta tb, já que a pessoa quase nunca fica para arrumar a própria bagunça ???. Apenas no fim do livro, ela toma uma atitude sensata. O Finn é um cara bonitão, gênio da matemática que vive entrando em fria por acompanhar o irmão Fish e depois a Bonnie em suas ações desmedidas muitas vezes. A Bonnie ajuda muita gente, mas não ajudava a si própria, além de enlouquecer o Finn, fazendo coisas fora de hora e propósito ?. Só que a ligação deles é forte por uma série de motivos e tragédias afins. Acho que prefiro "Beleza Perdida", primeiro livro que li da autora ?. Gostei das explicações matemáticas durante o livro ?.
comentários(0)comente



Ana Mazei 02/04/2023

Perfeito a sua maneira.
Que livro lindo!!! Estou apaixonada por Bonnie e Finn, as reflexões que o livro traz, a trama, tudo... Há tempos um livro não me prendia do início ao fim e muito mais tempo não finaliza um livro que me deixasse extasiada e completa, sem querer mais, pois o livro foi tudo e muito mais.
comentários(0)comente



Ed Musicvibe 28/03/2023

Livro bom. É visível o carinho da escritora com os detalhes e as referências que unem Música e Matemática. Além da narrativa dos ?gêmeos espelhados? q seguem por todo o livro.
comentários(0)comente



123 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |