Horror Na Colina de Darrington

Horror Na Colina de Darrington Marcus Barcelos
Marcus Barcelos

Resenhas - Horror na Colina de Darrington

Atos Guedes 10/01/2024

Simplesmente incrível. Gostei como a história se passou rapidamente e o autor não enrolou para contar o mistério da história. Estou ansioso para ler o segundo livro.

Bruna3810 06/01/2024

Um terror maravilhoso!!!
Meu primeiro livro de terror, foi uma leitura incrível!!!! Livro nacional, melhor ainda
Fiquei com medo do início ao fim, cada capítulo me prendeu e me fez sentir medo do que estava por vim.

Bru 03/01/2024

Horror na colina Darrington
Que livro excelente! Eu li em apenas um dia, ele é um terror que vai direto ao ponto e te prende do início até o final. A história é curta, mas cheia de detalhes, e não fica nenhuma ponta solta. Conforme vai lendo você vai querendo saber mais e mais, descobrindo junto com o personagem e até se sentindo enganado junto com o personagem. Nota 10 para esse livro!

Lady B! 30/12/2023

Apaixonada por cada página
Amei o livro desde o começo, a história é curta, mas prende o leitor do começo ao fim, M.V Barcelos sabe o que faz ??

Elizabeth201 29/12/2023

Passada, em choque, horrorizada. Meu Deus que livro foi esse?? Parei, respirei fundo três vezes, e voltei a leitura, que história sinistra.

Ben um garoto órfão, que foi para uma casa isolada na Colina Darrington para ajudar o tio a cuidar da filha de 5 anos, pois a esposa dele estava em estado vegetativo e a filha mais velha em uma faculdade em outro estado. Ao aceitar cuidar da menina que amava como se fosse sua própria irmã, os primeiros dias foram de paz e muita diversão, mas tudo mudou quando em uma madruga viu sua priminha fazendo caretas olhando para o teto e ao perguntar o que estava fazendo a pequena diz estar imitando a mulher que estava amarrada pelas tranças ali, mas quando Ben olha, vê uma mulher encordada...e depois dessa madrugada ele passa a viver o próprio inferno.

Caroline.Factum 29/11/2023

Gostei
Difícil analisar uma obra deixando meu lado psicóloga de lado, então sempre que o personagem tem visões já vulgo esquisofrenia. Como ateia não acredito em assombrações, por isso nenhum livro ainda me causou o medo que já vi tantos falando, mas isso não significa que não aprecie livros de assombrações, apenas as considero ou paranoia ou ficção. Não tenho conhecimento sobre os Iluminattis mas creio que sejam mais ativos nos US que no Brasil, por isso a obra se passa lá. Eu gostei de um modo geral, sempre fico feliz de ver um bom livro de um autor nacional e recomendo. É um livro rápido e fluido e li em 1 dia. Vale a pena!

Allanis6 27/11/2023

Me surpreendi
Sério, esse livro me surpreendeu positivamente, consegui ler ele em 3 horas e em nenhum momento fiquei apressando a leitura, deu pra imaginar TUDO o que o personagem estava passando.

Chegou um momento que até duvidei se era real ou de fato um pesadelo duradouro, mas o final me surpreendeu e já irei comprar a continuação

Greice21 25/11/2023

O mal mora ao lado
Acompanhe o jovem Ben, que passará dias na casa de sua tia, que encontra-se doente, assim como auxiliara nos cuidados da pequena Carla, de 5 anos . Se você está esperando um chá de cadeira, não se engane, pois o livro entrega de bandeja sem pormenores. Indo direto ao cerne da história, Ben certa madrugada vê o desenrolar de acontecimentos assustadores e sobrenaturais. E esse se mostra apenas a ponta do icebarg.Ben acaba descobrindo todos os horrores que habitam a Mansão. Ele será peça importante nesta corrida infernal, quando descobre os segredos familiares e terá que salvar uma alma. Apesar de ser um livro pequeno, ele te deixa preso do início ao fim. Numa constante de acontecimentos, não terá pausa para o desenrolar dos fatos, e no fim , vamos duvidar da sanidade de todos. Único parênteses aqui, é que acabou muito rápido, pois é um ótimo livro, que contém vários elementos do horror sobrenatural e proporciona até mesmo uns calafrios.

Rafaelly.FabrAcio 18/11/2023

Simplesmente perfeito
Eu fiquei tão imersa na leitura deste livro q nem reparei q eu já estava acabando a leitura, é uma leitura bem rápida e ela é bem desenvolvida, ela é bem completa e bem contada porém sem rodeios, o livro me encantou completamente ele é simples e bem significativo, curtir todos os personagens não foi algo q ficou massagrante e repetitivo, o autor faz vc apenas questionar a sanidade do personagem. Para o personagem foram onze anos de vida completamente desperdiçados, resumidos a dias de questionamentos incessantes, culpa e torta mental. Agora irei embarcar em uma nova aventura com o próximo livro Dança da escuridão.
Porém como sempre termino minhas "resenhas", leia o livro e tire suas próprias conclusões.

Jess 09/11/2023

Superou minhas expectativas.
Simplesmente amei!!

Todo tempo de leitura é possível mergulhar completamente em todas as páginas, ficando imerso na história, não dá tempo de pausar muito, pois a cada página vai rolando todo o desenvolvimento e enredo.

Não tem uma página se quer que seja somente pra encorpar mais o livro, o autor acertou demais nessa dinâmica.

A escrita é tão fluida que por vezes me senti assistindo um filme ou série.
Recomendo demais para quem curte o gênero.

Pronta para o próximo...

VinnyRicael 22/10/2023

Um misto.
Já imaginou se sentir dentro do seu pior pesadelo? Imagina ele se tornar sua realidade, pois é, a imersão intensa que esse livro te traz te joga numa viagem estranhamente real, com direito a sentir arrepios, angústia e gatilhos psicológicos então super recomendo, leia mas esteja preparado.

Luana.Caroline 21/10/2023

E com todo o ódio que me consumia, enterrei o machado em seu crânio, quebrando-o, produzindo um som oco e espalhando por todo o assoalho pedaços do seu cérebro doentio...
Eu imaginei que a história giraria em torno da casa mal assombrada, mas ela fica em segundo plano quando outros elementos do terror entram em cena e assumem o tema principal, só me decepcionou um pouco porque querias sentir muito terror e não foi bem assim. Teorias da conspiração, rituais, invocação, ganancia desmedida e sede de poder são os elementos que compõem o livro e remetem à uma velha frase que eu sempre ouço da minha mãe: a gente tem que ter medo de quem tá vivo, e não de quem tá morto. Gostei do autor ter trabalhado, mesmo que de forma rápida, a natureza humana e seus instintos mais cruéis, pois deu um tom de veracidade aos fatos, principalmente pela presença de depoimentos, registros de gravações e documentos sobre uma investigação dentro da narrativa... me surpreendeu por ser um livro nacional.

Nah 07/10/2023

Clássico
Esse livro ouvi em áudiobook a narração estava tão perfeita que eu senti arrepios ao escutar, um clássico de histórias de terror com casas assombradas, eu amei a história e recomendo muito

Sakurazuka 05/10/2023

Uma leitura boa e envolvente, uma história curta mas bem construída. Me arrepiei até em alguns momentos do livro. Heheheheh