Romancing Mr. Bridgerton

Romancing Mr. Bridgerton Julia Quinn

Resenhas - Romancing Mr. Bridgerton

1 | 2 | 3 | 4

dudasuzano 23/04/2024

Polin são os donos do meu coração
Não li nenhum livro da série dos Bridgertons, minha paixão e meu vício até então era na série. E como a temporada que estava (estou!) mais ansiosa é a do Colin e da Penélope, para conter um pouco a ansiedade eu decidi ler o e-book. E, meu Deus! Eu tô sem palavras pra expressar o meu amor por esses dois e pela relação deles e pelas declarações do Colin. Pela cena da carruagem. Pela descoberta do segredo dela e todas as situações e declarações que vieram disso. Pela evolução da Penélope, do Colin durante o próprio livro. Eu tô apaixonada. Não tem muito o que falar além disso. Tô apaixonada pelo livro, pela história deles, por eles, juntos e individualmente.

Gabs.Almeida 13/04/2024

Relendo ele esse semana decidi dar mais um estrela pois eu acabei gostando um pouco mais do Colin no final

MaGiaC 30/03/2024

"If you want a new direction for your life," she
said, "then for heaven's sake, just pick something out and do it. The world is your oyster, Colin.You're young, wealthy, and you're a man." Penelope's voice turned bitter, resentful.

"You can do anything you want."

Luisa.Helena 26/03/2024

Achei lindo demais os dois MAAAAAS

eu acho que ela é boa demais pra ele pronto falei

acho melhor eles ficarem como amigos kkkkkkkk não gosto dele como lover

gostei muito da dinâmica deles quando eram amigos mas depois ficou um pouco chato

lady danbury a melhor personagem que tem, sem condições

Stephanie.Yuka 09/03/2024

Ótimo
Achei esse livro ótimo! Conta mto e aprofunda a história do Colin e da Penélope, leitura rápida e cativante. Amei, super recomendo

Mili 02/03/2024

Work of art
??????????

Relendo pra me preparar para a temporada dos maiorais ?? como é bom amar esses dois, um dos melhores livros de Bridgerton

Raquel.Kirst 22/10/2023

Muito bom!
Muito bom revisitar essa história, Penélope é uma das personagens que mais gosto dessa série de livros, e é tão bom acompanhar seu final feliz.

Julianne.Santiago 22/08/2023

Melhor casal ??
Dos quatro livros da série Bridgerton, que li até agora, esse com certeza foi o mais bonito e romântico.
Eu acredito que a série na Netflix tenha ajudado para o casal do livro serem os queridinhos, e eu, claro, também fui atingida pelo casal, que desde o início do livro a gente já aclama e se contorce a cada encontro da dupla.

marstermind 04/06/2023

Bridgerton!!
Adorei! eu não li todos os livros da série, somente o do anthony e da kate, que eu amei, porém eu amo o humor de bridgerton, é muito ?witty? como eles mesmos falam, e cheio de ironias, além da julia quinn saber como fazer declarações de amor como ninguém (sim, surtava a cada novo i love you)

eu não vou assistir a s3 esperando que eles sigam a risca o livro (inclusive duvido muito que vão seguir, já tô esperando eles pegarem somente algumas cenas pra fazer igual e só pegarem inspiração pro resto, assim como fizeram na s2) porém se for metade do que o livro foi, sei que a temporada vai estar otima!
Aline 21/08/2023minha estante
Julia Quinn sabe oq faz

Sophia 26/04/2023

Lindo!
Sério, que livro lindo! O fato de Colin e Penelope já se conhecerem e irem desenvolvendo o amor um pelo outro, torna a história muito mais interessante. E toda a grande treta do livro é interessantíssima, tendo um final MARAVILHOSO, que quase me levou às lágrimas.

1 | 2 | 3 | 4