Amor de Redenção

Amor de Redenção Francine Rivers

Resenhas - Redeeming Love

Lidiana 01/09/2023

Demorei para ler, porém eu amei
Não consigo expressar as emoções que sentir ao terminar esta leitura.
Como foi lindo ver do desenvolvimento de Angel em cada capítulo.

Melissa656 30/08/2023

Foi uma leitura beeem arrastada.
Eu achei muito repetitivo o enredo da história, pq assim, eu entendi o que a história queria passar de lição para os leitores, mas eu achei muito repetitivo

Lygsd 30/08/2023

QUE LIVROO!!!
Melhor livro da vidaaa!! É inexplicável essa leitura. Cada página me ensinou tanto sobre o Amor, sobre Deus, sobre o perdão ao próximo, sobre o perdão de si mesmo. Me marcou profundamente.
Mil estrelas pra esse livro é pouco!!!!

Lainny 24/08/2023

Leitura obrigatória
Q livro incrível, o mais incrível é notar como angel vai mudando ao longo do tempo e compreender q o relacionamento principal é o dela com Cristo

Suellen.Yasmim 23/08/2023

Recomendo!
Chorei muito com esse livro.
É um dos meus livros favoritos, e me trouxe a lição de como somos falhos com Deus mas mesmo assim Ele nos ama, nos perdoa e nos dá uma oportunidade de recomeçar

kelly | @leiturasagridoces 23/08/2023

Esse livro mexeu comigo de muitas formas. Todo o primeiro capítulo me deixou com o coração acelerado de tanto desespero, num nível que eu passei quase a noite toda pensando nele.
E depois que o Michael apareceu mexeu comigo de uma forma diferente, não porque ele é o exemplo perfeito de marido, mas porque eu vi muito de Deus nele, na forma como ele trata a Angel eu vi a forma como Jesus trata a Sua Noiva e eu terminei o livro me sentindo muito amada.

jamilly__m 23/08/2023

Me desidratou...
Chorei do começo ao fim, a história é muito comovente a personagem principal tem uma história de dor e sofrimento, ver o desenvolvimento dela ao decorrer da história, ver o muro que ela mesma criou ao seu redor para sua própria proteção ao qual apenas há aprisionava, ser derrubado aos poucos por causa do amor foi lindo.Teve momentos em que entrei em estado de choque (contém cenas pesadas) e outros que ri bastante.
Cirloam 23/08/2023minha estante
Eu assisti ao filme, que se tornou um dos meus preferidos.

jamilly__m 23/08/2023minha estante
@cirloam terei de procurar o filme e ir vê-lo.

Cirloam 23/08/2023minha estante
@jamilly_m, vc vai gostar muito!

Paty Campos 22/08/2023

Perfeito, assim é o amor de Deus
Amei fazer essa leitura.
É incrível ver o amor de Deus e como ele transforma vidas.
É um livro lindo??

Naize.nascimento 21/08/2023

Leiam
É um livro tão lindo,com uma história cheia de traumas mas que no final o propósito é simplesmente maravilhoso,eu amo esse livro de todo o meu coração, só apenas leiam vcs iram gostar dele,ele virou meu preferido.

Dry Lima 20/08/2023

Esse não é um livro pra quem procura um romance leve. O livro fala de amor na sua forma mais sofredora e sacrificial. A autora espelha esse casal ao sacrifício de Deus à sua igreja. Ou seja:
O choro é livre?

SamSilva09 19/08/2023

Tudo o que eu tenho a dizer é... QUE LIVRO!!! A história se Angel é tão impactante que te arrebata desde a primeira página. Tantos aprendizados, com a vida, com escolhas e principalmente sobre o amor de Jesus Cristo. O amor de Jesus Cristo que é infinitamente grande para nos perdoar, mesmo que tenhamos cometido os piores erros de nossas vidas. Acho que toda menina cristã deveria ler esse livro para que entendesse como verdadeiramente um relacionamento cristão deve ser. Como um verdadeiro *homem trata verdadeiramente uma mulher. Eu amo tanto o Michael e o amor que ele tem pela Angel supera todas as histórias de amor -menos a de Jesus Cristo- já lidas. Amo o livro e amo tanto Michael que quero um na minha vida ??

LeBueno 19/08/2023

Favorito da vida!
Estou me sentindo na obrigação de resenhar esse livro, já que, foi o melhor que li em toda a minha vida, o top 1 favorito de todos!
Francine Rivers atingiu o objetivo da história perfeitamente nos mostrando a redenção e o amor que só Ele (nosso Pai) pode dar.
O romance é doloroso e encantador, se é que pode se descrever assim, e, digo mais, você não consegue parar até chegar ao fim.

Stitcha 16/08/2023

Muito lindo
Eu terminei o livro e fui imediatamente assistir o filme antes de fazer a resenha, aí percebi como o filme é rápido e conta tudo apresssado kkkkkkkk
Esse livro é maravilhoso, fiquei com raiva da angel tantas vezes até perceber que eu sou a angel.
Lindo demais, chorei em algumas partes.
Preguiça de comentar. Só leiam. Xau.

@mundo.da_jheni 16/08/2023

Amor de redenção
Preste bem atenção no título do livro: amor DE REDENÇÃO, você vai entender depois de ler.
Nossa é o primeiro livro que me fez chorar, passa uma linda mensagem, é um romance arrebatador.
Obs: é um livro de romance cristão, possui gatilhos ??