Cidade de Vidro Cassandra Clare

Resenhas - Cidade de Vidro

Mari 13/08/2023

O MELHOR DE INSTRUMENTOS MORTAIS ATÉ AGORA (até a clary nesse aqui tá legal cara como pode?) Devorei tão rápido que nem vi o livro acabando direito ??

gatinha 11/08/2023

Perfeição
Amo a cassandra e adoro a escrita dela. Amo todos os personagens ??????????????????

Rique 10/08/2023

Cidade de Vidro
Essa foi uma leitura bem complicada, por isso a resenha grande.
Primeiro as coisas que não gostei no livro: Eu achei que em alguns momentos o livro e muito chato, também achei algumas falas dos personagens do livro muito vergonhosas como duas frases de Jace no epílogo do livro, uma num diálogo com Simom, e a outra sobre o líquido rosa.
Achei que no final a sociedade dos caçadores de sombras aceitou muito rápido alguns preconceitos que tinham.
Achei Clary e Jace muito chatos de acompanhar, preferi muito mais partes sobre Simon, Alec,Isabelle, Magnus, Luke etc.
Achei que o livro poderia ser menor do que ele é.
E tem reviravoltas muito óbvias.
Agora as partes que gostei no livro:
A construção de mundo do livro é muito boa.
Os personagens secundários são bem legais.
E um livro que te entretên muito, mesmo tendo vários problemas, o famoso prazer culposo ( sei que falam a expressão em inglês, mas não sei escrever isso, então disse em português mesmo).
Tem vários fatos bem novela mexicana.
E Valentine é realmente um bom vilão.

luisa499 10/08/2023

Incrível!
Sério, nunca vou me calar sobre o quanto essa primeira trilogia da Cassandra Clare é incrível. Ela é uma escritora ótima e construiu um desenvolvimento gigante numa história complexa e criativa, amo como ela consegue balancear a fantasia e o romance. Eu amei cada detalhe desse livro.

P.S.: minha felicidade aumentou quando Clary e Jace finalmente puderam ficar juntos KAJSKWJKD

Maria14568 09/08/2023

Que livroooo!
Sem dúvidas o melhor até agora. Sofri horrores nesse livro, os plots que teve um atrás do outro, sem dúvidas muito emocionante. E finalmente o Alec é magnus estão juntos??

roses in winter 09/08/2023

Cidade de vidro - 2023
O melhor por enquanto da série, muitas emoções foram sentidas, aparentemente está melhorando. gostei, recomendo.
cinco estrelas.

Camila1913 03/08/2023

O apogeu da trilogia
INCRÍVEL, o melhor da trilogia! Plot atrás de plot, personagens perfeitos, estou apaixonada pela saga e pelo universo.

Sebastian tem uma grande chance de se tornar meu personagem favorito, amo todos os outros, mas ele despertou minha curiosidade do que está por vir.

Tem várias lacunas abertas para os próximos livros, tanto do que vai acontecer no futuro, com essas novas descobertas e mudanças, quanto o passado que nunca foi contado.

Super ansiosa pra ler mais.

Conan0 01/08/2023

Livro 3
Mais de 10 anos depois do hype, finalmente estou lendo essa saga!
Amo a escrita da Cassandra Clare e a cada livro os personagens parecem estar mais perto do leitor ?

Liv_brigatii 30/07/2023

INCRÍVEL
Muuuitooo bom, adorei!
Acredito que não me surpreendi tanto com os plots pq ja tinha recebido muitos spoilers antes, mas as revelações são ótimas e a história fica perfeita.
Leiam!!

BeatrizDnts 30/07/2023

Cidade de Vidro
" ? Não liguei porque estou cansado de você só me querer por perto quando precisa de alguma coisa. Estou cansado de assistir enquanto você está apaixonado por outra pessoa... outra pessoa que, por acaso, nunca vai amá-lo de volta. Não como eu amo.?

Sem dúvidas o melhor livro dos três, teve mais ação, mais acontecimentos, desenrolou melhor a história. Ao mesmo tempo que eu acho uma história muito boa ao mesmo tempo eu acho cansativa, tanto que eu empaquei no meio do livro, só consegui acabar depois de um tempo. Ainda bem que revelaram o fato deles não serem irmãos, demorou mas foi, um casal bom. Porém o que mais ganhou meu coração foi Alec e Magnus sem dúvidas, quero ver mais momentos deles. O livro acabou de uma forma boa, sem pontas soltas, então tranquilamente daria para acabar a saga nesse terceiro. Mas foi um livro bom de se ler.

Amandenha 28/07/2023

Meu preferido entre os 3 primeiro com certeza. esse teve mais drama e mais ação, teve um final digno de felicidade e eu senti que foi mais fluido do que os outros, sem muita enrolação e sem ficar cansativo e acabei lendo 470 paginas em 4 dias kkk acho que bati meu recorde. Como o foco desse livro não é o romance então não tem muito o que falar do casal mais nesse final o Jace ganhou meu coração sério o último romântico muito fofo, e o Simon virou meu personagem favorito ( não sei pq kkkk mais enfim) .
Agora falando sobre os 3 livros dos caçadores de sombras...Eu tava esperando mais, tava com expectativas altas e acabou decpecionando um pouco. acabou que eu achei o universo confuso e a história enrolada. Talvez esse tipo de fantasia não seja minha preferida mas não sei, e tbm não sei se vou continuar lendo a série.