A Sereia

A Sereia Kiera Cass

Resenhas - A Sereia

nanna 23/04/2023

A Sereia
Gostei muito do livro, é ótimo para curar uma ressaca literária ou até mesmo ler entre aquelas leituras mais difíceis. É uma história simples, mas envolvente e com muito aprendizado no fundo.
Sinto que o livro poderia ser melhor desenvolvido, mas isso, na minha opinião, não atrapalhou a história.

Maria1979 21/04/2023

Eu gostei dms!!! Livro bom,incrivelmente prefeito!! e algo que está na minha personalidade e gostar de sereia!! Algo satisfatório e bom!!

Luna.Brasil 20/04/2023

Apesar de confundir o publico do que que sao sereias e o que que sao sirens, achei um livro simples e super gostosinho de ler. li numa madrugada.

Paulats 19/04/2023

Foi uma das minhas primeiras leituras depois de muito tempo longe dos livros e nossa me tirou do ar, eu lembro de me apaixonar pela história e principalmente por envolver sereia que é minha criatura mitológica favorita.

Ana_nda 16/04/2023

É uma história bem legal(bem melhor que aquela bomba de A Seleção). Amei a história da Aisiling, senti dó da Padma e raiva da Água. O final foi até que legal mas não me agradou muito.

valentteduda 14/04/2023

A escrita da Kiera me traz uma sensação muito boa de melancolia, uma coisa inexplicável, ler esse livro me lembrou de quando li o meu primeiro livro, a seleção, e eu adorei isso, é muito fácil ler ele.

Thalita153 13/04/2023

Kiera Casa nadou nadou nadou e morreu na praia
Li está história na minha adolescência e se tornou de certa forma um livro muito querido para mim apesar de algumas ressalvas.

Quando retornei ao universo de "A Sereia" encerrei minha leitura com a mesma sensação que senti quando terminei "A Escolha" da mesma autora porém outro universo.

A Kiera Cass tem a estranha mania de concluir seus livros de maneira muito apressada talvez seja a ansiedade de autora mas é muito irritante !

Além disso a protagonista (Kahlen) passa grande parte da história reclamando das mesmas coisas e ok eu realmente compreendo o quão difícil deve ser a trajetória dela mas à certa altura isso se torna cansativo não só para o leitor como para suas irmãs.

O romance entre ela e o Aklin foi desenvolvido de maneira horrorosa eles basicamente se encontraram uma vez e pronto estavam totalmente apaixonados.

Na minha opinião os momentos mais interessantes eram entre ela e as irmãs sereias.

Realmente uma pena porque a história tinga tudo pra ser bom ainda mais com essa escrita excelente mas a Kiera nadou nadou nadou e morreu na praia..

skadizinha 12/04/2023

Amei!
Gostei bastante, a leitura é bem leve e gostosinha! Por mais q muita gente não tenha gostado muito do cenário, eu adoreeeii, amei ver esse lado das sereias, o amor delas pela água é comovente, principalmente o amor da Kahlen. Mas ainda acho que o romance deveria ser mais explorado, ter mais momento deles. Não entendo pq não gostaram, é tão lindinha a história kkkkkk, mas enfim 4/5 pq não exploraram mais o casal.

Júlia 11/04/2023

Ok
Bem bestinha mas entretente, e achei essa água bem burra p quem existe desde sempre, cadê a inteligência emocional ?
achei o final meio seco e brocha, com a última frase sendo horrivel, deu a impressão que a autora tava correndo p terminar o livro. mas ele é fofo

Tatiane 11/04/2023

Um livro para rir e chorar muito
A escrita da autora é maravilhosa, você se envolve na história e cria laços com os personagens a ponto de sofrer por eles. O livro trás uma escrita leve apesar da história de vida triste das meninas.

clara 10/04/2023

Quero um Akinli?
Disparado meu livro favorito até agora, a história é incrível e o final me emocionou MUITO! esse livro é uma loucura KKKKKKKKK
esperava mais detalhes no epílogo, mas deu pra ter uma noção.
tirando isso, esse livro é incrível dms!

Anactosato 09/04/2023

A Sereia- Kiera Cass
Aah gnt eu achei fofo.. e o final> mt fofo
Tem vários plots inesperados, esse livro é um romance bem clichezinho assim, é meio triste em algumas partes mas enfim.. Maaass n é melhoor coisa assim, ent 3.5?? ?

Lolo47 09/04/2023

Livro romance
Eu simplesmente amei esse livro!!! Fiquei exatos 4 dias lendo e me apaixonei pela kahlrn e Akinli ?Eu amo essa escritora e esse livro conseguiu me prender bastante. Porém em minha opinião o final poderia ser melhor ksksksks

MARIANA 06/04/2023

Muito linda a história, Kiera Cass simplesmente pegou um conto e transformou ele em algo muito melhor.