A Sereia

A Sereia Kiera Cass

Resenhas - A Sereia

fbianco_ 14/01/2022

Kiera cass entrega tudooo!
Gente como pode ela consegue te imergir na vida dos personagens ao ponto de você sentir por eles, o famoso clichê sem ser cansativo ou repetitivo, ela trás todos os contos de uma forma única.
Ai gente como que supera ?
Kkkkkkkkkkkkkkkk a bicha é muito talentosa
Mariana com a 14/01/2022minha estante
Oi , tô lendo eu áudio book e não sei que página estou , vc pode me falar qual página é o cão 12 por favor ?

fbianco_ 14/01/2022minha estante
Vou te chamar no direct!

Letícia 20/01/2022minha estante
Nossa sim a kiera é perfeita demais você sente oque o personagem está sentindo

Mariana com a 20/01/2022minha estante
Gente como assim vcs gostaram ? Kkkk ( leiam minha resenha )

fbianco_ 21/01/2022minha estante
Livro bom p passar o tempo

Nena 29/12/2021

Li com uma grande expectativa por ser super fã da seleção, mas confesso que me decepcionou um pouco a história, a premissa é boa porem fica um pouco sem pé ne cabeça a história com tanta passagem de tempo, de meses e dias de uma hora pra outra com pouca descrição de acontecimentos, achei os personagens pouco explorados também. Se fosse melhor escrito tinha tudo pra ser uma história incrível

Tai Costa 09/09/2023

Porque avaliações tão negativas para esse livro?
Será que sou a única que adorou? Rsrsrs
Achei muito original a mitologia criada para as sereias. A Água como um 'ser vivo'...
Acho que a Keira poderia explorar muito mais esse universo.
Quem sabe um livro sobre a origem e as primeiras sereias...
Talvez algum sobre a vida das outras meninas...
A escrita é fluida e tranquila.
Uma ótima leitura! Recomendo pra quem curte romance com fantasia!

Spoiler abaixo:
Tive raiva da Água muitas vezes. Era tipo uma mãe manipuladora, controladora e narcisista. Capaz de ameaçar a pessoa que a filha ama... Ou ate mesmo a própria filha para ter o que quer.
As cenas dos naufrágios sempre muito fortes...
Achei linda a atitude das meninas de assumirem os anos de divida da Kahlen!
Uma pena que elas nunca mais irão se encontrar e interagir...
Nicoly 29/10/2023minha estante
Eu também ameii!

Lisa 26/01/2022

Se eu mudasse o final (?????)?
Eu amei o livro.
Confesso , não foi um livro que me prendeu no começo , mais no meio eu estava simplesmente amando !
Sabe quando vc diz: só mais esse capítulo.
E aí vc lê 5 capítulos!
Quando li o final pensei que se eu fosse a Kiera , eu mudaria o final , mais não seria tão extraordinário , e formidável , se tivesse outro final. (?????)
Rafael Kerr 26/01/2022minha estante

Harryeeu 13/12/2020

Livro incrível.
Estou apaixonada!!!
Livro Perfeito, acho até que se tornou um dos meus favoritos!
Fazia muito tempo que não lia algo que me prendesse tanto e me fizesse sentir o que estou sentindo agora.
Queria até que tivesse uma continuação.
A história é muito boa, muito bem escrita e bem desenvolvida.
Muito diferente de a Seleção da mesma autora, não que a seleção não seja um livro ótimo mas esse gostei muito mais.

Estou apaixonada por todos os personagens e por como a história foi se desenvolvendo.
Iza 13/12/2020minha estante
Li recentemente e também amei!

Fernanda Sherly 17/06/2020

Fluido
É um livro que comecei a ler sem grandes expectativas e com certeza isso melhorou muito minha experiência literária.
Adorei todo o universo em que a história se passa e toda a poesia que se encontra nas entrelinhas do enredo.
Um ótimo livro para ler se estiver de ressaca literária e também por puro passa tempo.
Mesmo curto, ainda conseguiu me deixar apegada por vários personagens e me fez levantar as mais diversas reflexões e questionamentos.

Jacq 15/06/2020

A sereia
É uma leitura bem leve, muito fluida, que envolve o leitor. Gostei da nova abordagem do mito da sereia que a autora propôs e também gostei da personificação da Água.

bialovs 11/03/2022

no começo achei que as sereias teriam caldas e tudo mais e me decepcionei muito quando descobri que era só vestidos, as outras sereias podiam ter investido mais na história delas só fizeram um resuminho, pra mim a única coisa boa da história toda foi a história de vida da asling e a do akinli.
kahlen e akinli só tiveram alguns minutos fizeram um bolo e depois simplesmente se apaixonaram o que é isso?? criei expectativa pq disseram que as histórias da kiara são muito boas mas isso aqui não é nada bom.

Let 15/06/2020

Uma segunda chance
Tentei ler esse livro há alguns anos e não rolou para mim, acredito que não estava na vibe da história e acabei abandonando.
Até li rápido dessa vez e não me decepcionou, achei uma leitura e história boa, nada mais que isso.
É uma história diferente de todas que já li, principalmente no ramo da fantasia, o qual eu sou nova.
A moral da história é muito bonita, mas não curti muito a relação da Kahlen com A Água, achei um relacionamento abusivo, não só com a Kahlen, mas dA Água com todas as sereias.

Shuva na Brita 01/07/2022

PREVISÍVEL E RUIM
Eu amo a Kiera, porém esse livro n é o seu melhor. O final é previsível e logo no começo já sabemos como vai ser o desfecho da história, e ainda tem aquele relacionamento horroroso de tóxico com a água.

JuliaK 24/08/2020

Demorei para terminar o livro, li no começo do ano, e depois abandonei, mas tentei de novo depois de ler várias pessoas indicando, e consegui terminar. Eu gostei da história, ela é leve e rápida, mas que acaba te prendendo, pois é boa.

Julia.Gomes 20/05/2021

?8/10?
nao lembro tanto da historia mas sei q devorei o livro, enfim nao tem como nao gostar do clichê daquela autora, mas nao foi nada marcante mas na época gostei dms, talvez eu releia

Bru 15/09/2021

Legalzinho, mas meio sem graça
Tem um romance mal desenvolvido e um universo mal explorado. Acho que tinha muito potencial, simplesmente faltou a autora amadurer mais a história.
Apesar disso é um livro bom pra quem quer uma história jovenil.
Susu 15/09/2021minha estante
Sim o livro podia ser mais e bom ainda mais considerando que foi o primeiro da kiera

mariadsena 18/07/2022

é um livro rapido de ler, com uma escrita muito fluída. gostei bastante, mas faltou um desenvolvimento dos personagens e o final é previsivel.