Eternamente Você

Resenhas - Eternamente Você

1 | 2 | 3 | 4

priscila.wenzel 07/03/2018

Amei!

De uma forma rápida e curta, este livro disponibilizado apenas em e-book, começa de onde o livro Desejo Proibido acabou.

Carter e Kat estão nas nuvens porque vão se casar e vemos como nosso casal está se comportando, qual a reação dos amigos e parentes diante da notícia, enquanto eles curtem as festas de fim de ano.

Eva, continua não aceitando muito bem o relacionamento da filha com Carter e não se mostra muito feliz com o casamento.
Pra somar à isso Carter está preocupado com o amigo Max, que está na reabilitação e apenas por ele, está resistindo a vontade de subir ao altar, o mais breve possível, com sua Pêssegos.
Carter quer que Max esteja no altar no grande do dia.

O casal continua apaixonado e o livro contém cenas quentes, mostrando que a química entre os dois só está melhorando mais a cada dia.

É um livro curto, com uma leitura rápida, ideal pra quem quer ter um pouquinho mais de Wes Carter e Katherine Lane.

Recomendo ^^

Lanny 25/02/2020

Preenchendo espaços.
O conto serve para preencher os espaços da vida de Kat e Cárter enquanto Max está na clínica. Apenas um pouco a mais do casal. Legal ficar sabendo.

Kelly 24/05/2016

Gostinho de quero mais

Olá
pessoal!!!
Se você já conhece Desejo Proibido (resenha aqui) não pode deixar de ler esse pequeno conto intermediário e se deliciar mais uma vez com Carter e Kat.

"Sem você, todo o resto não importa mesmo. É você que eu quero. Tudo o mais é irrelevante."

O conto acontece alguns meses depois do fim do primeiro livro, nos mostrando o desenrolar da relação do nosso casal só amor!!!
Carter continua administrando a multinacional e Kat dando aulas para os menores infratores, mas agora eles estão passando por um momento muito difícil e muito especial ao mesmo tempo, apesar de estarem morando juntos e a felicidade ser plena entre os dois, Carter ainda está muito preocupado com seu melhor amigo Max, que continua internado na clínica de recuperação.

O conto é bem rápido, acredito que a autora tenha escrito para dar um continuidade ao romance já iniciando o próximo livro que terá como protagonista o melhor amigo de Carter, Max.

É possível perceber a dificuldade pela qual ele está passando na clínica e todo o carinho e atenção que Carter compartilha com seu amigo.

Uma leitura leve, rápida e envolvente que nos permite voltar ao romance do casal mais fofo de Sophie, nos preparando para a próxima obra que pelo jeito será muito boa. Com uma pegada quente, esse romance é uma boa pedida para quem quer uma leitura rápida e envolvente, uma degustação do primeiro volume.

"Toda vez que eu olhar para você esta noite, quero que imagine o que vou fazer quando chegarmos em casa, cada posição, rápido e devagar, com força e com delicadeza. Vou fazer de tudo, Pêssegos. E mesmo quando você me implorar para parar, vou continuar. Depois da meia-noite, você é minha."

A Arqueiro fez um belo trabalho na capa, que está super envolvente, mostrando o que nos espera no conto. Já me sinto ansiosa para a leitura do segundo volume.E se você deseja conhecer essa história incrível, esse conto esta sendo disponibilizado gratuitamente tanto no site da arqueiro quanto no da Amazon.

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/2016/05/resenha-eternamente-voce-15-sophie.html

Angel 21/04/2016

Wes <3
Depois de todas as dificuldades que tiveram para ficar juntos em Desejo Proibido, como o fato de ele ser aluno de Kat, a desaprovação da mãe dela, a intervenção de Austin, primo filho da puta de Wes, e o próprio temperamento difícil dele, finalmente estão vivendo o amor que estão destinados a viver.

Em Eternamente Você, Carter e Kat ficam noivos, e acompanhamos como foram as festas de final de ano com amigos e família depois de pouco mais de um ano juntos.

A preocupação de como a mãe de Kat reagirá ao anúncio, como Max está na clínica de reabilitação, o que é importante, uma vez que o próximo livro será sobre ele.

Não tem muitas reviravoltas, o conto é curtinho, tem apenas 80 páginas, o que me deixou agoniada porque quero sempre mais de Carter!

A narrativa da Sophie em terceira pessoa é super envolvente e fluída e eu amo!
Tem algumas cenas quentes é claro, com Kat e Wes não poderia ser diferente, mas como sempre, tudo dentro do contexto.

Eu amei ter mais um pouco desse casal lindo que eu amo!

Como o conto é curto, não falei muito sobre para não dar spoilers, mas só digo uma coisa: leiam Sophie Jackson, essa mulher é demais!

site: http://a-libri.blogspot.com.br/2016/04/resenha-eternamente-voce-sophie-jackson.html

Irene Moreira 19/04/2016

"Eternamente você" é um conto de poucas páginas falando sobre o noivado de Kat e Carter que aconteceu no fim de Desejo Proibido.

Wesley Carter um presidiário, sexy e presunçoso e Kat Lane professora inicialmente se chocam, mas não conseguem evitar a atração que sentem um pelo outro. Perdidamente apaixonados vão conseguir superar grandes obstáculos, traumas,medos e viverem felizes juntos. Carter "tinha se tornado o homem que queria ser, o homem que gostava de ser, por ela." Assumiu a presidência da WCS, empresa da família, "uma grande responsabilidade em sua nova vida."

Leia a resenha completa no blog Saleta de Leitura

Saleitura 19/04/2016

Apaixonante

Mas além disso Carter carregava uma preocupação muito grande com seu melhor amigo Max, que imerso em uma grande depressão se entrega as drogas. Com a ajuda de Carter luta para se livrar do vício em uma clínica de reabilitação e enquanto isso o amigo cuida de sua oficina O'Hare quitando as dívidas e contando com Riley, "ex-detento da Arthur Kill e velho amigo de Max e Carter." Max é como um irmão para Carter que sempre esteve ao seu lado em todos os momentos, que salvara sua vida e quem escolhera para ser seu padrinho de casamento.

O conto se passa na época das festas de fim de ano. O Natal será na casa de praia de Carter um cantinho que o nosso casal curte estar nos fins de semana e sempre que podem. Kat se dedica em preparar tudo para receber sua mãe, Eva, Harrison e a querida e doce vovó Nana Boo que não deixa de trazer o cheesecake de Oreo que Carter adora.

Eles aproveitam a festa de Natal para comunicar a todos que estão noivos o que é recebido com muito alegria, mas não deixando de ter um "senão" de Eva que sempre tem algo que discorda ou algo a se opor.

Vamos nos deliciar com os momentos de felicidade deste casal , com a compreensão que existe entre eles aceitando e superando o que venha a surgir. Carter está preocupado com a recuperação de Max e espera que consiga ter forças para vencer essa batalha. Será que vai conseguir ? E o nosso casal de noivos vai esperar pelo padrinho para marcarem seu casamento?

Aqui ficamos na expectativa de saber tudo isso e muito mais no próximo livro que tem muito a nos revelar. A autora conseguiu me prender mais neste conto com sua narrativa e a grandeza de seus personagens.

Essa edição foi em e-book mas não deixou de mostrar uma mais uma linda capa dessa trilogia apaixonante.

Resenhado por Irene Moreira

site: http://saletadeleitura.blogspot.com.br/2016/04/resenha-eternamente-voce-de-sophie.html

Apaixonadas por 01/04/2016

Apaixonadas por Livros - Eternamente Você
Este é um conto bem curto, de apenas 48 páginas,mas é doce e nos permite acompanhar Kat e Carter após o noivado no fim do livro Desejo Proibido. Eu me apaixonei pelos personagens e adorei encontrar mais uma vez com eles.

Kat e Carter acabaram de ficar noivos, e precisam dar a notícia à mãe de Kat, que não apoia nenhum pouquinho o relacionamento. Além disso, Carter tem que lidar com seu melhor amigo Max, que já foi admitido em uma clínica de reabilitação. Ainda assim, apesar destas complicações, que não são poucas agora que muita coisa mudou na vida do nosso protagnista,o amor deles ainda está firme e forte e enquanto tiverem um ao outro, eles podem resistir a qualquer coisa.

Eu realmente gostei deste conto. É uma leitura bem rápida, mas eu gostei da história. Carter é engraçado, doce e sexy como sempre, e eu adorei ler sobre ele e Kat juntos novamente. Eternamente você nos prepara para o próximo livro, que será sobre o Max, An Ounce of Hope (ainda sem título em português), pois podemos vislumbrar um pouco de sua personalidade e de seus problemas, e ele parece ter uma alma tão conturbada que eu tenho certeza de que vai valer a pena esperar pela sua história. Eu queria mais livros sobre o casal Kat e Carter, mas acabei me animando em conhecer mais sobre o problemático Max.

Os fãs da trilogia devem definitivamente ler esse conto. Não é absolutamente necessário lê-lo para entender a história do próximo volume, mas Kat e Carter formam um casal extremante doce e quente e fica impossível resistir a essa leitura. Ler Eternamente Você foi como um bônus, como ganhar um vislumbre da vida deles depois de Desejo Proibido de presente da autora. E eu fiquei com um tolo sorriso no rosto durante toda a leitura!

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-eternamente-voce-de-sophie-jackson/

Caro 29/03/2016

Achei bem desnecessário esse conto!
Mostra só uma parte importante do MAX, mas só!!!
Vale só pra matar a saudades de Kat e Carter!

Livros Encantos 01/03/2016

Eternamente Você
O livro começa com nosso casal juntos, após uma grande batalha pessoal de cada um que foi vencida, medos foram superados e ambos os protagonistas se fortaleceram

Carter um ex presidiário e Kat uma professora uma relação cercada de preconceito esses são nossos protagonistas, nesse conto vamos saber como está a rotina de ambos já morando juntos, é notável como o amor os deixaram mais seguros.

A convivência entre eles é linda de acompanhar, percebemos a intensidade dos sentimentos de ambos.
Carter com certeza é um personagem que amadureceu muito, com muitas responsabilidades se mostrou um grande homem de negócios, o que ainda o abala é a aprovação de sua sogra,

Com o pedido de casamento, Carter ainda precisa ter a aceitação de sua sogra.

Max seu amigo está em uma clínica de reabilitação, ainda tentando se recuperar de suas perdas, Carter e Kat estão esperando sua recuperação para se casarem.
Nesse conto Carter se mostra ainda mais amigo de Max , com atitudes que demonstram o quanto se importa com ele.

Com uma jantar para comunicar o casamento, a mãe de Kat deixa o clima tenso, mas tudo se acerta.
A avó de Kat continua uma personagem cativante que aceitou Carter de braços abertos na família.

A autora continua me cativando com sua escrita leve, o crescimento de ambos protagonistas é um dos pontos fortes desse lindo conto.

Não vejo a hora de ler o segundo livro e saber como será os preparativos para o casamento.

Capa linda, li em e-book com uma revisão impecável.

site: http://www.livrosencantos.com/2016/02/eternamente-voce-sophie-jackson.html

Sha 27/01/2016

Mais um pouco de Kat e Carter
Eternamente Você é um conto ainda sobre a história de Carter e Kat após Desejo Proibido, por ele ser curtinho não há muito o que falar, mas vamos lá.

O conto começa perto das festividades de final de ano, e mostra como Carter e Kat estão felizes e ainda mantendo todo o fogo no relacionamento deles, mesmo com ambos ocupados com seus respectivos trabalhos, Carter no comando da WJC como presidente e Kat ensinando a crianças problemáticas.

Carter finalmente pediu Kat em casamento e agora eles estão noivos, mas pedir em casamento foi a parte fácil, difícil será dar a notícia para a mãe de Kat, Eva, que parece ainda não ter aceitado Carter e ainda fica querendo pilhar o romance do casal, mas nem mesmo as opiniões de mãe de Kat irão jogar pedras sobre o maravilhoso momento que está tendo ao lado do homem que ama.

O conto é uma leitura bem rápida e leve, quase como uma atualização para os leitores sobre como o casal está, a história de Kat e Carter não acaba nesse conto, ainda tem o livro 2.5 que acho que dará o "felizes para sempre" definitivo deles, já o próximo livro será a história de Max O'Hare, a qual estou muito ansiosa para ler!

A editora Arqueiro disponibilizou o conto gratuitamente para quem quiser ler! Se ficou interessado é só entrar no site da editora.

site: http://www.guildadosleitores.com/2016/01/resenha-eternamente-voce-sophie-jackson.html

Ani 20/01/2016

Eternamente Você é o livro 1.5 da trilogia Desejo Proibido, da autora Sophie Jackson, lançado pela Editora Arqueiro e deve ser livro antes do segundo volume da série.
O conto de 180 páginas foi lançando gratuitamente em e-book pela editora e se inicia no mesmo ponto que o primeiro livro acaba.
Kat e Carter nunca estiveram tão felizes como se sentem agora, mas o relacionamento com a mãe da jovem ainda continua sendo uma vírgula que consegue tirar a paz dos dois. Fora o fato do melhor amigo de Carter, Max, estar em depressão e se acabando em drogas. Tudo que Wes queria fosse que seu melhor amigo melhorasse e ficasse feliz com a felicidade dele, mas está complicado.

Carter agora comanda a WJC e Kat começou a lecionar para crianças, e por causa disso, resta pouco tempo para curtirem juntos.
A obra se passa no período de festas de final de ano e mostra que a felicidade e o fogo do casal continuam o mesmo, a mãe dela ainda tenta de todas as formas desanimar a filha o que ainda me incomoda muito! Não me venha com “ela é mãe e só quer o bem da filha” que não consigo entender como alguém consegue ser tão petulante.

Na resenha de Desejo Proibido eu reclamei da repetição excessiva de algumas palavras, nessa obra isso não acontece. O que me deixa extremamente feliz. Como é e-book não tenho muito do que falar sobre a parte gráfica, mas a capa segue um padrão, não localizei erros de português e os capítulos começam em folhas únicas.
O próximo livro focará em Max e o final desse conto, dá uma deixa para isso. Estou ansiosa para o lançamento e acompanhar o que acontece com esse casal que se tornou um dos meus favoritos. Leitura aconselhada.

site: http://www.entrechocolatesemusicas.com/2016/01/eternamente-voce-sophie-jackson.html

Karol Santos 18/01/2016

Aquele gostinho de quero mais...
Eternamente você, é um conto gratuito que dá continuidade ao primeiro livro da Trilogia Desejo Proibido.
O conto conta a vida de Carter e Kate (Pêssegos), após ficarem noivos, que assim como no primeiro livro a mãe de Kate, que já não se agradava com o namoro, não fica nada feliz com este noivado. Porém como tudo nesta trilogia ( que é minha preferida, então sou suspeita para falar) o conto se desenvolve sem muito drama e como na vida real 'todo mundo tem que aceitar que dói mesmo". Outro fato importante deste conto é que ele dá um palhinha da vida do amigo de Carte, o Max, que será o personagem principal do próximo livro da trilogia.

Beta Oliveira 17/01/2016

A gente vai entender o calor e a inveja. Cumpre a função de ser um conto intermediário e oferece o reencontro dos personagens em outro momento das vidas deles.

Leia o texto completo no Literatura de Mulherzinha sobre este conto gratuito disponibilizado pela Editora Arqueiro.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2016/01/cap-1126-eternamente-voce-sophie-jackson.html

Fernanda 15/01/2016

Resenha: Eternamente você
CONFIRA A RESENHA NO BLOG:

site: http://www.segredosemlivros.com/2016/01/resenha-eternamente-voce-sophie-jackson.html

Vânia 14/01/2016

Desejo Proibido #1,5
Conto, mostrando um pouco a evolução do romance entre Kat e Carter; o pedido de casamento; a reação da mãe dela e a preocupação de Carter com o amigo Max, que está numa clínica de rehab.
Introdução ao próximo livro sobre Max O'Hare.

1 | 2 | 3 | 4