Eternamente Você

Resenhas - Eternamente Você

1 | 2 | 3 | 4

Maysena 16/05/2020

nossa o que rolou
que triste parece que for cortado no meio queria mais ent acho q n deveria nem ter lançado é isso
Allan13th 16/05/2020minha estante
Parece que é um conto falando mais sobre um casal de outro livro....

Maysena 16/05/2020minha estante
sim é um conto mas tem 68 páginas é cortado no meio dele... sei lá achei que realmente não precisava se eles já vão retornar no próximo livro

Allan13th 17/05/2020minha estante
Ahh entendi... Nossa desnecessário mesmo...

Mandy 21/06/2021minha estante
Alguém sabe com faz para e
Ler o livro?

Maysena 21/06/2021minha estante
mandy, eu li em e-books pela amazon ??

Mandy 21/06/2021minha estante
Ata obrigado

Rose 07/01/2016

Como vocês podem ver, o conto é bem curtinho, por isso a leitura é bem rápida e eu obviamente não terei muito para falar.
O conto mostra um pouco de como está a vida do casal após Carter assumir a presidência da empresa da família e pedir Kat em casamento.
A vida dos dois está relativamente boa, não fosse pela mãe de Kat, Eva, que continua contra este namoro, e agora casamento. Além disso, tem o fato de Max está internado em uma clínica de desintoxicação por conta de seu vício nas drogas, o que deixa Carter arrasado. Ele sente-se culpado pelo estado que o amigo se encontra.
Apesar dos contratempos, o casal vai bem, morando junto e se preparando para o futuro casamento.
Carter continua #tudodebom e Kat continua firme, não se deixando levar por pressões externas, o que me deixa muito feliz com esta personagem, que não tem frescura e vai atrás do que quer.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/
Naty__ 08/01/2016minha estante
Bom saber que ele é bem curtinho, assim dá para ler rápido e matar a curiosidade rs. Confesso que a capa não me atraiu, mas a história me deixou curiosa.

Gisela.Bortoloso 17/01/2016minha estante
Já baixei o conto, mas ainda não li pois não comecei a leitura da trilogia. São tantos os livros da editora arqueiro que gostaria de ler que ainda não tive a chance de solicitar estes livos. Mas estão na minha lista de desejados.
abraços
Gisela

julianabfigueiredo_ 28/01/2021

Mais um romance pra lista
Gostei do desenrolar da história, o contexto é bom, esse é um ebook gratuito que achei que se passa entre dois livros da série, ou seja, fiquei só com o gostinho da história haha me instigou a ler a história do começo pra entender melhor algumas coisas que ficaram em aberto, é um amor proibido, o que faz com que fique mais instigante a leitura.
Bruna.Borghesi 28/01/2021minha estante
É muito boa já li

Susu 07/02/2021minha estante
Muito bom 1 desejo proibido, Eternamente você 1.2, Paixão libertadora 2, 2.5 Fate and Forever e agora estou lendo o último Amor sem medidas 3 super recomendo

Rafa 13/01/2016

Achei igualmente fofo ao primeiro livro. A autora consegue manter a essência do livros e dos personagens mesmo em tão poucas páginas, parece que estamos lento só mais uns capítulos do livro, não um conto. Gostei muito e só fiquei com mais vontade de ler sobre max e riley.
Nivia 17/01/2016minha estante
Também achei fofo!!!!
Leitura gostosa, como se estivéssemos ainda lendo o livro.
Deixou gostinho de quero mais!!!!

Ana Paula FZ1 28/05/2018

Geralmente, na minha humilde opinião de leitora, esses livros não acrescentam nada à historia... Acho que as autoras querem matar as saudades dos personagens, então escrevem lá um conto, adicionam um #1.5 e aumentam um ou dois capítulos na historia. Sim, porque esses aqui poderiam tranquilamente entrar no livro 1 como capítulos. Mas enfim, ja que tem, bora ler né. E li... em 2 horinhas do fim do domingo.

Como eu disse, alguns capítulos só pra matar as saudades de Carter e Kat. ai sim foi uma delicia, no meu caso nem deu tempo de matar as saudades, porque terminei o primeiro livro de manha e peguei o conto pra ler a noite rrss.

Apesar de desnecessario, vale a leitura, como eu digo, sempre vale !!!

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
Ingrid Cardoso 31/08/2019minha estante
Concordo com voce

Sweet-Lemmon 08/01/2016

Curtinho
Sexy e bonitinho, mas nada muito além disso; Este pequeno conto é um bom "petisco" da série.

Vânia 14/01/2016

Desejo Proibido #1,5
Conto, mostrando um pouco a evolução do romance entre Kat e Carter; o pedido de casamento; a reação da mãe dela e a preocupação de Carter com o amigo Max, que está numa clínica de rehab.
Introdução ao próximo livro sobre Max O'Hare.

Fernanda 15/01/2016

Resenha: Eternamente você
CONFIRA A RESENHA NO BLOG:

site: http://www.segredosemlivros.com/2016/01/resenha-eternamente-voce-sophie-jackson.html

Beta Oliveira 17/01/2016

A gente vai entender o calor e a inveja. Cumpre a função de ser um conto intermediário e oferece o reencontro dos personagens em outro momento das vidas deles.

Leia o texto completo no Literatura de Mulherzinha sobre este conto gratuito disponibilizado pela Editora Arqueiro.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2016/01/cap-1126-eternamente-voce-sophie-jackson.html

beakugou 02/04/2024

Fofo
Sinceramente a sinopse é muito mais dramática que o livro, tipo faz parecer uma coisa que não é. O livro é muito mais leve e simples e gostei de ver esse spin off do livro que eu amei tanto!!!

Ani 20/01/2016

Eternamente Você é o livro 1.5 da trilogia Desejo Proibido, da autora Sophie Jackson, lançado pela Editora Arqueiro e deve ser livro antes do segundo volume da série.
O conto de 180 páginas foi lançando gratuitamente em e-book pela editora e se inicia no mesmo ponto que o primeiro livro acaba.
Kat e Carter nunca estiveram tão felizes como se sentem agora, mas o relacionamento com a mãe da jovem ainda continua sendo uma vírgula que consegue tirar a paz dos dois. Fora o fato do melhor amigo de Carter, Max, estar em depressão e se acabando em drogas. Tudo que Wes queria fosse que seu melhor amigo melhorasse e ficasse feliz com a felicidade dele, mas está complicado.

Carter agora comanda a WJC e Kat começou a lecionar para crianças, e por causa disso, resta pouco tempo para curtirem juntos.
A obra se passa no período de festas de final de ano e mostra que a felicidade e o fogo do casal continuam o mesmo, a mãe dela ainda tenta de todas as formas desanimar a filha o que ainda me incomoda muito! Não me venha com “ela é mãe e só quer o bem da filha” que não consigo entender como alguém consegue ser tão petulante.

Na resenha de Desejo Proibido eu reclamei da repetição excessiva de algumas palavras, nessa obra isso não acontece. O que me deixa extremamente feliz. Como é e-book não tenho muito do que falar sobre a parte gráfica, mas a capa segue um padrão, não localizei erros de português e os capítulos começam em folhas únicas.
O próximo livro focará em Max e o final desse conto, dá uma deixa para isso. Estou ansiosa para o lançamento e acompanhar o que acontece com esse casal que se tornou um dos meus favoritos. Leitura aconselhada.

site: http://www.entrechocolatesemusicas.com/2016/01/eternamente-voce-sophie-jackson.html

Sha 27/01/2016

Mais um pouco de Kat e Carter
Eternamente Você é um conto ainda sobre a história de Carter e Kat após Desejo Proibido, por ele ser curtinho não há muito o que falar, mas vamos lá.

O conto começa perto das festividades de final de ano, e mostra como Carter e Kat estão felizes e ainda mantendo todo o fogo no relacionamento deles, mesmo com ambos ocupados com seus respectivos trabalhos, Carter no comando da WJC como presidente e Kat ensinando a crianças problemáticas.

Carter finalmente pediu Kat em casamento e agora eles estão noivos, mas pedir em casamento foi a parte fácil, difícil será dar a notícia para a mãe de Kat, Eva, que parece ainda não ter aceitado Carter e ainda fica querendo pilhar o romance do casal, mas nem mesmo as opiniões de mãe de Kat irão jogar pedras sobre o maravilhoso momento que está tendo ao lado do homem que ama.

O conto é uma leitura bem rápida e leve, quase como uma atualização para os leitores sobre como o casal está, a história de Kat e Carter não acaba nesse conto, ainda tem o livro 2.5 que acho que dará o "felizes para sempre" definitivo deles, já o próximo livro será a história de Max O'Hare, a qual estou muito ansiosa para ler!

A editora Arqueiro disponibilizou o conto gratuitamente para quem quiser ler! Se ficou interessado é só entrar no site da editora.

site: http://www.guildadosleitores.com/2016/01/resenha-eternamente-voce-sophie-jackson.html

Caro 29/03/2016

Achei bem desnecessário esse conto!
Mostra só uma parte importante do MAX, mas só!!!
Vale só pra matar a saudades de Kat e Carter!

Apaixonadas por 01/04/2016

Apaixonadas por Livros - Eternamente Você
Este é um conto bem curto, de apenas 48 páginas,mas é doce e nos permite acompanhar Kat e Carter após o noivado no fim do livro Desejo Proibido. Eu me apaixonei pelos personagens e adorei encontrar mais uma vez com eles.

Kat e Carter acabaram de ficar noivos, e precisam dar a notícia à mãe de Kat, que não apoia nenhum pouquinho o relacionamento. Além disso, Carter tem que lidar com seu melhor amigo Max, que já foi admitido em uma clínica de reabilitação. Ainda assim, apesar destas complicações, que não são poucas agora que muita coisa mudou na vida do nosso protagnista,o amor deles ainda está firme e forte e enquanto tiverem um ao outro, eles podem resistir a qualquer coisa.

Eu realmente gostei deste conto. É uma leitura bem rápida, mas eu gostei da história. Carter é engraçado, doce e sexy como sempre, e eu adorei ler sobre ele e Kat juntos novamente. Eternamente você nos prepara para o próximo livro, que será sobre o Max, An Ounce of Hope (ainda sem título em português), pois podemos vislumbrar um pouco de sua personalidade e de seus problemas, e ele parece ter uma alma tão conturbada que eu tenho certeza de que vai valer a pena esperar pela sua história. Eu queria mais livros sobre o casal Kat e Carter, mas acabei me animando em conhecer mais sobre o problemático Max.

Os fãs da trilogia devem definitivamente ler esse conto. Não é absolutamente necessário lê-lo para entender a história do próximo volume, mas Kat e Carter formam um casal extremante doce e quente e fica impossível resistir a essa leitura. Ler Eternamente Você foi como um bônus, como ganhar um vislumbre da vida deles depois de Desejo Proibido de presente da autora. E eu fiquei com um tolo sorriso no rosto durante toda a leitura!

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-eternamente-voce-de-sophie-jackson/

Saleitura 19/04/2016

Apaixonante
"Eternamente você" é um conto de poucas páginas falando sobre o noivado de Kat e Carter que aconteceu no fim de Desejo Proibido.

Wesley Carter um presidiário, sexy e presunçoso e Kat Lane professora inicialmente se chocam, mas não conseguem evitar a atração que sentem um pelo outro. Perdidamente apaixonados vão conseguir superar grandes obstáculos, traumas,medos e viverem felizes juntos. Carter "tinha se tornado o homem que queria ser, o homem que gostava de ser, por ela." Assumiu a presidência da WCS, empresa da família, "uma grande responsabilidade em sua nova vida."

Mas além disso Carter carregava uma preocupação muito grande com seu melhor amigo Max, que imerso em uma grande depressão se entrega as drogas. Com a ajuda de Carter luta para se livrar do vício em uma clínica de reabilitação e enquanto isso o amigo cuida de sua oficina O'Hare quitando as dívidas e contando com Riley, "ex-detento da Arthur Kill e velho amigo de Max e Carter." Max é como um irmão para Carter que sempre esteve ao seu lado em todos os momentos, que salvara sua vida e quem escolhera para ser seu padrinho de casamento.

O conto se passa na época das festas de fim de ano. O Natal será na casa de praia de Carter um cantinho que o nosso casal curte estar nos fins de semana e sempre que podem. Kat se dedica em preparar tudo para receber sua mãe, Eva, Harrison e a querida e doce vovó Nana Boo que não deixa de trazer o cheesecake de Oreo que Carter adora.

Eles aproveitam a festa de Natal para comunicar a todos que estão noivos o que é recebido com muito alegria, mas não deixando de ter um "senão" de Eva que sempre tem algo que discorda ou algo a se opor.

Vamos nos deliciar com os momentos de felicidade deste casal , com a compreensão que existe entre eles aceitando e superando o que venha a surgir. Carter está preocupado com a recuperação de Max e espera que consiga ter forças para vencer essa batalha. Será que vai conseguir ? E o nosso casal de noivos vai esperar pelo padrinho para marcarem seu casamento?

Aqui ficamos na expectativa de saber tudo isso e muito mais no próximo livro que tem muito a nos revelar. A autora conseguiu me prender mais neste conto com sua narrativa e a grandeza de seus personagens.

Essa edição foi em e-book mas não deixou de mostrar uma mais uma linda capa dessa trilogia apaixonante.

Resenhado por Irene Moreira

site: http://saletadeleitura.blogspot.com.br/2016/04/resenha-eternamente-voce-de-sophie.html

1 | 2 | 3 | 4