Ravage

Ravage Tillie Cole

Resenhas - Ravage

Manoela 02/08/2016

ARC Recebido pela NetgalleY

OMG. Tillie cole apenas fez isto de novo.Ela escreveu outro livro que posso descrever em apenas uma palavra : maravilhoso.

A escrita de Tillie Cole é poderosa e consegue me fazer amar qualquer livro que ela escreva . Mas essa série é de longe a minha preferida dela. Ela conseguiu criar personagens danificados e contar uma bela história . Eu li e reli todos os livros dessa série e a cada vez me apaixono de novo por esses personagens. Eu sinto um turbilhão de emoções lendo essa série . É incrível como ela conseguiu entrelaçar a vida desses personagens .

Quando ela disse que esse era o livro mais Dark dessa série estava sendo completamente honesta. Pois se os dois primeiros livros tiveram um lado dark esse teve muito mais . Foi uma leitura intensa que me manteve acordada até eu acabar porque precisava saber , ler e sentir junto com esses personagens .
Ravage foi uma leitura muito mais difícil , intensa , dark e que apresenta um conflito muito maior que os dois primeiros livros , contando a história de duas pessoas cheia de cicatrizes , que estavam em uma situação fodida , mas que pouco aos poucos conseguiram enxergar além do que eles eram ali naquela situação . No final ambos eram só duas pessoas imensamente quebradas que aos poucos encontraram a cura um no outro . A história desses dois não foi fácil de ler,mas a jornada e o final fizeram valer a pena.
Ravage é um livro que prendeu minha atenção do começo ao final , e que me fez sentir cada angústia , sofrimento e felicidade junto com Zoya e 194.
Amo essa série e esse livro não deixou a desejar