Nunca Jamais

Nunca Jamais Colleen Hoover
Tarryn Fisher

Resenhas - Nunca Jamais

cami (taylor's version) 26/03/2022

resenha da trilogia (spoiler)
a trilogia é MUITO viciante, os personagens sao bem construídos e toda a história é bem desenvolvida e uma leitura bem leve, te deixa curiosa desde a primeira pagina, e por serem bem curtos eu li os 3 em 1 dia.
confesso que esperava um plot mais misterioso e alguma coisa a ver com um inimigo, coisa assim mas foi fofinho a parte das almas gêmeas, porem cagaram no final de terem colocado a filha deles sofrendo a MESMA coisa ne? meio forçadinho mas deu pra engolir.
agora o que nao da pra engolir é a menina camarão e a mae terem sequestrado e drogado a charlie por dias e isso ser super relevado no livro, "ah ela tava chateada pq meu pai n assumiu ela coitada" tipo ??????? NAO NADA A VER
outra coisa foi terem dado bastante ênfase nos lençóis sujos de lama e sangue e nao foi explicado, simplesmente ficou em aberto no final do livro. a experiência em geral eu dou 4 estrelas e recomendo, foi uma leitura muito fluida e uma história muito viciante, mas se tratando da colleen poderia ser melhor.
Julia.Claudia 28/03/2022minha estante
SINALIZE SPOILER PFV

cami (taylor's version) 28/03/2022minha estante
TA ESCRITO NO TÍTULO

Julia.Claudia 28/03/2022minha estante
MDS EU SOU CEGA N VI DESCULPA

julopes 13/07/2021

never never
meu livro favorito, amo amo amo demais!! quando falam da colleen hoover esquecem desse livro que é incrível ://
Aninha 13/07/2021minha estante
eu ja li esse mas prefiro o ?é assim que acaba?

leticiv 13/07/2021minha estante
amei esse, pena q tem continuação e nunca achei o 3 pra ler

Aninha 13/07/2021minha estante
ve em formato de ebook

Flávia Carvalho 04/01/2018

Interessante, porém...
Este é o primeiro livro da autora que leio. Sempre escutei falarem muito bem dela e confesso que fiquei curiosa.
Não sei se acertei na escolha para iniciar com a autora porque este livro ela não escreve sozinha.

O livro é bem curto, mas achei que a escrita deixa fluir mais rápido ainda porque a história realmente nos prende e deixa curiosa.
Comprei o livro na promoção da Amazon então paguei bem baratinho nele. Pelos tamanhos dos livros, acho que o valor cheio do 1 e do 2 são bastante caros, acredito que o valor se deve ao fato de ser da Colleen Hoover, mas não acredito que vale o preço porque o primeiro livro não desvenda nada e deixa o leitor somente curioso para saber o que vem na sequência.

Pelas resenhas que acompanhei do livro 2, pude notar que segue o mesmo mistério ainda não resolvido e, me corrijam se eu estiver errada, o livro 3 nem lançou ainda em português (até o dia de hoje).

Legal a trama, personagens envolventes e escrita muito fluida, mas o fato de nada se desenrolar neste livro, não acredito que vale uma nota máxima.
Mesmo ficando curiosa com a continuação, vou realmente esperar o valor do livro 2 abaixar porque, a parte final ainda precisa ser publicada em português e ainda não tem previsão, então de nada adiantaria ler o segundo livro porque teria que esperar da mesma forma.

Gostei sim e recomendo contanto que tenha paciência de esperar ou leia em inglês e ainda que queira investir um valor relativamente alto que daria para comprar 3 livros que possuem conclusão.

*** Esta resenha se trata da minha experiência com a leitura, e não quer dizer que não indico o livro, se trata apenas de uma opinião pessoal e algumas pessoas podem até não concordar, mas são apenas formas diferentes de enxergar, sobre o mesmo assunto.

Salve a diversidade!
Ludmila Sharon 04/01/2018minha estante
Flávia, na minha opinião essa é a pior série dela. A série métrica, o lado feio do amor, novembro 9 são ótimos. Pra mim, esses são os melhores livros dela.

Brendss 11/04/2018minha estante
Esse é o pior livro ever da colleen hoover, nem parece que foi ela que escreveu. Fiquei mt decepcionada, mas os outros livros dela são um show

Duda 22/03/2020

Nunca Jamais (never never)
Eu amei demais!!!! Eu sempre quis ler algo escrito pela Colleen, apesar de esta série ser escrita em conjunto e eu não saber ainda onde tem o dedo dela... A história num todo é interessante demais, ainda mais por manter um mistério instigante, as coisas não serem reveladas tudo de uma vez, o final deixa um gostinho de quero mais. Leitura super fluida, leve e diagramação maravilhosa....
Mary 27/04/2020minha estante
SIMPLESMENTE PERFEITO A
me senti envolvida a todo momento, a forma como vc vai descobrindo tudo junto com eles aaaaa

Thayane Costa 02/05/2020minha estante
Eu amei desde o primeiro capítulo.

Andressa 04/09/2021

É uma trilogia!
? - Gostei muito dos personagens, mas detestei por vezes alguns acontecimentos porque achei meio "forçados". Além disso, a escrita é cativante como sempre ? e não menos esperado da CoHo!

? - É uma trilogia, ou seja, se você quiser ler, saiba que existem mais outros dois livros, e: a história vai te prender, então você vai querer ler os outros dois. Eu estou surtando para ler os outros. A leitura é rápida.

? - Recomendo sim, bastante. É bom para passar o tempo, e tem um romance interessante, mas não é apenas o foco, pelo menos eu não senti tanto o foco no "amor" mas em "cumplicidade".
Rafa 04/09/2021minha estante
Sim, quando acho que vou descobrir as coisas acaba o livro e me manda ler o próximo KKKKKK não li o último até hoje

Andressa 04/09/2021minha estante
Rafa, eu estou ansiosa demais, hahaha, acho que vou ler em breve.

Ingrid Medeiros 28/03/2016

PRECISO DA CONTINUAÇÃO PARA ONTEM!
Charlie e Silas são amigos inseparáveis desde a infância e namorados desde a adolescência. O amor entre eles é um fato para todos. Menos para os dois.

Charlie e Silas não se lembram quem são ou quais as pessoas que fazem parte de seu convívio social. Outro problema é que ambos se esqueceram também que são namorados.

Mas porque Charlie e Silas perderam a memória? Porque só se esqueceram de suas próprias identidades e das pessoas? Quem eles realmente são e porque isso tudo está acontecendo?

Gente! Que livro é esse???!!! Confesso que não esperava me surpreender TANTO com esta história, mas que livro fenomenal.

Muito bem escrito, tento pela Colleen quanto pela Tarryn, o desenvolvimento do enredo não deixou a desejar. Muito mistério e suspense serpenteia a narrativa nos deixando submersos na leitura, sem conseguir parar de ler.

Nunca jamais é o primeiro de três partes, que confesso não gostar dessa ideia da história ser dívida.

Como este é um primeiro livro, senti muitas lacunas que precisam ser preenchidas para dar um sentido vital para a história e nos explicar MUITAS coisas que ficou no ar.

Consequentemente, todo este mistério só deixa nos leitores, com mais vontade de ler o segundo e desvendar os segredos de Charlie e Silas.

Em suma, considero uma ótima leitura para todos que amam um livro da diva Colleen, mas com um mistério bem envolvente característico da linda Tarryn Fisher.

site: www.instagram.com/ingridbooks
a.bookaholic 29/03/2016minha estante
Quer as traduções dos próximos em pdf?

Ingrid Medeiros 29/03/2016minha estante
Oie, muito obrigada! Mas vou esperar a Galera lançar por aqui rs.

Monique 31/10/2016

Porra, caralho! Que final foi esse porra?
Caralho....
Tô aqui tentando imaginar como será a continuação e com fé em todos os santos de que não demorará a sair, por que eu vou ter um treco aqui.

Eu nunca li nenhum livro da Tarryn, mas tenho certeza de quem escreveu o personagem do Silas foi a Colleen, ele é tãaaao a cara dela.

Nunca Jamais é um livro que... tá eu ainda estou tentando entender a temática dele. Suspense? Romance? Não sei, talvez um pouco dos dois. É um livro que te prende e por ter poucas paginas acaba bem rápido.

E não vou falar muito por que qualquer passo em falso é um spoiler.

Silas e Charlize se conheceram quando crianças namoram há quatro anos e suas famílias se detestam. Eles perdem a memoria ao mesmo tempo em uma aula de historia e passam os próximos dias se conhecendo e tentando entender o que aconteceu.
O final é frustrante e te faz pensar em várias teorias diferentes sobre a história.

Ou você irá rezar para acordar quando lançarem a continuação.

Ou ficara muito frustrada com o final.

Leiam ;)
Vinicius 03/12/2016minha estante
O inicio da sua resenha me define completamente nesse momento (terminei o livro agora).

Eu não sei fico bravo, curioso ou frustado porque o final te deixa querendo mais, muito mais e no momento não da pra ter! AAARRRGH!!

Adorei sua resenha.

Monique 20/12/2016minha estante
Obrigado Vini,

Vamos dar as mão e orar pra essa continuação sair logo pq se não vou partir pra pinga forte.

Joyce Adrielle 14/10/2020

Segue um padrão
A história é bacana, tem um enredo que prende o leitor e vamos descobrindo as informações conforme o avanço das investigações de Charlie e Silas.

Eu espero de todo meu coração que o final tenha um sentido lógico ou talvez eu só espero que as autoras não façam algo grotesco para justificar a falta de memória.
@bibliotecadedramas 14/10/2020minha estante
esse livro não conseguiu me prender, eu nem li o terceiro dele

Joyce Adrielle 14/10/2020minha estante
Sério? Esse negócio de mistério sem sentido e nenhuma possível solução que está me fazendo continuar.

Leitora 07/09/2021

?????
Charlie e Sinal não se lembram de quem são e que se conhecem. Os dois trabalham juntos para descobrir porque não se lembram de suas vidas e momentos juntos. É um livro de romance e suspense rápido,mas tem mais dois livros com a continuação.
Sara 08/09/2021minha estante
Os outros livros da trilogia são bons?

Leitora 19/09/2021minha estante
Sim,muito bons.???

sirvosijk 20/06/2021

Por que adolescente é tão brega?
É legal. Não é a melhor coisa que já li, mas me divertiu, é intrigante o suficiente e o final, meus camaradas, o final é quase uma ordem para nos fazer ler mais.
Acaui 20/06/2021minha estante
Porque adolescente e chato pra porr@

Acaui 20/06/2021minha estante
Digo isso tendo 14 anos??

Becky 23/02/2016

Esse livro é a história mais louca que já li.Impossível parar de ler.
Victoria 25/02/2016minha estante
Uma pergunta: Charlie é menino ou menina?

May 25/02/2016minha estante
No começo também fiquei confusa, mas Charlie é uma menina!

Nane 26/12/2021

Fiquei curiosa...
Diferente da escrita de Cohoo, mas fiquei intrigada em saber o que está acontecendo. Fiquei doida para ler o próximo.
Steh 26/12/2021minha estante
Tenho muita vontade de ler!

Nane 26/12/2021minha estante
Me falaram muito mal desta obra. Li com os dois pés atrás. Mas vou te dizer que não achei ruim não. Kkkkk

mateuswilker 14/04/2021

Amei???
Eu tô chocado que eu amei a história e tô com receio real porque o pessoal fala que a finalização da terceira parte é ogiva.

Mas falando DESTE livro, claramente é maravilhoso. Espero não ficar frustrado ao ler as próximas sequências agora. ?
manu_menezes 18/04/2021minha estante
Nao acredito que o final não é satisfatório AAAAAAAA

mateuswilker 18/04/2021minha estante
KKKK assim, eu li os três já e tenho minhas conclusões já. Mas sinceramente, acho que vale a pena ler kkkk. Até pra vc ter um parâmetro de tudo.

Fábbio @omeninoquele 23/03/2020

Esperava mais!
#OMeninoResenhando
❝Nunca pare. Nunca esqueça.❞
⠀⠀
Charlie e Silas se conhecem desde a infância, e desde muito cedo começaram a namorar. Os dois tem famílias complicadas e pra completar as famílias se odeiam e proíbem o namoro deles.
⠀⠀
Mas por algo inexplicável, os dois perdem a memória, só restando as lembranças dessa manhã na escola. Mas aí eles entram no dilema, será que se eu conto que estou sem memória vão acreditar ou vão achar que sou louco? Mas os dois decidem que não, e se apoiam pra tentarem desvendar o que aconteceu, e é aí que vamos descobrindo aos poucos, e juntando um pouco de cada migalha de coisas que as autoras nos jogam, os mistérios da vida desses dois e o relacionamento que eles tinham antes.
⠀⠀
Parece uma premissa ótima, se o livro já não começasse com eles sem suas lembranças, o que fez com que eu tivesse a total falta de empatia pelo casal, porque quem é que sente empatia por uma pessoa rasa? E até me intriguei com o fato deles estarem sem memória e esperei feito besta, que isso fosse explicado, mas no máximo as autoras jogam mais migalhas pra nos deixarem curiosos.
⠀⠀
O livro acaba de forma totalmente sem noção, tipo, ele é cortado mesmo no meio da história e eu creio que seria muito mais interessante, ter feito apenas um volume, mas sei que isso é pra vender mais.
⠀⠀
Eu vou continuar, já que tem só mais dois livros e estou curioso com algumas questões pendentes na história e pra saber o porquê da falta de memória e espero, que as autoras tenham uma explicação plausível.
⠀⠀
Esperava uma história intensa, cheia de dramas, e muito emoção mas me deparei com algo raso, cheio de brecha, pouca informação e muita enrolação. Só vou continuar porque a minha curiosidade é maior.
⠀⠀
Se você quer conhecer a escrita da CoHo e está de olho nessa trilogia, eu não recomendo. A escritora tem livros melhores pra conhecer sua obra. E quanto a Tarryn Fischer esse é o primeiro livro que leio dela e já me decepcionei hahaha.
#NuncaJamais #NeverNever #ColleenHoover #TarrynFisher #GaleraRecord

site: https://www.instagram.com/p/B-FyTY-jiNi/
Coração de Fogo 23/03/2020minha estante
Perdi a cobta de quantas resenhas negativas já vi sobre esse livro, mas ainda assim tô super curiosa pra ler kkkkk

Fábbio @omeninoquele 23/03/2020minha estante
Então leia, é impossível você não gostar de nada. hehehe

Jess 07/08/2016

A parte 1 de 3 foi lançada esse ano pela Galera Record, o livro é bem curtinho e a leitura flui rapidamente. As outras duas partes já foram lançadas lá fora e logo deve chegar por aqui.

A narração do livro passa entre os dois personagens. Silas escrito pela Colleen e Charlie escrito pela Tarryn.

"Melhores amigos desde crianças. Apaixonados desde a adolescência. Desconhecidos desde essa manhã. Ele faria tudo para se lembrar. Ela faria tudo para se esquecer."

Uma história em busca de respostas. Difícil dar opinião de uma história que só esta começando, mas mesmo com pouco eu gostei! Gostei da premissa, das narrações, dos personagens. O livro é só curiosidade, você acaba e fica O QUE CADE O FINAL MEU DEUS? Hihi

Nessa primeira parte descobrimos um pouco sobre cada um, sobre personalidades (e já começa nascer um crush kkk). Ainda não sei se caço o e book e já leio ou espero o livro chegar. 😂

" Seus olhos são como livros abertos, e de repente fico com vontade de devorar todas as suas páginas... "

site: www.instagram.com/saymybook
Pati 07/08/2016minha estante
Tomara que as partes 2 e 3 cheguem logo!

Jess 07/08/2016minha estante
Tomara mesmo D: