Nunca Jamais

Tarryn Fisher

Resenhas - Nunca Jamais

lauracardoso.s 25/06/2022

CARA***
Nossa eu nem sei o que dizer.
Por ser autoras conhecidas, eu já tinha criado grandes expectativas pra esse livro, mas elas conseguiram ser superadas demais com o desenrolar da leitura e com esse final. Estou ansiosa pra continuar a parte dois e animadíssima.
Steh 25/06/2022minha estante
Está na meta e as expectativas estão lá lá em cima! ?

Luadslima 24/09/2021

Livro 2 na minha mesa AGORA

Não sei se amo ou odeio os dois

Ok, odiar não seria a palavra exata, mas os dois são problemáticos, só não ver quem não quer

nina 09/09/2020

leitura incrível! o livro flui muito bem, é intrigante e faz com que o leitor o devore em poucas horas. é uma leitura extremamente fácil, muito viciante e envolvente. além disso, o final faz com que você fique desesperada pela continuação. simplesmente amei

ellen 15/07/2020

"Eu não posso me lembrar de nada sobre ela, mas eu apostaria que seu sorriso era a minha parte favorita dela."

O começo parecia que eu não tava entendendo nada, e no final parecia que tava no começo HAHAHAH não sei se realmente gostei, mas com certeza vale o 2° livro.

Maria 09/08/2023

Apesar de amar os livros de Hoover não gostei dessa trilogia e tbm não entendi nada, tudo muito confuso.

Mily 07/07/2022

Nunca jamais
É JUSTAMENTE POR LIVROS ASSIM QUE MINHA PSICÓLOGA SABE O SEU NOME COLLEEN HOOVER...
É um livro muito bom e rápido de ler a história é estimulante e descontraída. É um ótimo livro, e vamos de parte 2...

Silvana137 13/07/2022

Perdida
Preciso urgentemente ler parte dois e três..
O livro e bom a leitura é fácil, o mistério,tdo que ficou oculto sublinhado nas entrelinhas meu Deus...

Nati 20/07/2020

"She's familiar. My only familiar thing in a world of inconsistency and confusion."
Foi uma experiência melhor do que eu esperava. Eu não sou fã da CoHo, então eu estava com um pouco de medo de pegar esse livro, mas o fato de ser uma co-autoria e da premissa me parecer interessante, com esse toque meio paranormal, me fez desencalhar ele da TBR. O mistério da perda de memória e do que de fato aconteceu entre as famílias do Silas e da Charlie me deixou intrigada e me prendeu ao livro. O romance e o drama entre os protagonistas...nem tanto. Eu não consigo me conectar ao tipo de romance como a CoHo escreve, e aqui não foi diferente. Por sorte, é um livro super curtinho, então essas partes não se estenderam muito. No geral, eu terminei o livro intrigada e interessada em continuar com as outras partes.

Manuela 22/07/2023

Nunca jamais
Não estava esperando muito pois já vi muitas pessoas falando mal, mas na verdade eu amei o 1? livro. Recomendo para quem tá precisando sair da ressaca literária.

Leticia.Delchello 28/08/2023

Tenho que começar com essa resenha falando INCRÍVEL.

Gostei muito da temática do livro sobre os dois terem se esquecido de tudo, e sobre o fato de querermos descobrir quem são eles, mas nem eles saberem quem são para nos contarem. Isso foi o que fez eu ler esse livro MUITO rápido, eu algumas horas apenas, pois eu queria entender o que tava acontecendo o mais rápido possível (curiosa jamais né) mas infelizmente tendo que caminhar no passo deles durante as suas descobertas.

Achei uma leitura fácil e rápida, levando em conta que tem uma escrita tranquila e por ser um livro pequeno tanto em quantidade de páginas quanto no tamanho das páginas em si, e gostei do detalhe do livro ter capítulos pequenos, acho que a leitura fica mais tranquila.

MayaraMoeller 21/07/2021

Só fiquei ficar sabendo que era dividido em partes quando li o "Continua..." e fui virando as páginas com esperança que fosse uma ilusão ?? Meu Deus! Impossível de largar esse livro, a curiosidade, a relação entre a Charlie e o Silas, tudo contribui pra que você devore esse livro todinho! Agora correr pra ler a segunda parte.

Milena 22/03/2021

Criando mil e uma teorias
Peguei todo o meu lado Sherlock Holmes tentando entender o que estava acontecendo com os dois. Minha melhor teoria é ser uma doença, apesar que a memória iria sumindo de forma progressiva. O amor acaba sempre que a memória apaga!? Ansiosa pro segundo livro

Carolina.Viegas 04/11/2020

parte 1 excelente
Muito bom o livro, leitura fluida e rápida... mas... é só a parte um... não tem uma finalização... você precisa ler os próximos...

looh_36 05/07/2022

*insira um título legal*
não sei ao certo como escrever sobre este livro, eu o achei um pouco confuso no começo, mae a escrita foi tão simples e fluída, mas ao mesmo tempo, gostosa de escutar, que decidi continuar.

estou muito intrigada em saber o porquê Silas e Charlie perderam a memória e todo o caos que faziam em sua vida antes da perda de memória, isso vai me obrigar a escutar/ler o próximo livro.