Nunca Jamais

Nunca Jamais Colleen Hoover
Tarryn Fisher

Resenhas - Nunca Jamais

Jayanne8 04/01/2024

O livro fala de um casal que perde a memória, e tentam descobrir sobre o seu passado e o porquê das coisas. O livro é razoavelmente bom, não cativa tanto, o que mais dar vontade de ler é o mistério do passado deles. Vou continuando lendo porque quero saber o fim da história.

Juliana 03/01/2024

Interessante
Nessa primeira parte a história até que se desenvolveu legal, algumas coisas estão bem confusas ainda mas como o livro é curto e a narrativa é fluida então tá desenrolando bem

Brenda 03/01/2024

Então,o romance do casal é bem bonitinho e tals , não esse livro da Colleen não me prendeu nem um pouco,sem contar que me deixou um pouco confusa as vezes kkkkkk,mas mesmo assim pretendo finalizar essa trilogia

MissTarjaPreta 03/01/2024

Livro instigante e cheio de mistérios. Vou continuar a trilogia para ver o desfecho já que nesse fica tudo em aberto. Adendo: a personagem Charlie é um saco, quem aguenta? ?

su 03/01/2024

???
Eu to MUITO feliz por que a Suelen leitora voltou!!! Sei que é um livro pequeno mas eu li em um dia e ja vou começar a parte dois, o livro é bom me prendeu do início ao fim e to doida pra descobrir que 🤬 #$%!& ta acontecendo!!
Emile a leitora 03/01/2024minha estante
Queria avisar,mas não vou?

Neca 02/01/2024

Livro ok, mas esperava um pouco mais.
Fiquei muito frustrada quando finalizei o livro e percebi que teria continuação. Muito trágico o livro ter finalizado e nenhum dos mistérios ter sido revelado.
Sobre a história, é bem confusa a relação de Charlie e Silas, mas o que se esperar de um casal que não tem mais memórias? Que não tem nada a não ser a química e paixão sem explicação?
Irei ler o próximo e espero desvendar alguns mistérios.

Matheus 31/12/2023

Um livro bem mais ou menos
A ideia do livro é legal, porém precisava ser melhor elaborada, tem uma boa narrativa já que é a Colleen, porém não se compara com os livros dela.

Carla 30/12/2023

Poxa, achei meio devagar
Fui com bastante sede ao pote por se tratar de duas ótimas autoras, mas estou achando a história muitoooo enrolada? não consegui me apegar aos personagens ainda, principalmente a charlie (meio chata né kkk). Mas estou curiosa para as continuações, para ver o motivo dos esquecimentos e dos outros acontecimentos. Espero que melhore.

Panndora 29/12/2023

Não gostei
Foi o livro mais sem pé nem cabeça que eu li, leio tudo da Colleen, mas esse definitivamente não rolou, não fazia sentido nenhum no desenrolar, e no final ficou pior ainda, não tive nem coragem de ler o restante da trilogia

Kai 28/12/2023

O que tá acontecendo? ?
O livro te prende, a trama é bem intrigante e desperta de cara sua curiosidade, não sabia que tinha mais livros e fiquei super irritada quando percebi que estava em 90% e o livro não tinha respondido nenhuma das questões que levantou.

Vou continuar lendo a coleção por curiosidade, pois não me apeguei muito aos personagens, achei eles extremamente burros e chatos, principalmente a Charlie.

Gostei porque li em uma sentada e tava precisando de uma leitura rápida pra bater a meta do ano!

Mii 27/12/2023

Eu meio que não estou entendendo quase nada ?
achei bom, confesso que fui com poucas expectativas mas me surpreendeu, me prendeu muito e me envolveu muito tbm. é bom

dudxs.rii 27/12/2023

"Nunca se esqueça, jamais"
Esse livro é simplesmente maravilhoso!! Tem um toque de mistério, o que me fez ficar completamente entretida nele, e ansiosa para já logo ler o segundo livro. Charlie e Silas perdem a memória, e não se lembram de nada, mas descobrem por meio dos outros que namoram. Aos poucos, vão descobrindo sobre verdades do seu relacionamento, e diversas turbulências no meio deles. Lendo diários, cartas, descobrem diversos acontecimentos no namoro deles, que não deveria ter acontecido e acabam inclusive, se chocando com o passado deles.
A garota camarão parece ser muito envolvida na perca de memória deles, e o fato de eles terem na noite anterior da suposta 4° vez que a memória é perdida, se encontrado em algum lugar com lama, pelo qual levou sangue junto para dentro da casa de Silas, com um relacionamento pelo qual os pais não aprovam, é estranho.
Descobrem que têm tatuagens em comum, e que são bem mais conectados do que imaginam, porém quando tudo está prestes a se "acertar", mesmo que não lembrando de nada antes disso, perdem a memória de novo, nesse ciclo que pelo que entendi, ocorre a cada 48 horas.

Em todas as vezes, eles se apaixonam novamente...?

Maria 27/12/2023

" Quero sentir isso de novo.Quero lembrar como é amar alguém desse jeito.E não qualquer pessoa.Quero saber como é amar Charlie. "

Eliza 23/12/2023

Nunca Jamais
?Quero sentir isso de novo. Quero lembrar como é amar alguém desse jeito. E não qualquer pessoa. Quero saber como é amar Charlie?