Nunca Jamais

Nunca Jamais Colleen Hoover
Tarryn Fisher

Resenhas - Nunca Jamais

ruthrodrigm 20/12/2023

Nao esperava esse final, achei uau, mas n tenho mt p opinar ja q o livro é bem curto e terminou de um jeito ????

leonaramaria04 19/12/2023

??
Quando você pensa que algo vai fazer sentido, acontece uma reviravolta maluca e você não consegue entender mais nada! Muito legal, ansiosa pra ler a continuação.

Kamis 17/12/2023

Um bom mistério
Gostaria que fosse mais longo mas gostei de acompanhado a história e me animei para continuar lendo.

Quel 16/12/2023

Lindooo, amei, me encantei pela história, pelos personagens me prendeu do início ao fim e foi emocionante

maxwellcruz_ 13/12/2023

Mas gente!!
Esse livro tinha tudo pra ser maravilhoso (pelo menos pra mim), até o plot me deixou com a cabeça rodando, mas os personagens são extremamente chatos. Silas até me cativou um pouco, mas Charlie me deixava extremamente entediado.

Imagine a situação: você perde a memória com o seu namorado e só depois descobre que isso já aconteceu anteriormente e que existe uma frequência em que esse ?fenômeno? ocorre, em que vocês precisam escrever cartas para si mesmo lembrando de toda a situação.

Espero que no próximo livro eu possa matar a minha curiosidade e finalmente saber o que tá rolando com esses dois, porque de fato eu não consigo pensar em nada!!

Gabriela.Lococo 12/12/2023

Gostinho de quero mais! Leitura cativante, porém acho que a construção do sentimento entre eles poderia ter sido melhor construída ?

Tayla42 05/12/2023

Nunca Jamais
O livro é estranho? Sim
Meio confuso? Com certeza
Mas ele tem alguma coisa que prende, amei ler esse livro é li tão rápido q fiquei até impressionada... to ansiosa pra ler os outros

Calsbooks 04/12/2023

??
Eu gostei, achei muito interessante e com gosto de quero mais, li muito rápido a trilogia e esqueci do skoob ?.

Alline 03/12/2023

Oque???
Oque aconteceu?? 48h? Gnt? Eu tô a meia hora pensando no que aconteceu. Eu tava amando o casal, e agr?!?!?!. Leiam! Esse primeiro livro vale muito a pena. Muito.
Livros e Quotes 03/12/2023minha estante
Não gostei da série por causa do final?

ni.zanchetta 01/12/2023

1º livro de dezembro
Colleen nao me decepciona nunca!
confesso q minhas expectativas nao estavam tao altas mas meus amigos, que livro foi esse!
ja vou começar o proximo, impossivel terminar o primeiro e nao pegar o segundo no mesmo momento

Sophia 01/12/2023

Amei
Como todos os livros da Colleen, eu amei.
Já estou lendo o segundo e não vejo a hora de descobrir tudo que está acontecendo, marcando cada pista do que pode ter acontecido. Que loucura boa de livro

Kellyane7 01/12/2023

Mistério...
Eu gostei bastante desse livro, só vou poder dar uma boa avaliação quando ler os 3 pq esse é realmente um livro com continuação, não dá pra ler só um e ficar satisfeito. Até agora não entendi nada, tento entender o que aconteceu, mas estou tão perdida quanto eles, mas essa é a graça do livro, tentar entender o que aconteceu, o que tá acontecendo, é viciante, eu comecei a ler e a cada minuto livre que eu tinha eu lia uma parte pq é muito bom, você sempre quer descobrir o que vai acontecer em seguida. Outro ponto bom é que o livro é pequeno, então é rápido de ler, já comecei a ler o segundo livro e já tô muito ansiosa pra saber o que vai acontecer. Leiam ?