Nunca Jamais

Tarryn Fisher

Resenhas - Nunca Jamais

Yasmin 19/02/2024

TainaMontalvao 19/02/2024

Eu não sei se esse final me deu algumas respostas ou se me deixou mais confusa, mas com certeza curiosa pra saber quem eles eram e porque perderam à memória

urrialgo 19/02/2024

Cara simplesmente a leitura mais sem querer que eu fiz? saí procurando um audiobook pra ouvir enquanto arrumava o quarto e aí do nada passei o dia inteiro escutando um livro da colleen hoover

no mais, achei legal a premissa e afins mas fica ali no meio sabe, não é nem pesado e intenso mas também não é nada infantil e mascarado, é só algo curioso ali que te deixa querendo mais.

Ketllen5 18/02/2024

Confusão legal
O Silas é um cara ótimo que não merece a Charlie , porém a história vai muito além do amor dos dois

turquenay 18/02/2024

Completamente confuso! Amei!
É muito louco, eu quero descobrir o que aconteceu com eles e pq eles estão perdendo a memória... Mas o livro 1 acaba antes dessas respostas aparecerem então terei que ler os outros kkkkkk que ansiedadeeee!!!

Isso é Colleen Hoover meus amigos!

Simone.Felscher 16/02/2024

Charlie e Silas perderam a memória , eles lembram de fatos aleatórios, mas nada relevante sobre a vida deles , eles são um casal em busca de respostas sobre a vida deles .

Karol.Santos 15/02/2024

Passada!!!! A Colleen nunca decepciona, acho incrível como todos os livros dela consegue me prender! Esse Nunca jamais, foi top demais! Preciso ler o segundo para onteeeem

thaina 14/02/2024

Silas & Charlie
Silas e Charlie acordam sem se lembrar das pessoas, acontecimentos, absolutamente nada. Aos poucos vão descobrindo coisas juntos e eles tem que se unir para entender sobre suas vidas.

O final foi um pouco surpreendente para mim. Estou muito curiosa para saber o que vai acontecer no segundo livro e espero que seja tão bom quanto foi o primeiro.

Tem capítulos curtos, uma linguagem coloquial e um enredo que me prendeu bastante. Adorei o primeiro livro!

Emerson183 14/02/2024

????? ??????: ????? 1
E bem interessante a história e o romance entre Charlie e Silas, quero muito saber o desenrolar dessa história, o por que de acontecer sempre a perda de memória e como vão solucionar isso

taina107 12/02/2024

é um livro bem curtinho, a história intriga você, não consegui parar de ler até terminar, e agora só penso em ler o 2°

Sá_Taira 12/02/2024

Demorei um pouco para engrenar
Mesmo com uma demora em engrenar na leitura confesso que ela me pegou depois da página 70 ,me interessei pela dinâmica do casal e queria descobrir o que estava acontecendo

Biblioteca Mágica 09/02/2024

Que livro doido...
Esse livro foi indicação de uma amiga, apesar de já estar na lista a muitos anos. Começou a leitura achando tudo muito confuso, parei de ler algumas vezes, quase desisti em outras, mas quando chegou por volta de 70% do livro eu comecei a ficar alucinada pra conseguir ter mais respostas, e agora que ele acabou eu ainda não obtive elas rsrsrs

Silas e a Charlie escreveram cartas para si mesmos, como uma espécie de diário para recordar das memórias caso a percam de novo, ou seja, os eventos de perca de memória já aconteceram mais de uma e isso foi um plot twist maravilhoso, eu não esperava por isso...

Então só me resta ir para o próximo livro ???

lldrcc 08/02/2024

Nunca Jamais
Não sei bem o que dizer, acho que sou vou ter uma opinião formada quando terminar os três livros, enfim.. o livro é bem interessante e faz com que você queira descobrir tudo ao mesmo tempo.

Sarah 08/02/2024

Charlie e Silas conhecem-se desde sempre e estão apaixonados um pelo outro desde os 14 anos, mas um dia acordam sem qualquer memória um do outro nem da sua relação. Esquecer pode ser uma coisa terrível, mas relembrar pode ser ainda pior

Beatriz 05/02/2024

Nunca jamais
Comecei a ler esse livro sem muitas expectativas, porém durante o decorrer da história fiquei muita prendida a história, só consegui deixar o livro a hora que acabei, e o final ficou com aquele gostinho para o livro dois que já li logo em seguida