Espada de Vidro

Espada de Vidro Victoria Aveyard

Resenhas - Espada de Vidro

kamillyvitoria 26/07/2024

"Qualquer um, qualquer coisa, pode trair.
Mesmo o seu próprio coração."

demorei bem mais para ler,em comparação com o primeiro.
Tirando isso o livro não é tão ruim só não está a altura do primeiro.

lia 26/07/2024

Livro de meio de saga, bem lento mas constroi os personagens
Muuuuito lento a narrativa do furo mas os ultimos 30% do livro são muito bons. A construção da narrativa, no geral, faz você querer ler mais, entender como os pontos se ligam e eu gosto de como a história é bem detalhada e complexa. Mesmo assim, achei o começo do livro parado demais e me prendeu pouco na leitura. Demorei um tempo pra me interessar mais novamente.

Spoiler:

Eu gostei muito da batalha de corros, a morte do Shade foi bem marcante e a aparição de personagens como a Cameron e o Jhon fazem a história caminhar bem.

Karine 25/07/2024

Muito arrastado
Livro bem cansativo, arrastado e nas partes principais que precisa de detalhes não tem.
Poderia ser bem menor, pois fica muito no que a Mare esta pensando.

Mariana 24/07/2024

Todo mundo pode trair todo mundo
Espada de vidro não é um livro ruim, eu esperava que ele fosse pior pelos comentários que eu li sobre ele. O começo é muito chato e arrastado, tanto que eu demorei horrores pra pegar o embalo do livro. Mas em compensação as últimas 200 páginas o livro fica extremamente interessante e bom! Eu não consegui parar de ler até terminar.

claramefes 24/07/2024

Ó livro pra acontecer desgraça
O título já resume bem como é o livro, e sinceramente, eu achei que ia me descepcionar com o livro, até porque muita gente fala mal dele, mas acabei gostando, falam que tem muita ação nele por isso não gostaram, mas no final do primeiro livro fica bem nítido que eles ACABARAM de ENTRAR em uma GUERRA. Não sei o que as pessoas esperavam dele. 🤬 #$%!& é uma distopia e fantasia e ta acontecendo uma guerra, ta querendo calma vai ler a porr de um romance né 🤬 #$%!& .

AliJu 22/07/2024minha estante
Quase 500 páginas sendo chato, aí é triste kkkkkkk

Lorena831 22/07/2024minha estante
Muito ???

Marlige 20/07/2024

Segundo livro
Achei legal as novas descobertas, os novos poderes, mas foi um leitura difícil, chata, enrolada.. claro que tiveram alguns capítulos bons, eu fiquei um pouco frustada pois amei o primeiro livro

Keyla85 20/07/2024

Demorei muito para terminar esse livro,ele bem enrolado em comparação com o primeiro,as coisas mais interessantes só começam a acontecer no final o que faz com que elas sejam pouco aproveitadas e descrevidas.
Tirando isso o livro não é tão ruim só não está a altura do primeiro.
Estou ansiosa para ler o próximo e torcendo pra que ele seja melhor do que esse.

VickDell 19/07/2024

Paradissimo, escrita e acontecimentos repetidos e sem graça. A partir da metade do livro começa a ficar bom, me fez chorar muito e mostrou de forma clara o quão cansada e depressiva estava a protagonista.

Brendadellanno 18/07/2024

Espada de vidro
Eu fiz a resenha mas aparentemente apagou, dá até desgosto de escrever de novo, Esse livro sem sombra de dúvida entrou no meu top 20 livros que eu não vou reler, ele é extremamente chato desinteressante, Mas isso se tem por culpa de uma única coisa só um fator comum que torna esse livro insuportável, que é a principal chega ate dar dor de cabeça Sem ela esse livro seria 1000 vezes mais interessante a história é boa desenvolvimento é legal os personagens são da hora tem alguns personagens que até roubou o protagonismo de tão interessante que são mas a principal queima o livro inteiro Ela é simplesmente a protagonista mais horrível que eu já tive a oportunidade de ler, você ler o livro todo por inúmeros fatores menos pela protagonista Ela tornou essa história um horror Fora isso eu amei o livro a história é legal só que a protagonista é um saco?..?foi mal pelo desabafo. Mais é aquele negócio neh! Opinião é igual?.

-Brenda. D?
luiza586 20/07/2024minha estante
eu acabei de ler esse livro e tive o mesmo pensamento a cada página, que protagonista insuportável, se não fosse ela, o livro seria muito melhor

isa.ps0 18/07/2024

Podridão
Eu li esse livro sabendo que ia ser ruim, mas foi muito pior do que eu esperava. personagens tomando decisões burras e incoerentes, a autora colocando vários elementos que, seriam super legais se fossem explicados, e ela deixa eles soltos. Irei ler o prisão do rei porque quero ver como a autora pretende consertar esse caos que ela criou.
Júlia Cristina 18/07/2024minha estante
Se quiser um conselho, só piora.