O Garoto que Tinha Asas

O Garoto que Tinha Asas Raiza Varella

Resenhas - O garoto que tinha asas

Mih 09/09/2021

Augusto Monstro, apelidado por toda a sua família, não tem este apelido a toa! Incapaz de demonstrar seus sentimentos, rude, grosseiro, sarcástico e ignorante, tem como armadura todas estas ?qualidades? para proteger seu coração de sentimentos: Amor! Intragável por todos, nos surpreende salvando uma garota de ser assassinada e fazendo uma promessa que ele sabe que não vai cumprir: protegê-la a qualquer custo! Sabendo que ela não está sozinha um pequeno presente de grego lhe é entregue, e para agregar as suas qualidades, Augusto detesta crianças e se vê cuidando de uma!O inevitável acontece, a garota sem nome que é salva por ele, é levada para sua casa, e desperta em Augusto os mais conflitantes sentimentos? ele chama de proteção; nós, chamamos de amor! ?E a Fera se apaixona pela Bela, e antes que a última pétala de rosa caia, ele precisa declarar todo o seu amor, antes que morra só?!
Não é um livro da Dysney? os personagens secundários são ótimos, como toda história da Raizza você tem uma avó intrometida, uma família maluca, amor de sobra, drama, risadas e muito choro? por que não se engane, chorei aos montes?
Então leia e se apaixone pelo ?O garoto de Asas?

Déborah 01/09/2021

Coração quentinho
Pensa num sofrimento kkkkk quem conhece a escrita da Raiza sabe que ela é a rainha dos plots e do drama ( quem leu TJAS que o diga kkk perfeito por sinal)
Mas de vdd ele é um livro que nos deixa com o coração quentinho no final.
Sem contar na família Augusto que é simplesmente incrível, e a Bárbara PELO AMOR DE DEUS ESSA MULHER É PERFEITAAAA KKKKKK apenas leiam ??

Mi 02/08/2021

O livro conta a história de uma garota que não confia em ngm e dps de um acidente ela se vê obrigada confiar em um homen!

Oq eu achei... o livro é legal, a escrita da Raiza é mt boa, uma coisa que amoo é a interação da família (que aparentemente sempre tem nos livros dela), infelizmente o livro 1 eu tive que pular pq está indisponível a um tempinho no Kindle, e acabou que eu peguei muitos spoilers, mas valeu a pena
Algumas frases me incomodaram, quando nas vezes que os meninos demonstram sentimentos os outros achavam ruim chamando de gays e essas coisas, como forma de ofensa

_natalia 21/07/2021

É um livro bom, mas apesar de mostrar a capacidade que as pessoas têm de mudar, algumas mudanças eu achei forçadas para que fosse um ?final feliz?, por isso não gostei tanto. Fiquei meio chocada em ver como a Babi mudou, mas foi bom ver mais da história dela com o Ian.

Queila - Meu vício literário 17/07/2021

Surpreendeu
Terminei o primeiro livro sem muita vontade de conhecer o Augusto, e realmente achei que não ia gostar da leitura, mas do meio pra frente, os mistérios começaram a se desenrolar e quando eu vi, estava terminando.
As falas machistas e homofobicas do Augusto continuaram nesse livro, e continuou me incomodando bastante, mas eu me senti vingada depois que algo acontece com ele. (SOU DESSAS!)

Novamente, a escrita da Raiza é fluida, e prende demais, segurar até quase o fim o segredo da garota sem nome, com certeza ajudou pra fazer a história me prender. Embora, eu sinta que o passado da personagem não tenha sido explorado nadinha.

Observação aleatória:
Os personagens infantis mais atrapalham doq agregam a história, são duas crianças, uma delas fica o livro todo de férias com a avó, e o outro, dorme nos momentos mais tensos da história, com tiro, porrada e bomba rolando. (????)
Senti que foi a forma mais fácil da autora não se enrolar com eles.

Vou ler o último livro?
Sim, eu vou! Porque preciso entender porque o Gustavo está com quem ele revelou estar.

É quase que um reality dos Kardashians kkkkk

O melhor da trilogia sem dúvidas são os personagens malucos, e a relação familiar linda e caótica que eles tem.
Só não queria ser da família, pq pra isso precisaria passar pela "prova" de sobreviver a uma tragédia hahahaha

Mariele.Boeira 15/06/2021

Envolvente mas enrolado
A escrita da Raiza é incrível, envolvente e nos deixa próximo aos personagens. O âmbito familiar é bem interessante e os personagens apesar de algumas problemáticas são cativantes. Eu daria mais estrelas pra esse livro se ele não demorasse tanto para o mistério ser revelado e principalmente pelas incoerências que ele nos dá. O vilão não foi explorado e a garota sem nome é por várias vezes MUITO egoísta, chega a ser agonizante como ela coloca a família que a acolheu mas principalmente DUAS mulheres GRÁVIDAS em risco e todo mundo acha normal, ela tinha seus motivos mas o pq de não revela-los pra mim é pífio. Acho que nosso monstro poderia ter sido melhor aprofundado pq no fim ele é rude pq é rude e ponto. Por fim o grande problema de muitos romances, a obsessão pelas palavras "eu te amo" e a ignorância quanto a milhares de atitudes que provam isso.
Recomendo a leitura mas em alguns momentos ela se faz difícil.

Iasmin 30/05/2021

Com certeza esse é o melhor livro da série! Naturalmente eu já amo a história da Bela e a Fera, então não teria como não amar a história da "Anna" e do Augusto rs

Giovanna.Lissa 20/05/2021

Amo
Obrigado raiza pelos mimos, que livros apaixonantes! Mas, dramático, então pode não ser a melhor opção pro nosso psicológico nesse momento caótico de pandemia. É um romance lindo, porém difícil. Indico dependendo de como está seu emocional nesse momento.

Sara 11/04/2021

Fiquei pela curiosidade, algumas partes são bem chatas pq é muita ladainha. Final ok.

Lary 28/03/2021

Gosto bastante da escrita da Raiza e simplesmente amo essa família louca rs
Foi satisfatório ver o Augusto se render a tudo aquilo que ele sempre jurou nunca fazer por mulher nenhuma.
Gostei bastante do livro apesar de ter ficado muito impaciente pra saber o segredo da Anna (sou curiosa e cada vez que ela se negava a contar, minha vontade era entrar no livro e sacudi-la, apesar de entender os motivos dela em fazer isso kkk)
É aquele tipo de história clichê, que a gente termina com o coração quentinho, bem o que eu tava querendo mesmo.

Cacau 26/03/2021

A bela e a fera
Entrei nesse livro apenas por ser a continuação da trilogia, porém me surpreendi ao perceber o padrão de personagens da autora. Eu gosto de clichê, por isso não me importo quando identifico personagens parecidos, (desde que sejam bons personagens, claro) e, para quem está esperando Romeu parte 2, o Monstro pode ajudar, pois a personalidade de ambos é bem parecida.

Crisley.Alves 23/03/2021

Uma história cheia de mistério e temores mas também cheia de paixão, rendição e perdão.

Ketlyn.Silva 23/03/2021

Perfeito é a palavra
Meu coração sai tão quentinho depois dessa leitura.
Mais uma vez temos aqui muito sentimentos involvidos o que transforma esse livro em algo super especial.
Temos um ogro que de ogro não tem nada kkk. E que reviravolta temos com a nossa mocinha, confesso que passei o livro todo tentando descobrir qual era o segredo dessa menina, porque ela fugia tanto. Quem era o vilão? O que fazia ele sempre seguir ela e a criança coitada no meio de toda essa loucura.
No fim me desesperei fiquei angustiada e morri de amores. Até agora esse é o meu preferido da trilogia.
Vejamos o último.

Juh 24/02/2021

Um ótimo livro, assim como o primeiro tem furos na história, nada que atrapalhe a experiência, estou muito ansiosa para ler o terceiro livro

Bruneti 20/02/2021

Que livro minha gente!
As vezes eu pego para ler as minhas resenhas, e sempre vejo as minhas declarações de amor por uma escritora. E com a Raiza não seria diferente.
Como é bom ver o Augusto avançar de fera para principe. E pagar com a lingua o que vive falando do Ian....
Uma definição para esse livro: maravilhoso!!!