O Garoto que Tinha Asas

O Garoto que Tinha Asas Raiza Varella

Resenhas - O garoto que tinha asas

Luciene 14/06/2022

Clichê!
Desse o início eu já sabia né!

A escrita é boa e flui rapidamente.

Um suspense romântico maluco que só é revelado nas páginas finais! Eu realmente gostei mais do primeiro livro, esse segundo ainda me ilude nas mudanças que um amor pode fazer e provavelmente já vou emendar no próximo, quero ver as supresas que ele tem para mostrar!

Bianca.vigevani 08/06/2022

Um príncipe nenhum pouco encantando
Um conto de fadas, com uma pitada de suspense e segredos? Temos.
Um monstro que em momento algum deixa de ser um, mas aos poucos mostra que tem alma e sentimentos? Temos também.
Uma mocinha que nem sabia que poderia ser salva e ainda se dispõe a salvar todo mundo? Não podia faltar de jeito nenhum!

Tudo isso contribui para mais um livro fantástico da raiza, com histórias que te tiram da zona de conforto ao mesmo tempo que te deixam com o coração quentinho. Sempre um montanha russa de emoções. Amei!

Paulinha 01/06/2022

Monstro!!!
Raiza é incrível, amo a escrita dela. Conhecer esse monstro charmoso foi demais.
Pra quem não queria se apaixonar ter compromisso foi surpreendente ver o tombo. Se encantou por Ana.
Claro que um momento outro quis bater nela, chata e querendo coisas que ainda ele não podia oferecer. Mas gostei muito.

Mari 18/05/2022

Em comparação ao primeiro esse é muito melhor. O mostro descobrindo o que é o amor e sentindo.. eu gostei bastante.

RaySunflower 13/05/2022

O amor pode mudar qualquer um
Cada um tem seu tipo de personalidade, tanto forte, ruim ou boa, mas vemos que o amor pode mudar tudo e neste livro o amor mostra mais uma vez que pode tudo.
A autora conseguiu fazer com que uma Fera (Augusto) conseguisse se apaixonar por uma Bela machucada e com um passado traumático (a garota sem nome).
Esse livro foi realmente emocionante, com um plot twist incrível. Achei que enrolou um pouco, mas além disso esse livro é muito bom, por ser realmente emocionante e mostrar que o amor pode mudar e é pra qualquer um.

Rafaella.Sillva 06/04/2022

Perfeito demais...?
?É claro que a culpa foi sua, foi o seu abraço que tirou a graça de todos os outros.?

?Algumas pessoas surgem em nossas vidas como uma bênção; outras, como lição.?

Ley 31/03/2022

Raiza é incrível
?é engraçado como algo que te machuca a vida toda se anula quando você conhece a felicidade, daquelas de verdade que tem o poder de colorir seu mundo com um único sorriso torto.? ?

Me senti ansiosa quase todo tempo em que li, eu pulava algumas linhas pra diminuir minha agonia e saber logo o que já acontecer KKKKK me estressei com Anna, pela demora em contar quem era ?ele?, mas no fim entendi, ela sofreu demais, ela não conseguia confiar e ela tinha medo, muito medo. Estou ansiosa para ler ?O garoto que abandonei?.

Gi 19/03/2022

a história tinha tudo pra ser boa
eu pensei seriamente em não fazer essa resenha, mas eu preciso muito expor o quão frustrada fiquei.
a história me prendeu muito, tanto que li em pouco tempo. mas a cada página algum personagem fazia questão de infringir dez direitos humanos usando termos de maneira muito pejorativa.
e uma coisa que me incomodou profundamente é como todos os personagens são abusivos em seus relacionamentos. acho que hormônio nenhum justifica atitudes perigosas ou então essa possessividade que praticamente todos eles tem e acham super romântico.
eu acho isso muito perigoso principalmente pra quem lê e normaliza esperando que aconteça o mesmo.

Mari 01/03/2022

Essa é a história da Bela e da Fera.
Uma Bela com uma vida um pouco mais complicada e uma Fera nem tão ruim assim

Simone Medeiros Leão 04/02/2022

Esperei mais...
Apesar de ser um livro muito bom, esperava bem mais pq o primeiro livro foi sensacional!!! Teve muita enrolação, só valeu a pena mesmo no final.

Manú 31/01/2022

Augusto surpreende em desenvolvimento, mas até chegar nele você entende perfeitamente o motivo de ser apelidado de "monstro". Que homem chato! Na maioria das vezes, compartilho das opiniões de Bárbara quando se refere ao irmão, pq não é fácil ter esperança nele!! Embora seja uma história boa, achei um tanto superficial e enrolada.

urenata 23/01/2022

? Vocês são meus.
Raiza dessa vez não me fez rir, chorei tanto que meu nariz entupiu. A coisa ficou triste e melada.

Nesse segundo livro da trilogia acompanhamos a história da menina sem nome e de Augusto, ou melhor, monstro. Com uma personalidade intragável, a escritora nos faz aprender a amar a fera tanto quanto a mocinha. É uma história triste e, infelizmente, mais real do que deveria ser. Contrastando com o primeiro livro, aqui temos a violência presente desde o primeiro capítulo. É angustiante e quase sufocante se colocar na pela da protagonista, um alguém que vive, o tempo inteiro, com medo. A rendição dos personagens é emocionante, e eu particularmente amo o ambiente familiar que a Raiza constrói em suas estórias. Sou fã da escrita da Verella. Dedico essa resenha a sua pequena guerreira Marcela, que já está iluminando o mundo com sua luz.