A Maior Flor do Mundo

A Maior Flor do Mundo José Saramago

Resenhas - A Maior Flor do Mundo

Fernanda Melo 12/10/2020

Saramago para crianças?
E Saramago ainda disse que não sabia escrever histórias para crianças! Leia para uma criança, ela vai amar e, porque não, para a sua criança interior também.

Erick 07/06/2020

É aquilo, por ser do Jose Saramago e apesar de ser um livro infantil eu o abri esperando me impressionar mais com sua pequena história - a reflexão final do livro, já mencionada aqui em outros comentários, e as bonitas ilustrações são boas ideias que presenciei, mas de resto preferiria não ter gasto o que gastei com a sua compra...

Portal JuLund 17/05/2017

A maior flor do mundo @CiaDasLetras
Longe de ser um livro infantil, o título A maior flor do mundo é “Altamente Recomendável pela Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil – FNLIJ 2001, categoria criança”, e arrebata o leitor pequeno ou não.
A história fofa e delicada de Jose Saramago (O imortal!) traz em sua narrativa lúdica um pouco de melancolia e muita esperança. Nela, um senhor muito simpático conta o que um dia desejou escrever para crianças… é realmente encantadora e inovadora, já que ao mesmo tempo nos faz crer que é algo que já aconteceu.
Quem sabe se um dia virei a ler outra vez esta história, escrita por ti que me lês, mas muito mais bonita?…

Resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/resenha-maior-flor-do-mundo-ciadasletras
Maciel Brognoli 18/11/2017minha estante
undefined

deh 01/11/2012

PRO QUE TINHA MUITA CRIANÇA QUE NÃO GOSTAM DE PALAVAS QUE FALA QUE ELES

raquellruiz 30/03/2011

Futuros escritores
Só um gênio para escrever um livro infantil tão simples e tão mágico a ponto de incentivar as crianças a escrever!